Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 17:26:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra na Multcomercial  (Lida 54290 vezes)
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #15 : 21 de Julho de 2011, as 17:40:52 »

Realmente o atendimento deles é uma ****, comprei um transformador de 18+18 3A eles me mandaram um de 0+18 3A, e a dois meses fiz uma compra lá que demorou quarenta dias para chegar aqui no ceará, mandava emails e mais emails e nada de respostas, eles tiveram que me enviar via sedex, resumindo, gosto de comprar lá por conta da praticidade de se encontrar quase tudo em um só lugar, mas espero que o nosso amigo Fernando conclua seu site pra gente se livrar de vez desses mercenários da mult.

Abraço a todos
Registrado

Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #16 : 21 de Julho de 2011, as 18:02:41 »

Já tivemos problemas sérios com lojas por aqui, a Mult melhorou muito, muito mesmo.
A soldafria também está campeã, nunca tive problema com nenhuma dessas.

O que devemos fazer é entrar em contato com a loja sempre que houver um problema ou simplesmente pra dar uma sugestão porque assim eles sabem onde estão errando e melhoram, já está mais que comprovado que essa modalidade de venda de componentes pela internet está consolidada, é do interesse deles sim e tenho certeza que irão melhorar ainda mais.
Registrado

Salto - SP
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #17 : 21 de Julho de 2011, as 18:26:48 »

Se eu morasse em São Paulo, faria como Datagnan, comprando tudo que pudesse na Dabi.  Estive lá na semana passada com nosso amigo Güero (quem me levou à loja), onde fui muito bem atendido, com preços excelentes.   Eles embalaram todos os componentes por valor, separadamente, como foi o caso de GrAmorim (ou de seu pai).   Como moro longe de lá, quase 400Km, compro da China, mesmo, por hora.  Mas voltarei a visitar a Dabi, ou pedir a um grande amigo que faça a gentileza de comprar para mim e mandar pelo correio...    Wink
Registrado

Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #18 : 21 de Julho de 2011, as 18:30:02 »

Concordo com o ponto de vista de todos e realmente esperamos que a qualidade supere a critica... A melhora das lojas é visível sim, mas essa história de não responder mails é o fim da picada... Torço para que não só a Mult, mas as outras também percebam a vastidão e carência desse mercado no Brasil. Depois reclamam que preferimos sites gringos, poxa, não é a toa que preferimos.

As campeãs do bom atendimento pra mim são Solda Fria e Farnell (tive já problemas nessa, mas resolveram a contento e melhoraram muito depois disso). Errar é humano, não resolver o erro é queimar dinheiro.

Quanto aos empreendedores que perceberam essa oportunidade, sorte e sucesso!
Registrado

Live together, die alone...
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #19 : 21 de Julho de 2011, as 18:52:15 »

Não podemos nos esquecer, de jeito nenhum, de nossos amigos Fernando (fovb) e Eduardo, que fazem um excelente trabalho!
Registrado

Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #20 : 21 de Julho de 2011, as 18:52:49 »

Vejo a Dabi como um exemplo sempre bem atendido, passo e-mails e sempre me respondem uma pena ela não ter um a loja virtual.

A muito compro com eles nunca tive problemas.

Mesmo morando não muito longe do centro ainda na maior parte das minhas compras são made in china e USA.
Sempre recebo um feedback dos fornecedores, mesmo a demora compensa meus clientes não reclamam de esperar um pouco mais.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #21 : 21 de Julho de 2011, as 18:59:51 »

Concordo Adiel, ah se todos fossem assim... E o apachee também que fornece caixinhas pra galera.

Aliás os três podiam dar consultoria para os Bad Managers não? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ;

Abraço
Registrado

Live together, die alone...
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #22 : 21 de Julho de 2011, as 23:00:00 »

Oi Pessoal !

Sou novo no forum.  Antes só acompanhava como visitante e gostei muito das informaçoes que tem no forum, agora me registrei e espero participar bastante.

Eu sempre compro na Multcomercial e sempre tento ser atendido pelo Alcides (um senhor de cabelos brancos) que sempre me atende bem desde os tempos em que ele era vendedor da CRS (em frente da Mult). Tambem tinha o Matias (que saiu).  Os demais vendedores sao meia boca mesmo.  Tem que reclamar com o Carlao mesmo (o gerente).  Outra coisa: os preços da Mult sao altos. Muita coisa cara, que voce acha em outras lojas por preço bem mais baixo (ex.  capacitores eletroliticos, conectores, etc), mas na Sta Ifigenia tem que procurar e pesquisar mesmo.  Minhas opçoes sao:  a Lecomp (rua Vitoria),  Edacomp (rua dos Gusmoes), Big Foot (rua Gal Osorio).

Bom entrei nesse topico porque queria saber onde eh a DABI que comentaram acima (nao conheço).

« Última modificação: 24 de Julho de 2019, as 19:37:35 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #23 : 21 de Julho de 2011, as 23:39:59 »

A Dabi fica a umas duas ou três lojas da Multcomercial, pelo que me lembro.  Timbiras 299/301.
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #24 : 22 de Julho de 2011, as 00:17:58 »

Na calçada oposta, do outro lado da rua, se me lembro bem...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #25 : 22 de Julho de 2011, as 00:42:20 »

Na calçada oposta, do outro lado da rua, se me lembro bem...

Agora fica do mesmo lado (número 257).  Eles mudaram exatamente no dia em que fui lá para comprar umas peças, no ano passado, e dei com a cara na porta...
Registrado

Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #26 : 22 de Julho de 2011, as 06:43:48 »

Pois é...

Aumentaram a área de balcão e o atendimento continuou ruim. Eu pego coisas na Multi só em último caso e quando é coisa para mim. Eles não tem preço para revenda, embora falem que atendem no atacado.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #27 : 22 de Julho de 2011, as 08:08:44 »

já fui na multi algumas vezes, fica um pouco longe de casa, mais ou menos 530Km

em todas as vezes não fui bem atendido!
comprei uma vez pela internet 2 tanques de reverb, esses chegaram rapido, creio que levei sorte

tenho sorte tambem de ter uma loja muito boa aqui na minha cidade! a Grassi Componenetes, o atendimento é ótimo e os preços são melhores ainda
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #28 : 22 de Julho de 2011, as 08:34:41 »

sempre comprei na soldafria e nunca tive problemas, atendimento rápido, frete barato... mas não é puxando o saco do fobv, mas na última compra que fiz com ele, fiz uma lambança no pedido, fui muito bem atendido e o pedido pago na sexta, chegou no sábado via sedex, recomendo a todos!!!

abraços
Registrado
bec2010
Visitante
« Responder #29 : 22 de Julho de 2011, as 09:33:02 »

Na minha última compra na mult não veio um regulador de tensão positivo 7809...

O fobv tem loja on-line? Tem bastante variedade de componentes? Qual é o site? É de confiança? Dou preferência pro pessoal do handmades....
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 10   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal