Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 11:00:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Kits de Pedais (Votação)  (Lida 22143 vezes)
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #45 : 20 de Dezembro de 2011, as 23:38:24 »

Se pensar q o kit do phase 90 a placa teve uma qualidade ótima e o kit completo foi R$40...
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #46 : 20 de Dezembro de 2011, as 23:40:19 »

O preço vai depender de cada pedal, o phase tem 1 pot só, vamos escolher primeiro o pedal ou os pedais, aí vermos quanto vai ficar.
Registrado
2LOBOS
Visitante
« Responder #47 : 20 de Dezembro de 2011, as 23:43:40 »

Se pensar q o kit do phase 90 a placa teve uma qualidade ótima e o kit completo foi R$40...

Estou no aguardo dos kits Legal!
Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #48 : 21 de Dezembro de 2011, as 00:03:01 »

Acho importante que seja com.
1- Layout testado e sem problemas
2- placa de qualidade
3- componentes de qualidade
4- Preço acessível a todos

acredito que se tiver esses fatores terá mais pedidos do imagina.

O kit do big teve tudo isso e ainda os quartetos casados de fets,mesmo assim foi acessível.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #49 : 21 de Dezembro de 2011, as 00:17:33 »

É isso que eu quero fazer, mas dependo de todos vocês, o big conseguiu vender 50 pedais, preciso pelo menos disso para passar uma cotação a vocês.
Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #50 : 21 de Dezembro de 2011, as 00:38:43 »

É isso que eu quero fazer, mas dependo de todos vocês, o big conseguiu vender 50 pedais, preciso pelo menos disso para passar uma cotação a vocês.

dependendo do escolhido vai ser feito o layout ou vai usar layout um ja disseminado?
Registrado
fovb
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.724

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 69


MICTMR


WWW
« Responder #51 : 21 de Dezembro de 2011, as 07:49:34 »

É isso que eu quero fazer, mas dependo de todos vocês, o big conseguiu vender 50 pedais, preciso pelo menos disso para passar uma cotação a vocês.

É um pouco mais complicado que isso...

Tivemos 50 interessados no pré-venda, mas da comunidade mesmo, acho que apenas 23 finalizaram o negocio. O resto foi tudo por fora, ou de pessoas do forum mas que não estavam na primeira listagem. Ou seja, se você for depender da grana que vai entrar para custear o que "vem depois", cuidado, demorei uns 3 meses pra vender tudo.

O preço vai depender de cada pedal, o phase tem 1 pot só, vamos escolher primeiro o pedal ou os pedais, aí vermos quanto vai ficar.

Novamente, é um pouco mais complicado que isso...  Cheesy

O Phase tinha pelo menos 5 itens críticos, entre capacitores de valor específico, Fets casados, etc... O potenciômetro foi o mais fácil de achar, o mais difícil foi o cap de 50nf e casar os fets (medir um a um me consumiu umas 5 horas).

A sorte é que muita coisa tinha na loja e o Big me ajudou muito. Ainda estamos devendo o kit do Klon pois ainda estou extremamente ocupado com as coisas da minha casa nova (habite-se, etc).

EU acho R$15-20 um preço aceitável comparado com o do TSW

R$ 15,00 é um preço justo dependendo do layout, se fizer em maior quantidade (acima de 50) sai mais em conta.

Cesar, ainda não entendi se você quer dividir a experiência com o pessoal do fórum ou quer vender o kit pra ganhar uma grana.

Se for pra ganhar dinheiro, ninguém tem nada a ver com a cotação, faça a enquete, levante os preços e finito.  Wink Quanto mais gente se predispor a fazer esse tipo de serviço, melhor pra comunidade...

Precisando de ajuda tamos aí.

Abraços.
Registrado

cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #52 : 21 de Dezembro de 2011, as 08:37:54 »

É isso que eu quero fazer, mas dependo de todos vocês, o big conseguiu vender 50 pedais, preciso pelo menos disso para passar uma cotação a vocês.

É um pouco mais complicado que isso...

Tivemos 50 interessados no pré-venda, mas da comunidade mesmo, acho que apenas 23 finalizaram o negocio. O resto foi tudo por fora, ou de pessoas do forum mas que não estavam na primeira listagem. Ou seja, se você for depender da grana que vai entrar para custear o que "vem depois", cuidado, demorei uns 3 meses pra vender tudo.

O preço vai depender de cada pedal, o phase tem 1 pot só, vamos escolher primeiro o pedal ou os pedais, aí vermos quanto vai ficar.

Novamente, é um pouco mais complicado que isso...  Cheesy

O Phase tinha pelo menos 5 itens críticos, entre capacitores de valor específico, Fets casados, etc... O potenciômetro foi o mais fácil de achar, o mais difícil foi o cap de 50nf e casar os fets (medir um a um me consumiu umas 5 horas).

A sorte é que muita coisa tinha na loja e o Big me ajudou muito. Ainda estamos devendo o kit do Klon pois ainda estou extremamente ocupado com as coisas da minha casa nova (habite-se, etc).

EU acho R$15-20 um preço aceitável comparado com o do TSW

R$ 15,00 é um preço justo dependendo do layout, se fizer em maior quantidade (acima de 50) sai mais em conta.

Cesar, ainda não entendi se você quer dividir a experiência com o pessoal do fórum ou quer vender o kit pra ganhar uma grana.

Se for pra ganhar dinheiro, ninguém tem nada a ver com a cotação, faça a enquete, levante os preços e finito.  Wink Quanto mais gente se predispor a fazer esse tipo de serviço, melhor pra comunidade...

Precisando de ajuda tamos aí.

Abraços.

É complicado isso em, o pessoal fala que vai querer e depois desiste, isso é algo que não poderia acontecer, mas acontece, eu até já estava pensando nisso, mas não imaginei que poderia acontecer com metade dos interessados, muito obrigado pela sua dica.
A parte dos componentes também é complicada dependendo do pedal, eu quis dizer potenciômetro e etc, para não ficar detalhando cada componentes, mas estou ciente de que tem pedal que é uma "beleza" para achar os componentes, o Phase te deu uma canseira em, isso porque você tem loja, imagine como eu vou "apanhar" aqui hehe.
Por esse motivo de tomar canseiras, "apanhar", tomar tempo e etc, eu não quero só ajudar o pessoal, Papai Noel vai vir só dia 25 agora, eu quero ganhar um dinheirinho em cima com certeza, ninguém faz nada de graça para ninguém nesse mundo, este final de ano eu fiquei sem dinheiro nenhum, estou querendo fazer alguma coisa diferente para ver se consigo tirar uma graninha extra, mas como eu falei em algum comentário passado (Não quero enfiar a faca em ninguém) quero fazer um preço justo para todos, tem loja cobrando 25 reais em uma 3PDT, a do meu kit não vai passar de 10 reais eu acredito, vai depender da quantidade de encomendas assim como você falou. Muito obrigado pelas suas dicas, fico muito grato pelas ajudas que sempre são bem vindas, esse site já me deu bastante conhecimento, e esses conhecimentos nunca são demais, ainda quero ser um handmaker profissional se é que você me entende.
Tudo de bom fovb.
 Legal!
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2011, as 08:39:59 por cesar.carazza » Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #53 : 21 de Dezembro de 2011, as 09:07:21 »

Pra tirar um dinheirinho extra no Natal, acho que você deveria ter pensado em enquete de pedal em fevereiro ou antes.
Até você testar uma placa protótipo, testar outra, testar outra, fechar o layout, enviá-lo pro china, ele fechar a placa, te enviar, a alfândega liberar, você receber, fechar os pedidos, comprar componentes, procurar todos que faltaram, comprar os que faltam, compra mais alguma coisa, avisar a galera, a pessoa te pagar e você enviar o kit...ufa...acho que é por aí, ou esqueci algo?

Cara, acho que pode pensar no Natal de 2012.
isso....se o mundo não acabar no dia 21 de dezembro de 2012, como mostrou no filme.
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
ApAcHe*
Visitante
« Responder #54 : 21 de Dezembro de 2011, as 09:10:47 »

Pra tirar um dinheirinho extra no Natal, acho que você deveria ter pensado em enquete de pedal em fevereiro ou antes.
Até você testar uma placa protótipo, testar outra, testar outra, fechar o layout, enviá-lo pro china, ele fechar a placa, te enviar, a alfândega liberar, você receber, fechar os pedidos, comprar componentes, procurar todos que faltaram, comprar os que faltam, compra mais alguma coisa, avisar a galera, a pessoa te pagar e você enviar o kit...ufa...acho que é por aí, ou esqueci algo?

Cara, acho que pode pensar no Natal de 2012.
isso....se o mundo não acabar no dia 21 de dezembro de 2012, como mostrou no filme.


Esqueceu... o atraso dos Correios, ashuashuash
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #55 : 21 de Dezembro de 2011, as 09:18:19 »

Pra tirar um dinheirinho extra no Natal, acho que você deveria ter pensado em enquete de pedal em fevereiro ou antes.
Até você testar uma placa protótipo, testar outra, testar outra, fechar o layout, enviá-lo pro china, ele fechar a placa, te enviar, a alfândega liberar, você receber, fechar os pedidos, comprar componentes, procurar todos que faltaram, comprar os que faltam, compra mais alguma coisa, avisar a galera, a pessoa te pagar e você enviar o kit...ufa...acho que é por aí, ou esqueci algo?

Cara, acho que pode pensar no Natal de 2012.
isso....se o mundo não acabar no dia 21 de dezembro de 2012, como mostrou no filme.


Não é pro natal não, é pra quando der mesmo (o mundo vai acabar pra muitos nesse dia, mas não pra todos ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ)
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #56 : 21 de Dezembro de 2011, as 09:47:28 »

Se for fazer para venda, acho que você deveria dar uma pesquisada em quais pedais tem mais saída, fazer um protótipo e testar, quando chegar no resultado final, faz uns 10 pedais e coloca para vender, conforme for vendendo vai fazendo mais, procure deixar alguns a pronta entrega. Minha opinião. Que se você for esperar o pessoal aqui decidir, vai demorar muito para você ter esse trabalho final, e o pessoal num vai querer esperar tanto.

Acho interessante a venda do kit já no jeito pro cara pegar, soldar e fazer funcionar, com todos os componente, aí depois cada um faz a "caixinha" do jeito que quiser.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #57 : 21 de Dezembro de 2011, as 10:30:09 »

Se for fazer para venda, acho que você deveria dar uma pesquisada em quais pedais tem mais saída, fazer um protótipo e testar, quando chegar no resultado final, faz uns 10 pedais e coloca para vender, conforme for vendendo vai fazendo mais, procure deixar alguns a pronta entrega. Minha opinião. Que se você for esperar o pessoal aqui decidir, vai demorar muito para você ter esse trabalho final, e o pessoal num vai querer esperar tanto.

Acho interessante a venda do kit já no jeito pro cara pegar, soldar e fazer funcionar, com todos os componente, aí depois cada um faz a "caixinha" do jeito que quiser.

Mas é justamente o intuito do tópico, ver qual o pedal que o pessoal mais gostaria de ver em um kit, vou esperar mais um pouco, se não tiver muito interessado eu desisto, não compensará pra mim fazer meia dúzia.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #58 : 21 de Dezembro de 2011, as 11:48:35 »

Não é pro natal não, é pra quando der mesmo (o mundo vai acabar pra muitos nesse dia, mas não pra todos ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ)

Gostei dessa!!!
Que venham os kits de Natal!
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #59 : 21 de Dezembro de 2011, as 12:28:07 »

que tal kit do BF-2 ou do Electric Mistress (ambos na versão com MN3007)
ambos são pedais dificeis de montar e contem bastante componentes
acho que o kit facilitaria muito  Legal!
e com layout dupla face da pra diminuir consideravelmente o tamanho da placa
pra facilitar a montagem na caixa.

Abraço!
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2011, as 12:36:54 por Chris » Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal