Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 16:11:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra na Multcomercial  (Lida 54105 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #120 : 22 de Outubro de 2012, as 22:17:04 »

Ai que desânimo.  Bufando
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #121 : 22 de Outubro de 2012, as 23:49:56 »

Comprei algumas vezes lá e nunca tive problema.

Estou esperando um pedido que fiz semana passada, vamos ver se vai dar tudo certo desta vez.
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #122 : 24 de Outubro de 2012, as 11:15:33 »

Bom consegui falar agora com Rogério Silva, foi bem atencioso e disse que esta enviando os itens faltando agora mesmo, e me deu frete grates de cortesia na próxima compra, vamos aguardar pra ver.
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #123 : 24 de Outubro de 2012, as 11:30:01 »

Também já comprei deles e deu tudo certo.
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #124 : 24 de Outubro de 2012, as 16:15:14 »

Eu não entendo o que esta acontecendo lá na Mult.

As vezes eu chego a pensar que é má fé...

Eu compro lá à alguns anos e no começo nunca tive problemas, então
à uns meses atras eu fiz uma compra que veio cheia de erros.

Tive que ligar e falar com o já famoso Sr. Rogério, e ele disse que havia
um problema com o software da loja e que me mandaria as peças faltantes
de graça.   E realmente mandou.

Mas isso já faz tempo e eu continuo vendo gente reclamando do mesmo
problema.  Será que eles não são capazes de resolver este problema no
software ou lá na loja, com os funcionários?

Eu maldo logo, não acredito em tanta incompetência.

Fico pensando se não é dar uma de "joão sem braço", pois alguns ligam e reclamam,
mas muitos deixam pra lá.

Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco duro com eles, mas é muito tempo
e muita reclamação para que eles ainda não tenham resolvido.

Abraços.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #125 : 24 de Outubro de 2012, as 17:17:42 »

Eu sou cliente antigo da Mult mas sempre indo pessoalmente (nunca comprei deles pela internet ou telefone) e mesmo assim tive um problema recentemente (no meio do último feriado).  Fui atendido pelo Carlão (o gerente da loja, que atende no balcão também) e precisava de 4 transistores e um deles veio trocado.  Veja que em tese fui atendido pela pessoa mais qualificada da loja, aconteceu um erro (que preciso ir lá e pedir pra trocar). Eu não consigo mais ler o código que está escrito nos transistores sem uma lente de aumento, então eu confiei (e o Carlão também) e por azar, veio errado (talvez uma mistura de componentes na gavetinha).  Bom, então mesmo na mais improvável das situações, com o funcionário mais gabaritado, eu indo pessoalmente (vou andar com uma lupa no bolso), o erro aconteceu.

Agora quem já foi na loja da Multcomercial, sabe que aquilo é uma loucura de multidão aos sábados. parece supermercado cheio de gente (e é incrível porque os preços deles são caros comparados com as outras lojas ao redor - mas algumas coisas só eles tem, então lá é só último recurso). Tem pelo menos uns 20 a 30 vendedores nos balcões e você ainda precisa ficar esperando pra ser atendido, mesmo se você mesmo pegar as peças que estão nas muitas prateleiras self-service.  Alguns vendedores são antigos e conhecem os componentes, mas a maioria é bem zé mané e novato (vocês acham que os vendedores são engenheiros ou técnicos ?). Se você não conhecer os componentes, a chance de levar coisa errada é grande (ou pagar errado, quando o vendedor estiver procurando no computador a descrição e o preço da peça - componente eletrônico não tem código de barras).
Pelo menos o Carlão não é dos chefes que fica na sentado na sala dele quando a coisa pega fogo. Se tiver muito movimento ele põe a mão na massa também.  Mas que é o caos, é.

Agora façam esta transposição para o atendimento via internet.  Com centenas de milhares de itens disponíveis, vocês acham que vai ter alguém bem qualificado e treinado para procurar, identificar e separar os itens pedidos ?  Provavelmente é um Zé Mané também, mais perdido que não sei o quê, que talvez nem saiba contar direito.
Então meus amigos, podem ficar desanimados, porque a coisa não vai melhorar não.
 
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #126 : 24 de Outubro de 2012, as 17:57:29 »

Pois é  xformer, infelizmente aqui no "Brasiu" o que mais é complicado para um
empresário é a baixa qualidade da mão de obra.

Mas eles poderiam criar métodos para evitar tantos erros assim...
O zé mané deveria receber tipo uma listagem do computador com o código da peça e
a localização no estoque, assim ele seria um mero "pega e traz" evitando o erro e a devida
formação do infeliz.

Agora, com o que você disse sobre o movimento muito grande na loja, eu penso que eles
estão muito bem obrigado e não se incomodam muito com estes problemas.

É uma pena pois para mim as duas lojas mais interessantes são a Altana e a Mult.

Com a Mult se tornando "não confiável" eu vou encher o saco do Eduardo para ele ter
lá na Altana tudo de bom pra nos. Cheesy

Abraços.
   
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #127 : 24 de Outubro de 2012, as 18:20:20 »

Pois é  xformer, infelizmente aqui no "Brasiu" o que mais é complicado para um
empresário é a baixa qualidade da mão de obra.

Isso é problema do Brasil inteiro, culpa dos governos e do povo.  Infelizmente a incompetência impera, é a regra. Não reclamamos dos correios ? Da TIM, da VIVO, da OI, da Claro ? Das filas nos bancos, descaso das seguradoras ? Dos aeroportos ??  Dos vôos atrasados da TAM (sem falar dos problemas com os aviões), GOL, etc ?  Dos enfermeiros que injetam sopa diretamente na veia do paciente ou dão ácido como remédio pra crianças. Apagões na rede elétrica. Do deputado analfabeto que tá na Câmara ?  Dos ministros de má fé no STF (indicados pelo cúmplice oculto e protegido) que absolvem criminosos.

Citar
Mas eles poderiam criar métodos para evitar tantos erros assim...
O zé mané deveria receber tipo uma listagem do computador com o código da peça e
a localização no estoque, assim ele seria um mero "pega e traz" evitando o erro e a devida
formação do infeliz.

Mas o componente que chega na loja, não vai sozinho até a gavetinha numerada no estoque.  O Zé Mané vai fazer isso também.  Lógico que ele sabe ler em inglês (ou chinês) o nome e a descrição da peça, assim como o invoice que veio junto.  ha ha ha ha

Citar
Agora, com o que você disse sobre o movimento muito grande na loja, eu penso que eles
estão muito bem obrigado e não se incomodam muito com estes problemas.
Isso é verdade.

Citar
É uma pena pois para mim as duas lojas mais interessantes são a Altana e a Mult.

Com a Mult se tornando "não confiável" eu vou encher o saco do Eduardo para ele ter
lá na Altana tudo de bom pra nos. Cheesy

Abraços.
  

Por isso quando aparece uma empresa com eficiência e seriedade nesse mar de incompetência, a gente vê que a exceção ainda existe. e que ela deve ser elogiada e prestigiada pelos clientes.  
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, as 18:28:46 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #128 : 24 de Outubro de 2012, as 19:07:29 »

Aqui na minha cidade tem uma loja bem grande de eletrônica, com movimento caótico o tempo todo também.

O sistema do computador deles ja indica o valor, a quantidade e em que gaveta está determinado componente.

Mesmo assim, sempre vem componente errado, pois a maioria não toma cuidado e mistura os componentes.

O pior é que eles pegam errado na gaveta, e nem olham.

Eu dou tanto nojo lá quando vou comprar, que hoje, quando chego eles já me levam lá pra dentro, assim, eu mesmo pego o que preciso e passo pro vendedor lançar.

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
wankano
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 11

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 0


« Responder #129 : 24 de Outubro de 2012, as 23:28:04 »

Geralmente na Santa Efigênia eu compro, pessoalmente só em três lojas, na DABI na mesma calçada um pouco acima da Mult, geralmente tem preços melhores, em médias quantidades faz diferença. Na CEAMAR, casa dos cristais na rua dos Andradas, conheço o dono, mora em São Caetano também, quando não posso ir a loja tráz para mim, com bom preço, sem contar que as segundas-feiras láse encontram a "velha guarda" da eletrônica, Sossego, Issau e Loester, cada vez que os encontro volto com dicas e rascunhos de circuitos. Quando não encontro o que quero nestas lojas, vou à Multi.
Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #130 : 29 de Outubro de 2012, as 17:18:53 »

Quando vou comprar, sempre vou na DABI! O atendimento é muito bom, já deixei listas lá para eles fazerem e quando voltava para pegar o negócio estava lá, pronto. O único problema que tive ultimamente e que está me chateando é de que veio componentes com os valores errados em todas as compra que fiz, não sei se é porque o vendedor estava com pressa devido ao movimento na loja mas veio componentes errados! la vai eu novamente comprar os componentes que falta e na multicomercial eu não passo nem perto que é para não passar raiva, eu atravesso a rua para não passar na claçada deles, sempre ouvi dizer: Lá tem tudo só que é caro, e agora descobrindo que eles atendem mal para mim só em caso de extrema urgência!!!
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #131 : 22 de Dezembro de 2012, as 21:43:26 »

Fala galera b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?
Comprei essa semana na multcomercial e nunca mais comprarei nada lá,comprei e efetuei o pagamento com cartão de credito na segunda feira,recebi um e-mail me informando que a mercadoria seria enviada em até 2 dias,hoje sábado ainda não foi enviado e eles só abriram novamente dia 26 ou seja só receberei minha mercadoria no ano que vem... Cry
Espero que venha tudo... Bufando
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #132 : 23 de Dezembro de 2012, as 19:27:38 »

Não entendi... Eles não abriram depois de sua compra, ou só abrirão depois o Natal?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #133 : 23 de Dezembro de 2012, as 22:04:34 »

Acho que é "De volta pro futuro 4"...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #134 : 24 de Dezembro de 2012, as 08:44:08 »

Não entendi... Eles não abriram depois de sua compra, ou só abrirão depois o Natal?
Fecharam dia 22 sem me enviar a mercadoria e só abrirão após o natal dia 26.
 Embarrassed
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal