Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Maio de 2024, as 01:41:37


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 31   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Litlle Angel - Chorus + Delay  (Lida 208071 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #105 : 23 de Junho de 2011, as 16:15:41 »

Xandaum, tente anexar direto nas "Opções Adicionais".  Eu também vejo os sapinhos amarelos, e abro as imagens no imageshack, o que leva mais tempo, inclusive.  Se puder, poste as fotos externas e internas!  

Mensagem Mesclada

Legal, Eska, mas esse pdf está sem as mods.  

Xandaum, o esquema das mods é aquele que postei na primeira página?

Não reparem na montagem do pedal! Só perco para as ligações AÉREAS do Adiel  Cheesy








Que tal XANDAUM yo soy el que publicó ese layout en diystompboxes con los 5 potes que bien que lo montaste que tal va!!! gracias por atreverte, solo he realizado el original de RICK HOLD este es el mío a mi estilo personal espero les guste:



y esta su cajita:


El 3pdt lo hago a mano es puro DIY igual que la cajita es hecha con chapa zincada y soldada con punto, masillado de carroceria, pintura acrílica, pegatina autoadhesiva con sseño propio, barnizado de mi invención son 10 capas!!! espero sea de vuestro agrado!!!

GodSaveMetal.....bela montagem!
Lindo pedal. Parabéns!
Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #106 : 28 de Junho de 2011, as 16:09:27 »

Só pra confirmar 2 coisas:

1ºEu to com o projeto aqui, mas o do 1º post o PRIMEIRÃOOOOO, ess que é o sinistro?
2º O tamanho da placa é realmente 5,72x6,67 Huh?Huh???

Só preciso saber isso pra montar ele, valeu pessoal!!!

desculpe ai minha inocencia!
Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #107 : 28 de Junho de 2011, as 17:44:27 »

Só pra confirmar 2 coisas:

1ºEu to com o projeto aqui, mas o do 1º post o PRIMEIRÃOOOOO, ess que é o sinistro?
2º O tamanho da placa é realmente 5,72x6,67 Huh?Huh???

Só preciso saber isso pra montar ele, valeu pessoal!!!

desculpe ai minha inocencia!

El primer layout es el original; Evil  el segundo es el mío cualquiera de los dos funcionan!!!!! la placa mide:
3,88 cm x 5,13 cm la de RICK HOLT; son solo dos potenciómetros  Roqueiro

El segundo layot es el mío;  Afro mide:
3,85 cm x 6,93 cm son cinco potenciómetros Metaleiro

Espero se anexen los archivos en WORD listos para imprimir.

Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #108 : 01 de Julho de 2011, as 16:40:31 »

Então vou montar o segundo exemplo, assim que ficar pronto eu aviso!, valeuuuuuuuuu!
Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #109 : 01 de Julho de 2011, as 17:07:08 »

Então vou montar o segundo exemplo, assim que ficar pronto eu aviso!, valeuuuuuuuuu!
Si vas autilizar mis documentos en WORD no hay problema elPCB está listo para imprimir tiene las medidas correctas; OK!!!  Roqueiro
Registrado
odirlei.tec
Visitante
« Responder #110 : 04 de Julho de 2011, as 12:58:51 »

Olá pessoal!!!

Sou novo no forum e novato na construção de pedais, gostaria de saber se alguém poderia postar a configuração desse pedal com a chave DPDT, pois tentei fazer a ligação normal e não funcionou.

Obrigado,

E parabéns ao excelente forum e a todos que montaram esse pedal, pois ele é muito bom!!!

Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #111 : 04 de Julho de 2011, as 15:39:31 »

Olá pessoal!!!

Sou novo no forum e novato na construção de pedais, gostaria de saber se alguém poderia postar a configuração desse pedal com a chave DPDT, pois tentei fazer a ligação normal e não funcionou.

Obrigado,

E parabéns ao excelente forum e a todos que montaram esse pedal, pois ele é muito bom!!!



qué chave vas a utilizar la de seis (06) pinos??:


El circuit:


o la chave de nueve (09) pinos??:


El circuit:


Espero te sirvan!!!  Roqueiro
Registrado
odirlei.tec
Visitante
« Responder #112 : 04 de Julho de 2011, as 16:11:08 »

Estarei utilizando a de 6 pinos!!!

