Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 08:23:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Criticando mais um pouco a Meteoro  (Lida 34412 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 08 de Agosto de 2011, as 20:53:05 »

Srs,

Nesse final de semana fui contemplado com um amplificador para arrumar. A marca é a descrita acima. É impressionante como eles conseguem fazer alguma coisa de qualidade apenas de vez enquando, talvez quando cai um meteoro na cabeça do fabricante, enfim...

Pelo menos sobre pra gente o $ervício sujo! hehehe

Segue a placa de "potência" de um Demolidor FWG-50.

Abraços
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, as 21:24:25 por hgamal » Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #1 : 08 de Agosto de 2011, as 21:01:06 »

Caramba!  Huh?
Esse fio vermelho já estava quando você retirou a placa?
Que terrível hein...rs...
Eu tenho um amigo que comprou um que em menos de dois meses já estava apresentando problemas. A alça se desfez, o controle de volume "raspando" e a logo caiu...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Espero que isso não seja uma regra da marca.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, as 21:24:38 por hgamal » Registrado

Long live the King!
filhipi
Visitante
« Responder #2 : 08 de Agosto de 2011, as 21:03:56 »

Caracas, sério, essa placa veio assim?Huh?

Só atualizando: com menos de um mês a alça do meu nitrous 100w também saiu. Mandei email e eles me enviaram nova alça. Ao menos isso...
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, as 21:25:00 por hgamal » Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #3 : 08 de Agosto de 2011, as 21:13:19 »

Juro que veio assim, acabei de retirar e já tirei fotos pra galera!  Legal!
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, as 21:24:49 por hgamal » Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #4 : 08 de Agosto de 2011, as 21:25:54 »

Por favor, vamos evitar os títulos pejorativos. Como diz minha mulher, dá para esculachar sem descer do salto.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #5 : 08 de Agosto de 2011, as 22:15:30 »

por curiosidade, qual CI de potencia q ele usa, é o LM3886?
Registrado
bec2010
Visitante
« Responder #6 : 08 de Agosto de 2011, as 22:24:23 »

Que placa porca, aqui em casa mesmo eu faço coisa mais caprichada...
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #7 : 08 de Agosto de 2011, as 22:34:43 »

Por favor, vamos evitar os títulos pejorativos. Como diz minha mulher, dá para esculachar sem descer do salto.

Desculpe, Haroldo, é fruto da indignação. Hehe

Pessoal, só para esclarecer, essa foi a primeira vez que o ampli foi aberto fora da fábrica, o dono não sabe nem a diferença entre fenda e philips. Saiu assim de lá da terra do nunca.
Registrado
fabiobianchini
Visitante
« Responder #8 : 08 de Agosto de 2011, as 22:51:32 »

poxa... eu tenho um amp desse...............
 Huh? Huh? Huh?
vou abrir pra ver como esta a placa do meu..

existe mod pra deixar ela menos ruim?

[] estupefato...
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #9 : 08 de Agosto de 2011, as 23:13:44 »

Minha nossa, o que são essas soldas no CI? até minhas primeiras soldas eram melhores, e olha que eu usava solda vagabunda e não sabia que tinha que limpar a ponta do ferro naquela epoca... serio, isso é porquisse, e cobram caro por esse amplificador.
Registrado
.arc
Visitante
« Responder #10 : 08 de Agosto de 2011, as 23:20:15 »

Por favor, vamos evitar os títulos pejorativos. Como diz minha mulher, dá para esculachar sem descer do salto.

Desculpe, Haroldo, é fruto da indignação. Hehe

Pessoal, só para esclarecer, essa foi a primeira vez que o ampli foi aberto fora da fábrica, o dono não sabe nem a diferença entre fenda e philips. Saiu assim de lá da terra do nunca.

Esse era minha pergunta...caramba veio de fabrica assim...
por isso que ainda vou pensar muito antes de comprar meu amp   Wink
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #11 : 09 de Agosto de 2011, as 07:38:52 »

    Será que alguém não tinha "fuçado" no ampli antes? Por pior que seja a qualidade sonora do aparelho, a empresa não é das menores e com certeza deve ter algum controle de qualidade. Acho pouco provável uma placa sair da fábrica (não só dessa marca, mas de qualquer uma) assim.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #12 : 09 de Agosto de 2011, as 08:14:32 »

Concordo com o Espanhol.
Tá na cara que essa placa não saiu assim de fábrica. Com certeza já foi mexida.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #13 : 09 de Agosto de 2011, as 08:40:29 »

    Será que alguém não tinha "fuçado" no ampli antes? Por pior que seja a qualidade sonora do aparelho, a empresa não é das menores e com certeza deve ter algum controle de qualidade. Acho pouco provável uma placa sair da fábrica (não só dessa marca, mas de qualquer uma) assim.

Concordo com o Espanhol.
Tá na cara que essa placa não saiu assim de fábrica. Com certeza já foi mexida.

sei não viu, peguei um "worm" music num rolo, que tá na bancada a meses por preguiça pra trocar uns pots e resolver um problema de choques, mas o amp é tão ruim que nem me animei em deixá-lo ok. ele tava quase zerado, o cara ganhou, usou, não gostou e guardou, dai eu peguei, usei, não gostei e guardei..hahaha, de uns tempos pra cá ele começou dar choques na placa da frente, abri ele e é quase tão porco quanto esse da meteoro, sei que sou o primeiro a a abrir, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) vi ele saindo da loja, depois vindo da casa do cara pra minha...

não duvido de mais nada
Registrado
jplavareda
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 538

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 33


« Responder #14 : 09 de Agosto de 2011, as 09:43:23 »

    Será que alguém não tinha "fuçado" no ampli antes? Por pior que seja a qualidade sonora do aparelho, a empresa não é das menores e com certeza deve ter algum controle de qualidade. Acho pouco provável uma placa sair da fábrica (não só dessa marca, mas de qualquer uma) assim.

Concordo com o Espanhol.
Tá na cara que essa placa não saiu assim de fábrica. Com certeza já foi mexida.

sei não viu, peguei um "worm" music num rolo, que tá na bancada a meses por preguiça pra trocar uns pots e resolver um problema de choques, mas o amp é tão ruim que nem me animei em deixá-lo ok. ele tava quase zerado, o cara ganhou, usou, não gostou e guardou, dai eu peguei, usei, não gostei e guardei..hahaha, de uns tempos pra cá ele começou dar choques na placa da frente, abri ele e é quase tão porco quanto esse da meteoro, sei que sou o primeiro a a abrir, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) vi ele saindo da loja, depois vindo da casa do cara pra minha...

não duvido de mais nada

Não sei, não!!! (2)
Estou de acordo com a crítica feita. Já tive o (des)prazer de fazer reparos em 3 amps das marcas citadas (2 da marca M: 1 FWG-50 e 1 StarBlack 240; e 1 da marca W, que esqueci o modelo). Nos 3 encontrei potênciometros e falantes de procedência MUITO duvidosa. Em relação às placas e a construção, o StarBlack era bem satisfatório, mas o fwg e o da marca W eram coisas "semi-amadoras", sendo que a marca W ainda conseguiu ser pior. Sem falar de outras marcas como Fran (tirei o H) com suas placas mal projetadas, mal feitas e suas massarocas de fios que ocupam o interior da caixa acústica (estou falando de uma caixinha ativa da marca).

Falamos muito mal dos produtos industrializados chineses, mas desta vez, vamos olhar pro nosso próprio umbigo! Nossos carros são os mais caros e mais inseguros do mundo. Acho que nossos equipamentos de audio querem chegar a esse patamar também.

Controle de qualidade deve até existir, mas acho que fazem "vista grossa" de vez em quando!
Registrado

Belo Horizonte - MG
Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal