Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 15:33:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Kits de Pedais (Votação)  (Lida 22341 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #30 : 20 de Dezembro de 2011, as 13:33:41 »

rafa, se quiser fazer parceria, eu cuido das placas e vc dos componentes, alguns kits eu já to com esquema dos componentes, quase certeza, mas os que vc tiver aí, já ajuda pra vc vender t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), o que acha?
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2011, as 13:40:41 por cesar.carazza » Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #31 : 20 de Dezembro de 2011, as 15:23:58 »

Já tem alguma placa "profissa" dessas aí para agente dar uma olhada?
Aí vira febre! Legal!
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #32 : 20 de Dezembro de 2011, as 15:55:32 »

   Uma amostra seria interessante!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #33 : 20 de Dezembro de 2011, as 18:07:04 »

   Uma amostra seria interessante!

Isso aí.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #34 : 20 de Dezembro de 2011, as 19:42:57 »

Essa é uma foto que me mandaram do tipo da placa que eu pretendo mandar fazer. E aí? Animaram?

Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #35 : 20 de Dezembro de 2011, as 19:45:02 »

Lindas placas! Já tem noção de preço?
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #36 : 20 de Dezembro de 2011, as 19:56:57 »

Olha só, eu não posso garantir para vocês ainda, por causa da quantidade, mas eu pretendo fazer cada placa de 25 a 30 reais, vocês acham caro? eu acho barato, a do TSW era 70 (Tudo bem que é maior) mas 25 a 30 reais está um bom valor, uma placa dessa faz o pedal durar a vida toda, se o handmaker for bom de solda, fica perfeito.
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #37 : 20 de Dezembro de 2011, as 19:59:09 »

Pra mim, muito caro.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #38 : 20 de Dezembro de 2011, as 20:03:57 »

essa placa tem até ouro nas ilhas, eu não achei caro, mas não deve chegar aos 30, depende muito da quantidade de pessoas que vai comprar, o meu objetivo é tentar fazer no maximo uns 20 para tentar fazer 15 reais a placa, 15 está mais que aceitável, (eu não achei nenhum lugar que faça frete grátis), e como eu não fui informado do valor do frete ainda, pois falta a quantidade para eles me dizerem, então vamos escolher amigos, valeu.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2011, as 20:21:48 por cesar.carazza » Registrado
Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #39 : 20 de Dezembro de 2011, as 20:35:33 »

Incentivando o tópico: EU acho R$15-20 um preço aceitável comparado com o do TSW, mas aí eu acho que tem alguns fatores né? O tamanho da placa, quantidade que irá fazer, além dos preços dos componentes(visando qualidade) para no fim ter um preço final agradável, pois pelo que entendi a venda será de kits e não só as placas ou estou engando? Caso esteja enganado desculpe o equívoco.
Registrado

ex-kabuloso0101
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #40 : 20 de Dezembro de 2011, as 21:01:20 »

   Não dá pra comparar uma plaquinha de pedal que na maioria das vezes é bem pequena com a do TSW que comporta dois pré-amplificadores e é bem grande, (umas 5 vezes maior que essas que você postou).
   Também acho que entre 25 e 30 reais está caro.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #41 : 20 de Dezembro de 2011, as 22:38:32 »

Incentivando o tópico: EU acho R$15-20 um preço aceitável comparado com o do TSW, mas aí eu acho que tem alguns fatores né? O tamanho da placa, quantidade que irá fazer, além dos preços dos componentes(visando qualidade) para no fim ter um preço final agradável, pois pelo que entendi a venda será de kits e não só as placas ou estou engando? Caso esteja enganado desculpe o equívoco.

São kits sim, eu quero fazer coisa de qualidade, pots alpha etc, se for para colocar qualquer porcaria em uma placa dessa, o intuito maior é fazer um pedal de qualidade, e não um pedal extremamente barato, claro que não vai sair caro o pedal, mas também não vai ser tão barato quanto um com componentes porcarias. Eu gosto de sugestões, se a minha idéia não está boa então podem falar suas idéias que estou aqui para podermos chegar em algo bom para todos.

-----
   Não dá pra comparar uma plaquinha de pedal que na maioria das vezes é bem pequena com a do TSW que comporta dois pré-amplificadores e é bem grande, (umas 5 vezes maior que essas que você postou).
   Também acho que entre 25 e 30 reais está caro.
Eu concordo com você, eu acho que eu exagerei na hora que falei 25-30, é que como não tem quase ninguém interessado eu estou ficando desanimado já, são mais de 2000 membros nesse forum, até agora ninguém dando muita sugestão de pedais, bom, vamos esperar, eu queria muito poder fazer esses kits, porque é algo que eu esperava alguém fazer (desculpe Big Louis eu não tinha visto seus kits) e aí resolvi fazer para a alegria do pessoal, mas pelo jeito tem pouca gente, mas vamos esperar mais. Esta placa é show, e podemos dinamizar, cada kit a placa terá uma cor, isso é legal também, mas acredito que ficará de 15 a 20 cada placa, lembrando que quanto mais comprarem, mais barato ela ficará, então vamos animar pessoal, (isso vale para os componentes, quanto mais comprar, mais barato)
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2011, as 22:44:20 por cesar.carazza » Registrado
2LOBOS
Visitante
« Responder #42 : 20 de Dezembro de 2011, as 22:46:34 »

Olá! Smiley

Acho uma boa sua iniciativa  Legal!

Algumas sugestões de pedais:

- ISP Decimator
- Xotic BB Preamp
- MXR EVH90 Phase 90
- Echo Base Delay

f a l o w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #43 : 20 de Dezembro de 2011, as 22:50:51 »

Cesar, qualquer kit que você fizer e que for com componentes de qualidade, capacitores, resistores, pots, jacks e chaves eu compro sem chiar! Estou prezando muito a qualidade dos componentes hoje em dia, percebi que soldo até mais feliz quando as peças são top!! AHsuhuas!!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #44 : 20 de Dezembro de 2011, as 22:53:12 »

Com certeza, o Jean me falou esses dias que comprou um Rat handmade e que estava até que bem soldado, bem feitinho, mas pelo jeito os componentes são de péssima qualidade, porque o pedal parou de funcionar em menos de 1 mês, já um pedal com qualidade superior, aí é outra coisa, dura a vida toda, o pouco mais que gasta com os de qualidade, você economiza depois.
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal