emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Senhores, já havia comprado umas caixas antes com o Apachee, não preciso comentar que a negociação foi sensacional e as caixas também.
MAS senhores! Essas novas caixas pra wah são do cascalho! sem comentários, irretocáveis, sem contar que o kit é completo, só pintar e colocar a placa dentro.
Quem quiser wah com estilo profissa comprem do Apache. :tup :tup :tup :tup :tup :tup :tup :tup :tup :tup

VOX

Handmaker
O que exatamente vem nesse kit?
Inclui o potenciômetro??
Pergunto porque estive vendo uns preços de componentes para wha e achei que fica muito caro montar um.

ApAcHe*

Guest
Quote from: VOX on 29 de March de 2012, as 16:42:15
O que exatamente vem nesse kit?
Inclui o potenciômetro??
Pergunto porque estive vendo uns preços de componentes para wha e achei que fica muito caro montar um.

Vem tudo para montar um Wah, só não vai: Jacks P10, 3PDT, Pot e placa

Você tendo os quesitos de cima, o resto está tudo no Kit

E só avisando a Galera:

Tem 15 Enclosures que chegaram (1590BB), quem quiser, pode me mandar MP

VOX

Handmaker
Valeu ApAcHe*, vou me orhganizar e farei um wha pra mim.
E comprarei o seu kit.
Você pode me informar a largura interna da sua caixa?
Pergunto que é pra mim saber se o tamanho da placa que eu tenho dá certinho.

ApAcHe*

Guest
é igual as da hammond, só olhar o pdf e tirar qualquer duvida sobre medida

http://www.hammondmfg.com/pdf/1590BB.pdf

qualquer coisa me fala Vox

abraço

Espanhol

Hand MasterMind
   Apache a caixa que o Vox perguntou acho que é a do Wha, você colocou o pdf da 1590BB. A propósito, qual é o valor do kit do Wha com a caixa? CEP 13457-029.

Obrigado.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

ApAcHe*

Guest
Quote from: Espanhol on 05 de April de 2012, as 11:27:15
   Apache a caixa que o Vox perguntou acho que é a do Wha, você colocou o pdf da 1590BB. A propósito, qual é o valor do kit do Wha com a caixa? CEP 13457-029.

Obrigado.

Estarei fazendo daqui para o final do mês mais uma remessa de Wah, o problema maior é que, além do atraso dos Correios, tem coisa que você só compra em lojas específicas, o que atrasa muito a chegada, fazendo algumas pessoas sem palavra desistirem, mas tentarei fechar, deve ficar em média uns R$ 100,00 o pacote, então quem tiver interesse de pegar, já vai juntando dinheiro

VOX

Handmaker
Isso mesmo Espanhol.Eu perguntei a medida da caixa do Wha.
Bom, já vou dar um jeito de ir fazendo a placa aqui.E reservando uma parte da grana, o resto completo na virada do mês, hehehe...

ApAcHe*

Guest
a caixa tem mesma medida da do Cry Baby, logo, o tamanho da placa é idêntico

ApAcHe*

Guest
Fala Galera, chegaram aqui 10 1590B para a galera que estava esperando, e realmente tinha MUITA gente esperando, então quem for pegar, já entra em contato pois 10 caixas é a mesma coisa que nada, pois as encomendas estão atrasando muito e talvez demore mais um pouco para chegar

Abraços!

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Apache, no caso do wh-10 que usa um potenciômetro de 50k, você tem esse adaptador que coloca em potenciômetros comuns www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=370 ? O kit vem com a borracha similar aos CB ou aos VOX? E em relação aos potenciômetros alpha pcb mount, eles são aqueles de altura média que soldamos na parte da solda ou aqueles de altura mais alta que soldamos no mesmo lado dos componentes? Quero fechar um pedido com você e precisaria de caixas tamanho 1590B e BB mais ou menos duas de cada e alguns potenciômetros, knobs e chaves 3PDT. Aguardo sua resposta.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

jpdiman

Guest
Quote from: victor nery on 11 de April de 2012, as 01:34:33
Apache, no caso do wh-10 que usa um potenciômetro de 50k, você tem esse adaptador que coloca em potenciômetros comuns www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=370 ? O kit vem com a borracha similar aos CB ou aos VOX?

Tinha exatamente a mesma dúvida, mas não perguntei pois não sabia que existia este adaptador pra correr melhor na cremalheira!
Aguardo a resposta também!

ApAcHe*

Guest
O kit vai completo, com essa cremalheira também. www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=370

Que borracha vocÊs estão falando?

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

A borracha a que me refiro é esta: www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=673 Quando você terá as caixas de wah disponíveis?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"