Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 16:52:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 66628 vezes)
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #15 : 19 de Novembro de 2011, as 11:18:05 »

Aeee Eduardo, minhas peças acabaram de chegar!! SmileySmiley

Abraços!!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #16 : 19 de Novembro de 2011, as 13:29:34 »

Teve um tempo atrás que o e-mail deles deu problema e demoraram para me responder, mas responderam assim que voltou a funcionar, fica tranquilo que eles vão te responder, só para confirmar, é esse o e-mail que você está se comunicando?  tiggercomp@tiggercomp.com.br
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #17 : 19 de Novembro de 2011, as 13:50:55 »

Pois é... Na loja eu sempre insisto que TODO cliente deve ser respondido, mesmo os que são grosseiros ou que fazem perguntas sem nexo algum. Ao menos um "por favor, explique-se melhor" deve ser enviado.

A sensação de desamparo e de ser enganado é brutal em compras a distância. O lojista fica numa posição muito delicada!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
guitar_luthier
Visitante
« Responder #18 : 19 de Novembro de 2011, as 15:33:54 »

Cezar, é esse o e-mail mesmo. Mas é como o Eduardo diz o minimo de educação e explicação o lojista deve ter com seus cliêntes, isso se ele quiser permanecer no mercado. Quando agente compra via mercado pago é instantâneo eles já te passam um e-mail com o código de rastreio já com medo de receberem uma qualificação negativa, já direto na loja é essa palhaçada nem satisfação e nem explicação mas isso é bom para eles menos um cliênte e nunca mais.
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #19 : 19 de Novembro de 2011, as 19:08:24 »

Eduardo é nota mil, sempre atencioso e educado!! Vou fazer uma experiencia nessa tigger comp ai pra ver!!
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #20 : 19 de Novembro de 2011, as 22:51:38 »

Nevio, se eu fosse vc não passava nervoso continuava comprando do Eduardo mesmo. Alias já tenho uma lista enorme para comprar na altanatubes só estou esperando a grana entrar para concretizar a compra.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #21 : 19 de Novembro de 2011, as 22:54:40 »

Como te falei, o e-mail deles pode estar com problema de novo, eu e mais vários aqui não tiveram problemas algum, sempre fui respondido, e até um pedido que veio errado eles me enviaram o que faltava do pedido anterior sem custo algum, são muito gente boa, o seu problema vai ser resolvido pode ter certeza!
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #22 : 20 de Novembro de 2011, as 02:17:59 »

E ai pessoal... então há uns 6 meses atraz comprei com ele a minha base... ou seja 50 x de cada resistor e 5 de cada capacitor azulzinho e verdinho mais uns 3 eletroliticos de cada valor.... não tive do reclamar, foi pelo mercado livre....^a compra deu uns 400 paus.... as vezes o cara se embola mesmo e não responde..... persista... uma hora você recebe.... e sempre de preferencia pelo mercado pago se o vendedor aceitar... pois é uma segurança a mais nestes casos... demoro não respondeu, cancela a compra e b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)...   abraço.
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #23 : 20 de Novembro de 2011, as 10:39:28 »

Gubterra, comprar via mercado pago é tranquilo porque eles tem por qualificação negativa, agora comprar direto na loja no meu caso foi a maior fria! já comprei deles via mercado pago foi certinho por isso recomendo quem for comprar deles só comprem via mercado pago e esquecem de loja essa é minha opnião.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #24 : 21 de Novembro de 2011, as 12:25:24 »

 Guitar_luthier,

 Acabei de receber o pedido que fiz na quinta feira com a Tigger. Mandei um email para o Luis reportando seu caso. Mandei um link do forum e nossa discussão. Ele me disse que respondem a todos os emails que recebem e que iria tomar providências. Espero que isso se resolva da melhor maneira possivel!

  Abraço

  Reginaldo.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
jpdiman
Visitante
« Responder #25 : 27 de Dezembro de 2011, as 13:52:15 »

Agora o site está fora do ar, ou é só aqui?

Estou precisando comprar uns componentes lá pra montar uns pedaizinhos heh

Ia comprar na Mult, mas a 1590B está indisponível ):
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #26 : 27 de Dezembro de 2011, as 14:02:28 »

Eles estão de férias, só voltam dia 3 de janeiro.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
jpdiman
Visitante
« Responder #27 : 27 de Dezembro de 2011, as 22:20:10 »

Espanhol

Quando estão de férias tiram o site do ar em vez de colocar um aviso? Essa é novidade pra mim Cheesy

Mas obrigado pela informação mestre, dia 3 faço o meu pedido, depois faço um relato da minha compra com eles!
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #28 : 27 de Dezembro de 2011, as 22:46:50 »

   O site deve estar em manutenção, sei que estão de férias porque me mandaram um email.

   E que mestre nada, sou o menorzinho aqui Wink
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Newild
Visitante
« Responder #29 : 28 de Dezembro de 2011, as 01:40:34 »

Eu sempre comprei com eles!!!
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal