Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Junho de 2025, as 19:07:45

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Assalto a mão desarmada! [Preços de lojas]  (Lida 12100 vezes)
felixmeirelles
Visitante
« Responder #15 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:02:03 »

Que coincidência, também moro aqui, e fui pela manhã comprar componentes, e acabei pagando 1,50 num clip de bateria, que normalmente é menos de 50 centavos. Aqui é realmente caro, em umas eletrônicas me cobram 3,20 por um pot.

Tambem moro em Fortaleza,compro clip  de bateria a R$0,50 e pots no máximo a R$2,50,ultimamente o cara de lá me vendeu por R$2,00.

Tá bem barato mesmo, o maior problema aqui no centro do Rio é que as lojas vendem muitas coisas para gente que vai montar som automotivo (a grande moda eterna no Rio), e esses caras pagam mesmo o valor que for pelo o que eles querem, então o preço tá sempre lá em cima.

Tenho o telefone de algumas lojas e a resposta sempre é um preço 2x maior que o Mercado Livre e 4x maior que o Ebay ou simplesmente não tem.
Visitante
« Responder #16 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:07:57 »

O site Solda Fria é uma boa opção de compra (pra quem vai pedir uma quantidade razoável). Eu já comprei e recomendo.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #17 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:09:42 »

Tambem moro em Fortaleza,compro clip  de bateria a R$0,50 e pots no máximo a R$2,50,ultimamente o cara de lá me vendeu por R$2,00.

Qual a loja onde você compra? eu tenho menos de 1 ano na cidade e não conheço bem. Negócio é que sempre a galera vende mais barato pros conhecidos ou pros que não tem cara de leigo, isso acontece com todo mundo.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2012, as 21:18:40 por Plautz » Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
tjeffects
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7

O silêncio é um amigo que nunca trai.

« Responder #18 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:13:42 »

O site Solda Fria é uma boa opção de compra (pra quem vai pedir uma quantidade razoável). Eu já comprei e recomendo.
ja fiz duas compras la e achei bem barato no geral, mas isso aqui em BH tambem é comum fui a loja
comprar umas peças que faltavam e dentre elas o mpf102 pedi 5 peças quando vi o preço R$10,00 Sad
nem sabia que era um transisor tao caro assim
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
emersoneler
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5

« Responder #19 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:17:57 »

ja fiz duas compras la e achei bem barato no geral, mas isso aqui em BH tambem é comum fui a loja
comprar umas peças que faltavam e dentre elas o mpf102 pedi 5 peças quando vi o preço R$10,00 Sad
nem sabia que era um transisor tao caro assim
Comprar peças aqui em Minas Gerais é dureza, principalmente no interior.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4

« Responder #20 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:25:55 »

Tambem moro em Fortaleza,compro clip  de bateria a R$0,50 e pots no máximo a R$2,50,ultimamente o cara de lá me vendeu por R$2,00.

Qual a loja onde você compra? eu tenho menos de 1 ano na cidade e não conheço bem. Negócio é que sempre a galera vende mais barato pros conhecidos ou pros que não tem cara de leigo, isso acontece com todo mundo.
compro de R$2,50 em uma loja que n me conhecem.
moro próximo a barra do ceará.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 21

« Responder #21 : 17 de Janeiro de 2012, as 21:55:21 »

Aqui em Minas pelomenos em BH quase que não tem nada, sem falar da qualidade. Minhas peças vem sempre de fora.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7

O silêncio é um amigo que nunca trai.

« Responder #22 : 17 de Janeiro de 2012, as 22:05:43 »

j201, 2n5088 dpdt ninguem nem conhece e mais alguns outros CIs que agente procura nas lojas deixam
aquela ideia de que "tem mas acabou" Embarrassed quando tem prepare o bolso.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
gil_holanda
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4

« Responder #23 : 17 de Janeiro de 2012, as 22:09:48 »

j201, 2n5088 dpdt ninguem nem conhece e mais alguns outros CIs que agente procura nas lojas deixam
aquela ideia de que "tem mas acabou" Embarrassed quando tem prepare o bolso.

isso é verdade,pior é quando vou comprar muitas peças e eles trocam ou vem com valores errados
as vezes n da pra conferir na hora.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #24 : 19 de Janeiro de 2012, as 13:51:56 »

Pois é, aqui no norte do Paraná também é caro, o lance é pesquisar na internet e comprar. Ainda bem que moro perto do Paraguay e sempre compro minhas coisas por lá, pago muitas vezes, menos da metade do preço, ontem mesmo vi um Shure sm57 por uns 300,00 reais, quase comprei.
Parem o mundo que eu quero descer.
gorbachev
Visitante
« Responder #25 : 20 de Janeiro de 2012, as 23:08:46 »

Aqui uma DPDT custa 23 reais. Tomara que eu não me vicie nesse negócio de montar pedal.   Roll Eyes
Visitante
« Responder #26 : 20 de Janeiro de 2012, as 23:19:08 »

Aqui uma DPDT custa 23 reais. Tomara que eu não me vicie nesse negócio de montar pedal.   Roll Eyes

Se você pesquisar no fórum na área de vendas de componentes você acha a menos da metade disso ai.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #27 : 21 de Janeiro de 2012, as 01:38:58 »

Saudações,

Aos handmakers aqui de Fortaleza, procurem a Axial eletrônica na Pedro Pereira. É em quase todos os produtos a mais barata. Evitem a Putiú e a Circuito. Essas são as grandes vilãns daqui. Quanto a pedais de fábrica e as lojas daqui, lamento dizer que quase todos (só pra não dizer todos os que conheço) são estúpidos e incompetentes fazendo parecer que eles nos fazem um favor quando nos vendem algo. E todos sabem de tudo, são os melhores instrumentistas do mundo e entendem de tudo mais do que todo mundo. Chega a ser ridículo. Só compro coisas aqui quando o preço com o frete é maior do que o produto pois quando é ao menos igual, dou preferência a compra pela internet.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
nildo
Visitante
« Responder #28 : 21 de Janeiro de 2012, as 08:30:29 »

que bom que voces tem dpdt's para comprar.acho que a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em campina grande -Pb ainda não chegou isso....
falo com grande tristeza já que por varias vezes tive que deixar os poucos pedais que  fiz,todos inacabados...compra pela net da certo mas é que faço poucos pedais assim o frete das peças mata o preço... Cry Cry
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #29 : 21 de Janeiro de 2012, as 08:56:39 »

Victor Nery

Vou procurar essa eletrônica aí. Aqui a galera parece que não quer vender mesmo, eles falam como se estivessem vendendo algo deles, e estivessem fazendo favor mesmo. Estranho heim.
"O essencial é invisível aos olhos"
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: