Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 01:52:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Kits de Pedais (Votação)  (Lida 22431 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« : 19 de Dezembro de 2011, as 09:11:07 »

Olá amigos, estou disposto a vender kits de pedais com placas de nível TSW e afins que já são vendidas por aqui, eu estou aqui para começar uma votação de quais pedais vocês gostariam de comprar um kit e assim os pedais vencedores serão vendidos, ideias são sempre bem vindas e por favor, vamos tentar fazer algo organizado, colocando o nome do pedal e qual o layout dele para eu saber qual a versão será vencedora, obrigado e tudo de bom para todos.
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #1 : 19 de Dezembro de 2011, as 10:00:43 »

Eu ficaria muito feliz com um kit do Carl martin plexitone usando o layout do madbean!

http://www.madbeanpedals.com/projects/Boneyard/docs/Boneyard.pdf
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #2 : 19 de Dezembro de 2011, as 13:16:24 »

...ideias são sempre bem vindas...

Acho que as pessoas gostariam de ver alguma coisa semelhante que você já tenha feito!
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #3 : 19 de Dezembro de 2011, as 14:27:20 »

Dando uma sugestão... Não seria melhor fazer uma enquete que nem o Big fez quando foi lançar os kits dele ?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
rafammbass
Visitante
« Responder #4 : 19 de Dezembro de 2011, as 14:28:59 »

Desculpa, mas esse tipo de votação já existia, o próximo da lista é o Klon Centaur!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #5 : 19 de Dezembro de 2011, as 14:30:24 »

Desculpa, mas esse tipo de votação já existia, o próximo da lista é o Klon Centaur!

Não saquei  Roll Eyes
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #6 : 19 de Dezembro de 2011, as 16:14:40 »

Bossman, não sei se ele confundiu ou se o Rafa quis tirar onda, ele se referiu ao Klon Centaur, porque ele quase, mas quase mesmo ganha a enquete dos kits do Big, e caso as coisas corressem (espero que estejam correndo) o coelhão ia ver se também disponibilizava kits pro Klon.
Abraço!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #7 : 19 de Dezembro de 2011, as 18:32:40 »

Eu não sabia que o Big fazia kits, eu já vi alguns kits, mas não são tantos quanto esse site merece, acho que seria legal fazer mais kits, essa enquete é alguma função do forum Bossman?
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #8 : 19 de Dezembro de 2011, as 18:38:57 »

Eu acho a ideia ótima, mas não acho legal montar kits com o layout de outras pessoas...
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #9 : 19 de Dezembro de 2011, as 18:50:50 »

Verdade aqui tem espaço para todos...

Mande aí uma enquete e vamos ver no que dá...

Uma coisa que acho legal é fazer como o BigLouis fez com o phase90... Buscar assegurar a qualidade dos componentes, pois uma placa como a do TSW, ser montada com a peças mais baratas do mercado não vira. Se você buscar um equilibrio entre qualidade e preço...será muito bem aceito assim como o kit do BigLouis.

Na época não comprei... mas dependendo pedal que for feito desta vez, vou querer um.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #10 : 19 de Dezembro de 2011, as 19:17:13 »

Mas eu vou refazer o layout, esqueci de falar esse detalhe, serão layouts novos, claro que baseados nos já funcionais.
A minha vontade é fazer coisa de qualidade com um preço legal na medida do possível, não quero "enfiar a faca" em ninguém, eu sempre recebo ajuda dos meus amigos handmakers, não tem forma melhor do que retribuir de alguma forma, sou muito grato a todos, me ensinem fazer a enquete que eu boto ela pra funcionar assim que eu voltar do supermercado, bom, se tiverem mais alguma dúvida ou sugestão eu estou aqui, tudo de bom.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2011, as 19:20:03 por cesar.carazza » Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #11 : 19 de Dezembro de 2011, as 20:04:01 »

Faça o mesmo procedimento que você faria para criar um tópico... só que na hora de clicar em novo tópico, leia as outras opções mais a direita estará... nova enquete... clique e insira o conteúdo!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #12 : 19 de Dezembro de 2011, as 21:16:31 »

Legal, então vou esperar o pessoal colocar algumas opções a mais aqui para eu poder ter uma noção de quais colocar na enquete. Obrigado pela dica.
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #13 : 19 de Dezembro de 2011, as 23:12:19 »

Eu acho a ideia ótima, mas não acho legal montar kits com o layout de outras pessoas...

eu ia dizer exatamente isso!
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #14 : 20 de Dezembro de 2011, as 05:01:59 »

O mais legal ainda seria se todos nós conseguissemos nos ajudar a fazer nossos proprios layouts, nós escolhemos os pedais e cada um se encarregaria de fazer um layout (pois preciso enviar para empresa o arquivo em Gerber, apenas com o PDF se torna impossivel, temos que fazer o arquivo Gerber, pelo Eagle eu consigo, mas se alguém usa outro programa terá que dominar esta prática nesse outro software), assim poderemos até agilizar as coisas, claro que precisariamos testar antes hehe, mas as placas que pretendo mandar fazer, pode ser até de duas camadas e isso da pra deixar a placa o mais compacta possível!! Claro que também podemos de repente iniciar aquelas propostas anteriores que eu ví em alguns tópicos como as de montagem SMD, eu babei em um Small Clone Chorus dentro de uma 1590A em um site gringo, se o pessoal estiver inspirado podemos até nos aventurar (eu acho exagero na 1590A, mas se conseguirmos colocar em uma 1590B já está ótimo), inspirações a todos
 Legal!
Registrado
Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal