Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 06:49:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra na Multcomercial  (Lida 54231 vezes)
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« : 21 de Julho de 2011, as 15:01:38 »

Olá caríssimos!
Escrevo esse post para compartilhar com vocês a minha última experiência de compras na Mult. Bem na penultima comprei vários "J4" que vieram com espessuras varias, ou seja perdi metade. Ainda assim repeti a estupides de uma nova compra. Sei que pode parecer preciosismo o que descrevo, mas em todas minhas compras virtuais fiquei mais satisfeito.

Primeiro os erros: Faltaram 2 componentes e dois me foram enviados com voltagem errada (capacitores).

Cuidado na embalagem: Comprei vários diodos Zenner diferentes e veio tudo misturado, sempre em outras lojas como soldafria e milcomp vieram separados cada qual em um saquinho. Resistores em um emaranhado total, wattagens misturadas...

Falta de atenção ao cliente: Já enviei e-mails e não tive resposta, nem negativa, um completo descaso

Propaganda enganosa: Atraem o cliente com venda de caixas Hammond e outras mercadorias que estão em falta e com anuncio agressivo.

Tudo é perdoável mas não enviar a mercadoria ou envia-la trocada e não se responsabilizar é absurdo. Lá eu não compro mais... A unica vantagem que eu via era encontrar tudo em um só lugar, mesmo assim para mim chega. Não compensa...

Espero não ferir nosso site publicando aqui, só quero alertar os amigos sobre o que esperar em compras na Mult.
Registrado

Live together, die alone...
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #1 : 21 de Julho de 2011, as 15:07:16 »

Comprei uma hammond 1590bb com eles semana passada, com o envio via pac. Já recebi o código de rastreio e estou no aguardo do recebimento. Vamos ver se vem trocada ou vem...
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #2 : 21 de Julho de 2011, as 15:10:31 »

Pois é amigo intendo sua indagação com tal loja, Realmente o atendimento é péssimo tanto no virtual como no balcão.

Uma pena mesmo o que aconteceu como você.

Alô Carlão ... Bota a Galera pra Trabalhar Direito  Legal!
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
fallout
Visitante
« Responder #3 : 21 de Julho de 2011, as 15:37:32 »

Comprei umas 4 ou 5 vezes com eles, os resistores sempre vieram misturados, mas cada valor um colado ao outro assim foi facil identificar, os de maior wattagem tambem mas a identificação foi facil pois eram cada um com um valor diferente do outro, o resto separado em saquinhos mas nunca por valor, tipo pots em um saquinho, capacitores eletroliticos em outro, capacitores comuns em outro... mas os valores sempre misturados.

De passar a perna só em 2 casos, pedi 100 resistores de 800R e me mandaram de 7R (estranho) e um par de el84 JJ e me mandaram Sovtek que estava mais barato que os JJ!!! Bufando

No mais foi tudo certinho.
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #4 : 21 de Julho de 2011, as 15:43:21 »

Oi Pessoal

Eu as vezes compro no balcão deles. Nunca comprei pela internet. No balcão o atendimento é ruim, como se eles estivessem fazendo um grande favor de vender para você. Sou melhor atendido na Trancham, Dualcomp, DisplayMax e Lecomp.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
satosh1jp
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 36

Obrigado
-Dado: 12
-Recebido: 1



« Responder #5 : 21 de Julho de 2011, as 15:55:31 »

Pois é, acho que não sou o unico que acho o atendimento ruim, sempre compro no balcão, e uma vez deixei de ser atendido por que o gentil rapaz disse que estava na hora do almoço, e ainda tive que esperar 10 minutos até ser atendido pois a loja estava cheia... absurdo.
Registrado

Meu blog abandonado: http://esalabs.blogspot.com.br/
arthurfinotti
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 155

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 5



« Responder #6 : 21 de Julho de 2011, as 15:58:44 »

Olá galera,

   Eu moro em uma cidade no interior do ES. A loja de componentes eletrônicos mais proxima de min fica a 250Km, então só me resta comprar pela internet. Com relação a Mult, nunca tive problemas com os componentes, apesar de virem juntos, eles vêm. A única coisa que eu não entendo é como é calculado o frete.
   Nas outras lojas eu pago um único frete pra até 1Kg de peças. Na multi é o único lugar que me cobram por quantidade de peças,ou seja, quanto mais peças maior é o frete, totalizando ao final da compra, um valor muito alto. Quase que o dobro do que eu pagaria em lojas como a proesi, por exemplo. Isso claro  sem contar os preços por peças. Nesses nem se falam .... Toma na Cabeça
« Última modificação: 21 de Julho de 2011, as 16:00:30 por arthurfinotti » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #7 : 21 de Julho de 2011, as 16:03:41 »

Ja fiz compra com eles pelo site, ate hoje nao recebi contato da partes deles, ja tem quase 1 ano... ainda bem que nem paguei.
Nem emails que mandei solicitandio outras informacoes responderam.
Meu pai foi na capital, e dei uma lista para ele pegar para mim, nao sei como foi o atendimento pessoal, mas os componentes foram colocados cada um em um saquinho diferente.
Na ocasiao foram varios capacitores de tantalo de valores diferentes, cada um veio em um saquinho diferente, varios CIs, tambem veio em saquinhos separados.

Nao sei o que houve...
Mas nao pretendo muito comprar com eles nao...
Registrado

andreterudi
Visitante
« Responder #8 : 21 de Julho de 2011, as 16:18:22 »

Bom, eu sempre compro na mult, sempre no balcão e sim, o atendimento não é lá essa maravilha!

porem isso depende muito, perto do quinto dia útil, lá fica muito ruim realmente, porem em junho fui no final do mês e
estava bem tranquilo, logo o atendimento foi de 1°...
Mas essa foi a unica vez também!
é ruim mesmo...é exatamente isso, eles acham que é um favor!

Mas para mim fica mais fácil comprar la mesmo...então vai ser lá!
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #9 : 21 de Julho de 2011, as 16:21:49 »

Eu faço muitas compras na mult e na soldafria! O que me decepciona na multcomercial é a demora pra envio da mercadoria e várias vezes não chega no tempo previsto pelos correios! Sad O ponto positivo é que ele possuem uma variedade legal de componentes(apesar de caros)! Já a Soldafria, se eu pedir hoje, daqui 2 dias já está na minha casa! Lá eles tem aquela opção e-sedex, você paga o valor de um PAC com a rapidez de um sedex! Agora o ponto negativo, poderiam trabalhar com valvulas e peças de melhor qualidade!
Como nem tudo é perfeito como uma small Bear ou tubes and more, eu compro nas duas! Não esquecendo as outras também que sempre compro também!
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #10 : 21 de Julho de 2011, as 16:22:43 »

Eu compro todos os meus componentes na Dabi. Produtos mais baratos e um atendimento bem melhor.

Compras na Multi somente se não encontro o que procuro na Dabi.

Já faz um tempo que só compro com um vendedor da Multi e sempre sou bem tratado (Rogério).

Os outros vendedores nunca me trataram muito bem e agora eles nem olham na minha cara, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) só compro com o vendedor citado.

Registrado
iron_man
Visitante
« Responder #11 : 21 de Julho de 2011, as 16:30:16 »

Achei o preço elevado na multi e o frete caro também, mas como não estava achando alguns
itens aqui no RJ, tive que comprar lá. Quanto ao prazo, chegou com três dias.
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #12 : 21 de Julho de 2011, as 16:31:33 »

Sei lá...

Frequentemente me coloco no lugar de meus clientes e assim resolvo e atendo suas expectativas. Minha dúvida é como uma loja com preço ruim, atendimento ruim e frete ruim continua a tanto tempo no mercado. O país está mudando assim como nossa cultura, espero realmente que ocorra o que já é realidade em muitos países, essas empresas, egoístas e relapsas acabam sendo expurgadas de um sistema ao qual não contribuem... No mais, não é o prejuízo o problema, é a falta de respeito.

Abraços e grato pelas dicas e relatos.
Registrado

Live together, die alone...
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #13 : 21 de Julho de 2011, as 16:50:40 »

Na multcomercial só tenho problemas quanto a demora pra enviarem as coisa, tanta que tem vez que tenho que indispor gastando com telefonemas pra acelerarem o envio das peças. Agora na milcomp... to esperando resposta sobre um email que questionei sobre um pedido meu que chegou faltando componentes até hoje. E a "dona" Evelyn que nos atende pelo telefone sempre com as mesmas respostas.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #14 : 21 de Julho de 2011, as 17:13:54 »

Eu já tive problemas com a Mult por correio, que relatei em um tópico aqui no site. O problema foi resolvido a contento.

No balcão, que mais parece uma feira livre, o atendimento é meio caótico, mas nunca tive problemas.

Creio que estão bem no mercado por terem um espectro amplo de itens, coisa meio rara ainda por aqui. Nada mais que isso.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  [1] 2 3 ... 10   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal