Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 19:35:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 49   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de amplificadores prontos  (Lida 290438 vezes)
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #285 : 13 de Dezembro de 2013, as 13:58:36 »

Nefi para as colagens você usa cloroformio?

Cris, é uma cola específica para acrílico, mas é a base de clorofórmio mesmo.
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #286 : 13 de Dezembro de 2013, as 14:35:38 »

O Acrílico que usei é 100% virgem, da melhor qualidade. Aqui na empresa só usamos desses.

Mesmo sendo virgem, o risco de lascar as pontas ainda é grande....mas, nada que uma cantoneira nao resolva....
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #287 : 13 de Dezembro de 2013, as 15:25:24 »

Eddie, na verdade o policarbonato é mais resistente que o acrílico, e consequentemente mais caro também. Ele é utilizado até como blindagem em alguns casos.  Existem um plástico que é o PS (poliestireno), que é vagabundo. Esse sim quebra fácil e é muito confundido com o acrílico.

Caraca, é isso mesmo, fui tentar explicar e me confundi mais ainda, eu quis comparar o acrílico com o ps e não o que você leu acima.


 Cry
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2013, as 17:37:37 por Plautz » Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #288 : 13 de Dezembro de 2013, as 15:38:38 »

Hehehe

Imaginei mesmo...  Cheesy
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #289 : 13 de Dezembro de 2013, as 21:01:00 »

Nefi, seu ignorante. Precisava humilhar?  Cry Cry Cry
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Bizzorro
Visitante
« Responder #290 : 13 de Dezembro de 2013, as 22:02:29 »

Nefi, seu ignorante. Precisava humilhar?  Cry Cry Cry

Quem nao vai gostar muito disso é o sonhor dos acrilicos: WhiteBilly
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #291 : 13 de Dezembro de 2013, as 22:05:59 »

Nefi, seu ignorante. Precisava humilhar?  Cry Cry Cry

Hahaha.. que nada finck, nem ficou tudo isso...  Tongue

Hoje publicamos na página do facebook da empresa a foto com o cabeçote... teve pessoa perguntando: "o que é isso? E para que serve?" Se essas pessoas soubessem..... Evil
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #292 : 13 de Dezembro de 2013, as 22:12:51 »

Nefi, voce disse que vai mudar o faceplate, ja pensou na possibilidade de um desenho no acrilico com os nomes de tudo? Ai com alguns leds ia ficar do jeito que ninguem tem...
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #293 : 13 de Dezembro de 2013, as 22:18:21 »

Já pensei sim Bizzorro, porém acredito que não vai dar por causa da rosca dos pots. Elas já estão no limite por causa da chapa de alumínio preso no head. Talvez eu fixe ele com dupla face.. vamos ver.
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #294 : 13 de Dezembro de 2013, as 22:37:34 »

A chapa é tao grossa assim? O que poderia ser feito é: usar uma broca daquelas chatas de madeira na chapa, por dentro dela, para que os pots ficasem com mais rosca por fora e usar a mesma broca no acrilico, para afinar, se ele for grosso...
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #295 : 14 de Dezembro de 2013, as 00:25:53 »

O mínimo que trabalho com acrílico são 2mm. Já tem uma chapa de alumínio de uns 2,5mm, mais a chapa do chassis de uns 2mm também. Então a rosca está no limite. Penso em fazer a faceplate com uns furos maiores que as porcas dos pots, mas preciso ver certinho, para que os knobs escondam os furos.
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #296 : 14 de Dezembro de 2013, as 07:47:59 »

Já que a onda é "palpitar":

1) Não vi nada de errado com o faceplate, exceto que o dourado não combina tanto com o resto do visual. Ao invés de fazer o faceplate em acrílico, que tal fazer em inox ou alumínio escovado? Ou mande cromar o seu, que já está bonito.

2) Se for fazer realmente em acrílico, pegando o gancho do seu comentário sobre "fazer furos maiores que as porcas dos pots", você pode fazê-los maiores que o diâmetro dos knobs, que neste caso ficariam "embutidos".

3) Em minha humilde opinião, a aparência ficaria ainda mais profissional do que já está se as quinas fossem todas arredondadas (inclusive as da caixa). Não sei se dá para "tupiar" o acrílico...

4) Todos os parafusos visíveis em aço inox, por favor. De preferência, allen ou torx. O amplificador merece...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #297 : 14 de Dezembro de 2013, as 08:59:45 »

Já que a onda é "palpitar":

1) Não vi nada de errado com o faceplate, exceto que o dourado não combina tanto com o resto do visual. Ao invés de fazer o faceplate em acrílico, que tal fazer em inox ou alumínio escovado? Ou mande cromar o seu, que já está bonito.

Super concordo!

4) Todos os parafusos visíveis em aço inox, por favor. De preferência, allen ou torx. O amplificador merece...

Também concordo muito mas, Finck tu sabe onde encontrar esses tipos parafusos com facilidade? Na net de praferência... aqui em minha cidade apesar de ser grande não encontro pra comprar.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #298 : 14 de Dezembro de 2013, as 13:50:05 »

Então Finck, é possível passar o acrílico pela típica sim. Não o fiz, pois é um trabalhão do caramba para polir e minha fresa não está legal.

Sobre os parafusos ficaria bem melhor mesmo, vou atrás de sua sugestão.

A face, estou pensando em imprimir com cor metalizada prata, para dar um tcham  Cheesy
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #299 : 15 de Dezembro de 2013, as 00:03:26 »

A sugestao de abrir os furos mais que o tamanho dos knobs é bem legal....

enquanto aos parafusos, eu em lugares que nao mexer mais nos encaixes do acrilico, mando fazer de acrilico mesmo...

Bossman, ai na sua cidade nao tem casas de parafusos.....aqui esse tipo de parafuso é o que mais tem....acho, se nao me engano, tem uma loja aqui, que tem site....vou averiguar e lhe falo....

-----
Bossman, costumo comprar aqui:

www.andorinhaparafusos.com/
« Última modificação: 28 de Outubro de 2014, as 10:46:20 por xformer » Registrado
Páginas:  1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 49   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal