colaboração ao fórum

Started by samuelluthier, 21 de April de 2011, as 11:53:18

Previous topic - Next topic

Cidão

**
Freqüente
Tem a Dabi e a Solda Fria, sempre vejo comentários aqui no forum de membros que compram com eles. Eu mesmo sempre compro na Dabi.

GrAmorin

Hand MasterMind
A Dabi eu nao conhecia, a solda fria me esqueci ;D, mas é isso mesmo, procurar as que mais sao citadas e propor tal propaganda.

Cidão

**
Freqüente
 Tem outras lojas de componentes da Santa Ifigenia como a ELT, Circuit New, Opoem (casa dos resistores), mas acho que o pessoal aqui costuma comprar mais na Dabi e na Multi mesmo.
Ps: Quem é de São Paulo ja sabe, mas só a titulo de curiosidade a quem mora em outro estado ou cidade, a Dabi fica praticamente do lado da Multi Comercial na Rua dos Timbiras.

bossman

Administrator
DIY Freak
Não vamos nos esquecer do Eduardo  e do Fernando (fovb) hein pessoal.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: bossman on 23 de April de 2011, as 20:13:22
Não vamos nos esquecer do Eduardo  e do Fernando (fovb) hein pessoal.

Sem duvidas ;)

Esses dois sao preferenciais  :)

Alias, estou aguardando retorno de contato do Fernando, e pretendo pegar algumas valvulas com o Eduardo logo logo. 8)

admin

Administrator
Handmaker
Banner é uma coisa que nunca gostei, inclusive o site é livre para se oferecerem produtos como o Edurdo e Fernando fazem.

Continuem dando opiniões, mas não prometo que vão ser implementadas a não ser que sejam necessárias. ;D

Sempre tive a vontade de fazer camisas nem legais do Handmades, e com o pequeno lucro delas pagar a hospedagem. Acho que seria bem interessante.
Barci
Administrador e Moderador - SP

bec2010

Guest
Quero uma camiseta...

Mas teriam que ser ser handmade também...

GrAmorin

Hand MasterMind
Reserva a minha tambem. :)

Uma coisa legal de se fazer, é algo que gere uma renda para o site e seja de utilidade dos membros, e acima de tudo tenha preço acessivel.
Uma coisa comum, e ate indispensavel.
A camisa é uma ideia legal, mas podemos expandir melhor, algumas ideias que me surgiu aqui no momento:
Palhetas personalizadas do Handmades, bags, correia, mousepad, canetas, regua, pasta para guardar partituras, etc...
Quem é que nao usa pelo menos 2 destes itens acima citados?
E estes tem baixo custo de produçao, e baixo custo para uma venda final, tendo um valor de  venda legal seria vendido em quantidade.
E quem é que nao iria querer ter um destes itens do Handmades?

Cidão

**
Freqüente
 Legal a idéia desses "brindes" (canetas, chaveiros, régua), camiseta.
Como ficaria o logotipo do fórum nesses itens? talvez fosse legal fazer tipo um concurso interno para os membros fazerem adaptação do logotipo para inserir nos itens e ir para votação, o mais votado seria utilizado (é só uma sugestão).
No caso das camisetas, teria opção de camiseta branca, preta e outras cores?

GrAmorin

Hand MasterMind

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com

Ivanletronic

*
Iniciante

juniorguitarcrazy

Guest
Boa idéia essa! Reserva uma pra mim também!

mesaquenascimento

*
Iniciante
  1. mesaquenascimento@hotmail.com
Prefiro uma caneca!...parecendo aquelas do Jô....mas do Handmades...

se bem que beber líquidos próximo de circuitos eletrônicos é meio arriscado...mas...

Juninho

Guest
poxa, estava imaginando como seria interessante encontrar alguem na rua com a camisa Handmades. Muitas pessoas poderiam não entendero que seria isso, até quem traduzisse a expressão, mas apenas aqueles que vivem isso saberia o que é.

também seria legal ter uns adesivos para carro, guitarra, cases, ampli, etc..