Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 20:04:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 67573 vezes)
jpdiman
Visitante
« Responder #30 : 03 de Janeiro de 2012, as 23:12:39 »

Fiz a compra hoje, minha experiência com eles não tem sido a das melhores, infelizmente Sad

No método de pagamento, selecionei depósito bancário pra garantir os 10% de desconto prometido e o valor não foi descontado do total!

Mandei e-mail pra eles, acredito que vai dar pra resolver tudo certo, mas é só um reportzinho!

-----
Resolvido! Sabia que não ia ter problemas com eles, recebi um e-mail deles a 00:19, incrível! Cheesy
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2012, as 23:41:06 por jpdiman » Registrado
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #31 : 12 de Janeiro de 2012, as 21:19:37 »

E eu querendo fazer o cadastro nesse site, mas não estou conseguindo. Antes o site não estava querendo aceitar meus emails, nem o do hotmail e nem o do gmail, só consegui com o do yahoo.
Agora não estou recebendo o email de confirmação do cadastro pra poder acessar o site

-----
Resolvido O Luis vai consertar o email pra mim fui eu quem colocou uma letra no email errada. O cara é  me mandou um email as 0:45  Palmas

-----
E eu querendo fazer o cadastro nesse site, mas não estou conseguindo. Antes o site não estava querendo aceitar meus emails, nem o do hotmail e nem o do gmail, só consegui com o do yahoo.
Agora não estou recebendo o email de confirmação do cadastro pra poder acessar o site

-----
Resolvido O Luis vai consertar o email pra mim fui eu quem colocou uma letra no email errada.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2012, as 00:32:40 por mercury » Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #32 : 14 de Janeiro de 2012, as 15:14:49 »

Eu só compro via mercado pago com eles, são mais rápidos do que direto no site. Já comprei direto no site deles demoraram mais de 15 dias para me dar uma resposta.
Registrado
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #33 : 16 de Janeiro de 2012, as 00:23:31 »

Fui fazer o pagamento via mercado pago e deu erro na hora do pagamento mas pelo site da tigger o pedido foi compilado até recebi email deles mas eu nem cheguei a fazer nada no mercado pago e agora não estou conseguindo mudar a forma de pagamento. Já mandei uns emails avisando a situação, agora vamos esperar pra ver como fica.
Registrado
IDN
Visitante
« Responder #34 : 16 de Janeiro de 2012, as 20:40:43 »

mercury, aconteceu isso comigo essa semana, eu mandei e-mail para eles e eles estão tendo problemas com o mercadopago, e também informaram que estão trabalhando para resolver.

Ele solicita um pedido de pagamento via mercadopago e manda um e-mail para você informando, então você acessa o site do mercadopago e faz o pagamento. Foi dessa forma comigo e no outro dia ja recebi os componentes via jadlog.
Registrado
Newild
Visitante
« Responder #35 : 16 de Janeiro de 2012, as 21:38:42 »

Compro com eles a algum tempo, são bem atenciosos, podem comprar sem medo!!!
Registrado
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #36 : 17 de Janeiro de 2012, as 03:02:24 »

mercury, aconteceu isso comigo essa semana, eu mandei e-mail para eles e eles estão tendo problemas com o mercadopago, e também informaram que estão trabalhando para resolver.

Ele solicita um pedido de pagamento via mercadopago e manda um e-mail para você informando, então você acessa o site do mercadopago e faz o pagamento. Foi dessa forma comigo e no outro dia ja recebi os componentes via jadlog.
Sim foi esse o procedimento que acabei fazendo agora é só esperar os componentes chegarem e montar o Dr boogie.

-----
Acabou de chegar o meu pedido aqui, veio tudo muito bem embalado com os componentes todos separados por valores. Muito bom
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2012, as 20:49:50 por mercury » Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #37 : 10 de Fevereiro de 2012, as 08:33:30 »

Otima Loja! Fiquei impressionado com a qualidade do atendimento, todos os componentes embalados separadamente, ambos com o nome do cliente, sem contar que eles tem componentes raros desses que costumamos usar!

RECOMENDO.

Abraço!
Registrado

Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #38 : 10 de Fevereiro de 2012, as 12:12:37 »

Oi Pessoal

É quase impossível não haver problemas em compras pela internet. Isso não significa que as pessoas envolvidas tenham má fé! O Névio fez um pedido comigo que extraviou no correio! O Gubterra fez um pedido e meu pessoal mandou peça errada para ele. Enganos acontecem! O que faz a diferença é o que se faz a respeito.

Quando ocorre um problema, é preciso verificar o que está acontecendo com o fornecedor antes de sair jogando pedras!

Nunca comprei na Tigger, mas tem jeito de ser um site sério.

Abraços

Eduardo

Caraca, o Névio tá zicado.  Cheesy Cheesy     
Mandei uma chave pra ele por PAC que demorou uma eternidade para chegar. Se ele tivesse comprado na Smallbear chegaria mais rápido. _


 
Registrado
filipehn@hotmail.com
Visitante
« Responder #39 : 10 de Fevereiro de 2012, as 12:20:53 »

Pessoal, é normal não encontrar todos os componentes em um único fornecedor?

Até agora, em todos os sites e lojas que andei procurando por componentes, nunca consigo achar todos em um único lugar.

O que me sugerem?
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #40 : 10 de Fevereiro de 2012, as 12:48:04 »

Pessoal, é normal não encontrar todos os componentes em um único fornecedor?

Até agora, em todos os sites e lojas que andei procurando por componentes, nunca consigo achar todos em um único lugar.

O que me sugerem?

É normal mesmo.

Mas você pode entrar em contato com o Fvob aqui do site, pois ele tem muita coisa do que precisamos.
Registrado
filipehn@hotmail.com
Visitante
« Responder #41 : 10 de Fevereiro de 2012, as 12:53:36 »

Entrei em contato com ele faz um tempinho. Até adicionei no msn, já que estava dito como disponível aqui mesmo no perfil dele. Só que não é ele quem fica no messeger e depois que fiz o contato pelo e-mail e mandei a lista de componentes ele não me retornou mais. Deve estar meio ocupado. então stou tentando outras vias.

Hoje por acaso tentei contato de novo, pelo msn não há resposta e pelo e-mail, até agora idem.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #42 : 10 de Fevereiro de 2012, as 13:22:49 »

O Fernando é super ocupado.

Guenta que ele te responde.
Registrado
filipehn@hotmail.com
Visitante
« Responder #43 : 10 de Fevereiro de 2012, as 15:21:30 »

Justamente isso que eu imaginava. Mas tou sem pressa mesmo. A pressa é apenas a anciedade de ter outro pedal.
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #44 : 10 de Fevereiro de 2012, as 23:25:56 »

Mas você pode entrar em contato com o Fvob aqui do site, pois ele tem muita coisa do que precisamos.

Então eu pedi do que ele não tem. Porque até agora 'Neca de Pitibiriba'.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal