Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com
Finalmente tomei vergonha e terminei meu TSW, seguem algumas fotos:
Salto - SP

Dabreu

*
Iniciante
David Abreu
  1. lavad@terra.com.br
Belo trabalho Bello!!  (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2)

Que gabinete foi utilizado?

Epron

Guest
Amigo, Ficou perfeita a caixa... Como fez a estamparia no metal ?

Tento contactar a naoko metalurgica, mas não consigo... alguem sabe me dizer se a empresa ainda continua ativa ?

Abçs!

rafammbass

Guest
Fui lá outro dia, comprei um parecido com esse, direto com a Carol.

Epron

Guest
Po, mas eu não tenho como ir lá... eu moro no RJ... queria mandar meu projeto pra eles, pra eles fazerem... será que tem como ?

Mandei uma proposta, mas não me retornaram até hoje... =/

Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com

plautz

Guest
Quote from: Itamar on 16 de August de 2011, as 21:24:00
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e quero deixar registrado meu interesse em comprar a placa TSW ( se isso for possível, claro! ). E quero, de cara, comprar duas! Abraços!

Entre em contato via MP.

Abraços.

rafammbass

Guest
Desculpem se a qualidade da foto ficar duvidosa... Meu computador quebrou e tenho que ficar dando um jeito no iPad... Vem aí o TSMojoW

-----

Putz, ficou bem ruim... Depois posto melhores.

É carbon composition e wima na veia!

Abs!

casacunha

Colaborador
page & stratocaster
ola a todos, alguem sabe dizer como anda a venda da placa? ja exsiste nova remessa?

-----

IDN

Guest
envie um MP para o Plautz perguntando se ainda tem alguma disponivel, recebi a minha semana passada, coisa linda, da até dó de soldar  :D, ja comprei as peças, assim que tiver tempo vou começar a montagem.

designermx2

Guest
Ela montada, também é uma possibilidade de venda? Falo isso porque em certos locais do Brazil, as coisas não tem nas lojas de eletrônica e sai o dobro do preço ficar comprando fora com o frete.

A TSMojo, qual a diferença para o TSW?

GrAmorin

Hand MasterMind

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu poria resistores de metal film de 1% de tolerância, os WIMA manteria. Os de disco cerâmico trocaria por mica.

Mas sinceramente? O TSW já soa bem e com baixo ruído usando-se componentes baratos. Inclusive isso foi uma das preocupações na sua concepção.

O meu foi construido com o que encontramos no centro do Rio. É perfeito! Claro, ainda vou experimentar algumas coisas nele, como substituir os CIs por 2262, por exemplo...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

hgamal

Hand MasterMind
Sem falar que os carbon composition não são lá estas coisas! Com o tempo os valores variam e muito. Se não medir antes de usar, corre-se o risco, de ao usar resistores antigos, dos valores estarem bem fora da tolerância!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar