Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 19:33:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sugestões bons cabos de guitarra  (Lida 47032 vezes)
leehfreire
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #90 : 31 de Julho de 2012, as 23:17:18 »

Desse modo de fazer cabos eu nunca tinha visto não, vou testar...
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #91 : 01 de Agosto de 2012, as 08:50:56 »

JoaoVarios

Cara, eu t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) nunca tinha visto cabo assim, mas comprei uns planet waves custom pra mim e como o tamanho que eu queria não tinha que era 4,5m comprei o de 9m pra fazer 2 cabos de 4,5m aí quando cortei o cabo no meio percebi que tinha 2 nucleos aí na primeira tentativa liguei os 2 no meio e a malha no terra e o cabo não funcionou... tive que ligar desse jeito que tá nesse link que vc passou só não sei se tem esse capacitor nele p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) os plugs originais não consigo abrir...

Abraços!
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #92 : 01 de Agosto de 2012, as 17:00:40 »

Semana que vem (fim de mê$ é fogo) vou ver se compro um pouco desse cabo e também o coaxial pra testar, e assim que tiver alguma resposta posto o resultado.

Ps.: Ou então vou pegar emprestado um dos cabos de microfone do meu trabalho Cheesy
Monto, faço alguns testes, e se ver que compensa compro cabo pra montar um definitivo pra mim Grin
« Última modificação: 01 de Agosto de 2012, as 17:03:29 por JoaoVarios » Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #93 : 12 de Agosto de 2012, as 14:52:01 »

JoãoVarios, os sparflex que eu citei são justamente como os descritos no link que voce postou. Cabo bem resistente e barato. E o jeito certo de soldar a blindagem quando há dois condutores é mesmo soldando somente um lado da blindagem junto com o condutor do negativo, para evitar loops de terra, que geram mais zumbido. Esse lance do capacitor é para eliminar radiointerferência
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
JoaoVarios
Visitante
« Responder #94 : 12 de Agosto de 2012, as 22:45:32 »

Interessante Jairo. Acho que há um tempo quase comprei um cabo da Sparflex, mas como não conhecia fiquei receoso, e depois acabei nem comprando cabo nenhum.

Mas é interessante saber que a montagem sugerida pelo Home Studio Fans não tem nada de absurda e que até é usada num produto industrializado.

Você poderia dizer quais as suas impressões sobre esse cado da Sparflex, comparando-o com outros cabos?

Isso é, se não tiver feito antes, né.

Valeu.
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #95 : 15 de Agosto de 2012, as 09:43:31 »

Esse lance deles estragarem o conector da guitarra sempre aconteceu comigo, já teve vez de eu ficar tão puto a ponto de pegar um alicate de bico e dar uma amassada no plug para ele ficar firme dentro do P10 fêmea.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Barech
Visitante
« Responder #96 : 15 de Agosto de 2012, as 09:59:21 »

Esse lance deles estragarem o conector da guitarra sempre aconteceu comigo, já teve vez de eu ficar tão puto a ponto de pegar um alicate de bico e dar uma amassada no plug para ele ficar firme dentro do P10 fêmea.
Quanta violência no seu coraçãozinho  Cheesy
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal