Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 11:09:30


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 49   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de amplificadores prontos  (Lida 290372 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #645 : 03 de Setembro de 2020, as 15:46:14 »

Esta ficando assim, agora e so colocar as cantoneiras.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 122



« Responder #646 : 03 de Setembro de 2020, as 16:10:15 »

Pô, está ficando muito massa, até me deu ideias, tenho uns 2 ou 3 estabilizadores de metal jogados no terraço, da época que fazia manutenção em informática, deu vontade de fazer um mini head assim, para ensaios e coisas pequenas, atualmente uso um combo 1x12 e é dureza transportar.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #647 : 03 de Setembro de 2020, as 16:12:34 »

Esse foi de teste, pretendo agora fazer um "oficial" com esse tipo de material.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #648 : 10 de Setembro de 2020, as 05:20:49 »

Amplificador que fiz para uso na oficina. Trata-se do Ruby Amp com algumas modificações.

Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #649 : 13 de Setembro de 2020, as 02:21:59 »

Ficou top gostei. Bravo
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #650 : 15 de Setembro de 2020, as 14:43:58 »

Murbachjean, ficou muito bonito o visual do seu amplificador! Parabéns! Bravo

Sugiro que faça uns para vender, acho que teria saída.
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #651 : 16 de Setembro de 2020, as 04:42:55 »

Muito obrigado pessoal.  Legal!
Algumas pessoas já me perguntaram se faria para vender, acho que vou fazer mais um. Vou dar uma olhada no esquema do Fender MT-10 parece que tem um pouco mais de potência.
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #652 : 16 de Setembro de 2020, as 17:57:30 »

Não sei se ajuda ou atrapalha, colocar aquele paninho tipo de meia calça na frente, ficaria bacana.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #653 : 16 de Setembro de 2020, as 18:33:25 »

Não sei se ajuda ou atrapalha, colocar aquele paninho tipo de meia calça na frente, ficaria bacana.
Sabe que quebrei a cabeça com isso. Comprei até aquela telinha usada para fazer sombra em verduras, ela é de nylon e é bem forte. Mas, na hora de montar depois que furei e pintei a frente do Amplificador achei que não precisava.
Registrado
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #654 : 24 de Outubro de 2020, as 22:23:45 »

Alguns meses atrás durante uma tempestade aqui na minha região, acabou queimando meu receiver, um Technics SU7600. A tristeza foi muito, pois foi difícil conseguir esse aparelho no estado que estava. Ele está no conserto, mas não está sendo fácil achar o problema. Diante disso resolvi correr atrás de um outro aparelho para ouvir meus vinis, pesquisei em vários locais, mas não achei nada num preço legal. Aí então resolvi fazer um Preamp, fui reunindo informações e ideias e saiu esse aparelho aqui.

Basicamente usei quase tudo de sucatas que tinha por aqui: o chassi, o transformador e os conectores de fonte, fuzível, chave de tensão foi de um receptor de parabólica, os conectores RCA usei de uma parte de um receiver que tinha aqui. A frente do preamp e os knobs fiz em madeira de imbuia.
O preamp do phono usei um que o Viagem Mental postou, a placa da fonte já com os componentes comprei no mercado livre, no circuito do amplificador de fones de ouvido usei o LM386 e para o Preamp central usei o LM1036, este projeto aqui:
https://www.te1.com.br/2013/03/lm1036-circuito-controle-tons-estereo-graves-agudos-volume-loudness-balance/

Tive um resultado muito bom, tive alguns problemas com ruídos mas depois de uns ajustes ficou legal. O potenciômetro de volume mesmo fechado deixa passar ainda um pouco de sinal.
Agora estou analisando as possibilidades de power. Não sei ainda se compro monitores ativos ou me aventuro em mais uma montagem.





« Última modificação: 25 de Outubro de 2020, as 03:46:33 por xformer » Registrado
kaoannluis
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 53

Obrigado
-Dado: 29
-Recebido: 5


« Responder #655 : 24 de Outubro de 2020, as 22:56:48 »

Alguns meses atrás durante uma tempestade aqui na minha região, acabou queimando meu receiver, um Technics SU7600. A tristeza foi muito, pois foi difícil conseguir esse aparelho no estado que estava. Ele está no conserto, mas não está sendo fácil achar o problema. Diante disso resolvi correr atrás de um outro aparelho para ouvir meus vinis, pesquisei em vários locais, mas não achei nada num preço legal. Aí então resolvi fazer um Preamp, fui reunindo informações e ideias e saiu esse aparelho aqui.

Basicamente usei quase tudo de sucatas que tinha por aqui: o chassi, o transformador e os conectores de fonte, fuzível, chave de tensão foi de um receptor de parabólica, os conectores RCA usei de uma parte de um receiver que tinha aqui. A frente do preamp e os knobs fiz em madeira de imbuia.
O preamp do phono usei um que o Viagem Mental postou, a placa da fonte já com os componentes comprei no mercado livre, no circuito do amplificador de fones de ouvido usei o LM386 e para o Preamp central usei o LM1036, este projeto aqui:
https://www.te1.com.br/2013/03/lm1036-circuito-controle-tons-estereo-graves-agudos-volume-loudness-balance/

Tive um resultado muito bom, tive alguns problemas com ruídos mas depois de uns ajustes ficou legal. O potenciômetro de volume mesmo fechado deixa passar ainda um pouco de sinal.
Agora estou analisando as possibilidades de power. Não sei ainda se compro monitores ativos ou me aventuro em mais uma montagem.

Que demais, fico encantado com suas peças em madeira, realmente muito bonito.
Registrado
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #656 : 24 de Outubro de 2020, as 23:40:13 »


Agora estou analisando as possibilidades de power. Não sei ainda se compro monitores ativos ou me aventuro em mais uma montagem.


Se colocares em votação, voto na construção de um power com o mesmo acabamento em imbuia. Ficou muito lindo.
Se tiver uma sucata de tape deck, ainda dá pra usar os VU's na frente, junto com a chave de power.
Registrado

Grande abraço, Raphael!
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #657 : 24 de Outubro de 2020, as 23:54:29 »

Obrigado pessoal. Então pensei justamente nisso, fazer um power com o acabamento da mesma madeira. Nesse projeto acho que o mais difícil seria o chassis, já que eu queria fazer na mesma largura do Preamp, para por um sobre o outro. Um power de uns 50w por canal já seria necessário eu acho.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #658 : 25 de Outubro de 2020, as 02:47:09 »

Esse painel em madeira ficou um espetáculo !  Bravo
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Niquel
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 13

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 4


« Responder #659 : 25 de Outubro de 2020, as 09:12:57 »

Essa frente é muito elegante, parabéns.
Registrado

desculpe pelo meu estúpido português
tradução
Páginas:  1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 49   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal