Projeto Mini Amplificador

Started by biglouis, 10 de May de 2011, as 14:59:00

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

kem

DIY Freak
3:20Hs para o termino e continuo ganhando o leilão.
Agora achei umas placas com o TDA7297, mais potente e mais barata... Mas não sei se tão portatil...
http://www.ebay.com/itm/2-15W-TDA7297-Dual-Channel-15W-15W-Digital-Amplifier-Audio-Amplifier-12V-/230833646951?pt=US_Home_Audio_Amplifiers_Preamps&hash=item35bec1ed67
I don't want to die young...
I want to diode!

kem

DIY Freak
Adiel... ja chegou a sua placa??
A minha chegou... e é muito pequena... cabe em qualquer hammond...  ???
I want to diode!

Adiel

DIY Freak
Oi Kem, só chegaram as duas placas dos amplificadores de 3+3W 5V classe.  O de 10+10W agarrou em algum lugar...

Esses de 3W devem ser muito interessantes até para um sistema de comunicação entre capacetes, na mesma moto.  São pequenos demais, até!

Assim que o de 10+10W chegar, devo colocá-lo numa 1590B (ou numa 1590A...).   :)

kem

DIY Freak
Ele é MUITO pequeno... Não tanto quanto o de 3W, mas é pequeno...
Cabe na 1590A facinho... vai depender só do pré...
Mas o que vai dar pena é ter que tirar potenciometro, jack, etc... Senão fica dificil adaptar numa hammond...

Ps. To fora de casa, mas amanhã vou ver se posto uma foto das 3 placas que comprei...
A 3+3W, a 10+10W e uma 3W mono, menor ainda que a 3+3W...
I want to diode!

Adiel

DIY Freak

edyguitar

Colaborador
estou pensando em montar um tda7297 pro meu pc, os dois ai sabe me dizer qual a corrente minima pra um chip desses em 12V. tenho um transformador de 12V 5A, que retificado vai pra 16,4. mas penso ser um exagero para tal, o transformador é grande e eu tava querendo acomodar tudo dentro do proprio gabinete do pc. ai penso em utilizar apenas o 12V da própria fonte do PC.

kem

DIY Freak
ADIEL, depois de uma longa procura... ta aqui
Mas são 2.5W e não 3W...
Edy... 5A é exagero mesmo... uns 3A da e sobra...

Ahhh... comprei também (ô vicio) uma plaquinha pra montar um LM3886... Mas acho que vai acabar ficando encostada aqui...

[spoiler][/spoiler]
I want to diode!

Tiarlei Crist

Guest
Esse que você comprou é a do link?

GuitarCris

Handmaker
Bonita placa hein Ken. já montou alguma? e o resultado caso tenha montado?
Em busca do drive perfeito!!!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Kem, essa plaquinha pro LM3886 é face simples ou dupla face ?  É que você não tirou foto do verso da plaquinha.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

kem

DIY Freak
Quote from: xformer on 26 de September de 2012, as 09:07:08
Kem, essa plaquinha pro LM3886 é face simples ou dupla face ?  É que você não tirou foto do verso da plaquinha.
Dupla face, mas na verdade eu usei a foto do anuncio...
Scaneei a placa e troquei no post anterior... Não ficou 100% mas da pra ver bem a placa.
I want to diode!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Puxa por pouco não dá pra fazer essa plaquinha em face simples (são só 5 trilhas do outro lado...). Se fosse em face simples eu até redesenhava o layout. 
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

kem

DIY Freak
Foto da minha coleção de placas...
A primeira a esquerda é a do LM3886, seguida por uma placa montada com um TDA7293. Em seguida a placa de 10+10W classeD, em cima a direita a placa de 3+3W e embaixo em verde a placa de 2.5W mono.

Pra quem lembra da foto da placa de 3+3W comparada com uma moeda de 1 real.. imagina o tamanho dessa de 2.5W mono...

I want to diode!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Você já testou as que estão montadas ?  Se não, um dia leve as placas lá em casa e fazemos (ou queimamos hua hua hua) elas funcionarem.