Muito obrigado, irei fazer esse ligação hoje a noite e depois te aviso o resultado.

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!!!
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #113 : 04 de Julho de 2011, as 16:22:50 »

Além da ligação do nosso amigo peruano, você pode usar uma desse link também:

http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76

Registrado
odirlei.tec
Visitante
« Responder #114 : 05 de Julho de 2011, as 12:33:44 »

Marcos muito obrigado pela força, mas só mais uma pergunta se eu quiser acrescentar um led na chave de 6 pinos como devo fazer??

Obrigado,

Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #115 : 06 de Julho de 2011, as 08:05:17 »

Tem que usar o circuitinho da Millenium.
Registrado
odirlei.tec
Visitante
« Responder #116 : 06 de Julho de 2011, as 09:16:12 »

GodSaveMetal e Marcos obrigadão pela força!!!

Consegui ligar a chave DPDT de 6 pinos, mas de um jeito diferente, como na placa se usa positivo e negativo para os jacks de entrada e saida precisei ligar os mesmos na chave.

Usei o desenho da chave que o GodSaveMetal postou e na parte que vai o positivo da bateria substitui pelos fios negativos do circuito.

Bem funcionou   Smiley

Obrigadão a todos.
Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #117 : 06 de Julho de 2011, as 15:45:16 »

GodSaveMetal e Marcos obrigadão pela força!!!

Consegui ligar a chave DPDT de 6 pinos, mas de um jeito diferente, como na placa se usa positivo e negativo para os jacks de entrada e saida precisei ligar os mesmos na chave.

Usei o desenho da chave que o GodSaveMetal postou e na parte que vai o positivo da bateria substitui pelos fios negativos do circuito.

Bem funcionou   Smiley

Obrigadão a todos.

No hay problema es adaptable el circuito te felicito!!!!!!!!
Registrado
Will_GS
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 39

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 16



« Responder #118 : 13 de Julho de 2011, as 12:10:37 »

Olá pessoal! É a minha primeira postagem no fórum, acabei de me cadastrar para tirar algumas dúvidas a respeito desse super pedal. Inicialmente quando fui fazer o pedal com 5 potenciômetros (se não me engano é o do sample que o nevio fez : http://www.youtube.com/watch?v=jA179jOGCOw ), o tamanho do layout não estava no tamanho real. Não consegui redimensionar, então fiz um novo layout no software Ares e o schematics no PROTEUS, tenho certeza que está correto, pois conferi várias vezes.o Aqui estão as imagens d que fiz, não precisam de conferir, apenas por curiosidade: http://www.4shared.com/file/MHH1oxvP/Little_Angel.html (um .rar para facilitar, está sem vírus!), porém não funcionou. Provevlemente na construção deve ter dado algum curto, ou coisa do tipo.
Então, peço ajuda de vocês, qual é o tamanho real do layout original ?(seria esse: http://www.4shared.com/photo/MjQbI36W/IMPRESSAO_LITTLE_ANGEL.html) Com certeza já tem essa informações nas postagens anteriores, mas não consegui uma medida que desse certo, tentei a que o Xandaum forneceu(5,72 cm para altura / 6,67 cm para largura) mas também não deu certo. Então, por favor, me ajudem, estou realmente interessado nesse projeto! Já está pronto, a carcaça do pedal, os potenciômetros e tudo mais, mas com certeza vou refazer o circuito na PCB. Funcionando postos as fotos, ficou interessante!

Muito Obrigado!!  Smiley
Registrado
odirlei.tec
Visitante
« Responder #119 : 13 de Julho de 2011, as 12:33:18 »

Will_GS
Eu fiz a minha placa com esse layout  http://www.4shared.com/photo/MjQbI36W/IMPRESSAO_LITTLE_ANGEL.html. Apenas dei uma diminuida ( joguei no word mesmo e diminui até chegar um tamanho suficiente para colocar o CI acho que deve ter saido algo como 5cmX7cm aproximadamente. Mas uma coisa que posso lhe garantir é que esse layout funcionou perfeitamente, como no sample.

Registrado
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 31   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal