Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 15:07:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Power transistorizado  (Lida 10791 vezes)
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« : 26 de Maio de 2011, as 11:14:47 »

Assim como eu alguns tiveram problemas em casar os prés  com os powers  e ficarem sem brilho, eu não tenho muito conhecimento mais sei  que a Marshall, Laney entre outros usam o TDA7293, TDA7294, LM3886
MARSHALL G50RCD

Mensagem Mesclada
Marshall AVT150H

Mensagem Mesclada


Mensagem Mesclada
Laney TF 200

Mensagem Mesclada
Daí eu pergunto qual seria a melhor opção para montar um Power transistorizado legal, faço esta pergunta pois tem muita gente que ainda não pode se aventura nos powers valvulados “ me incluo na lista".
Não sei se é impressão minha mais acho os TDA7293, TDA7294, LM3886 tão frágeis penso em algo assim com os pastilhoes "ultima imagem".
« Última modificação: 26 de Maio de 2011, as 11:23:29 por acdust » Registrado

Camaquã RS
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #1 : 26 de Maio de 2011, as 12:30:40 »


Assim como eu alguns tiveram problemas em casar os prés  com os powers  e ficarem sem brilho


esse problema é facil resolver é só usar um buffer antes do power!

Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« Responder #2 : 26 de Maio de 2011, as 12:38:50 »

Então ficaria Pré + buffer + power, seria isso Chris? E qual  buffer você indicaria pra testarmos?
Registrado

Camaquã RS
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!