Pedais Nacionais

Started by uallaceguitarplayer, 18 de January de 2012, as 12:28:01

Previous topic - Next topic

felixmeirelles

Guest
Quote from: biglouis on 27 de January de 2012, as 23:53:25
Nos pedais da Nig, o próprio nome ja entrega alguns modelos

"AmpSimulator"
"Shred Pro"

Mas de uma coisa não há dúvida, são pedais excelentes, e com uma construção impecável.

O Dual Drive é o que eu mais gostei.

La na loja onde trabalho tem um, vou ver se abro amanhã pra ver por dentro

Esse dual drive deve ser o mesmo que o Hi Gain Distortion da artec que na verdade é um overdrive com 2 JRC4558D

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Esse tópico ficou parecendo os filmes do Harry Potter... "Aquele que não se pode dizer o nome"  :D

Mas então o dual drive é baseado em que pedal? Alguma novidade?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

luamelo

Guest
Já que o tópico foi ressussitado, queria saber se alguém tem ideia do que aconteceu com os pedais da marca Chorus? Faliu ou algo assim?

y_killer

*
Iniciante
Qual é o problema com essa marca inominável e abominável em questão neste fórum?
Já vi que é proibido inclusive postar esquemas deles no fórum, sinceramente nunca encontrei um tópico que comente à respeito dos motivos.
Não que eu me importe ou ofenda com isso, apenas curiosidade.

felixmeirelles

Guest
Provavelmente é culpa do .......... que em meados de ....... se referiu a marca ......... como uma marca .........., no fórum antigo.

Tendo em vista isso tudo melhor deixar quieto.

Não falaremos mais da ..........

Abraço.

[spoiler]   :D Acima temos uma piada com a marca ......... [/spoiler]

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Ainda não sei que marca seria essa, alguém poderia elucidar?

jpdiman

Guest

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

Lamer

Handmaker
Pelas insinuações, acredito que seja a Meteoro, não sei o porque de não citar nomes, pode ter seus motivos.

felixmeirelles

Guest
Nâoooooooo........  >d As palavras proibidas foram ditas.

Triste fim, 2012 o Armagedom.

[beer2]

Lamer

Handmaker
off topic tomara que até o fim do mundo eu tenha feito meu TSW! rsrrsrss

hgamal

Hand MasterMind
EU gostaria muito de conhecer as histórias sobre as marcas nacionais. Por mais chumbregas e diferentes, custo a acreditar que não haja algo de bom entre elas.

Afinal os pedais chorus ainda são fabricados?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

felixmeirelles

Guest
Quote from: hgamal on 24 de May de 2012, as 23:19:35
EU gostaria muito de conhecer as histórias sobre as marcas nacionais. Por mais chumbregas e diferentes, custo a acreditar que não haja algo de bom entre elas.

Afinal os pedais chorus ainda são fabricados?

Mestre eu estou com um Oliver DS-10 aqui que bate em 90% com o DS-1 black label japonês, a única "mexida" foi no op-amp e no tamanho da placa.

A Roland naquela época realmente levou a coisa a sério.

angelos

*
Iniciante
Gosto de brincar de guitarrista e fazer por mim.

Sou meio suspeito por ter um lado meio nacionalista. Mas também sou curioso pra conhecer direitinho. Ficaria feliz em encontrar alguma coisa original e de boa qualidade.
Copiar é fácil. Me orgulharia mesmo era encontrar (e possuir) algo criado por aqui no mesmo nível dos consagrados.
"Fazer bom design é fácil.
Fazer um grande design requer um grande cliente."
(Michael Osborne)

xandaum

Handmaker
Quote from: angelos on 25 de May de 2012, as 01:49:01

Sou meio suspeito por ter um lado meio nacionalista. Mas também sou curioso pra conhecer direitinho. Ficaria feliz em encontrar alguma coisa original e de boa qualidade.
Copiar é fácil. Me orgulharia mesmo era encontrar (e possuir) algo criado por aqui no mesmo nível dos consagrados.

é?
Procure por pedais DMT no Facebook...é de um amigo batráquio daqui do site que não fica só copiando...ele CUSTOMIZA e CRIA também...com uma qualidade impressionante. Tenho alguns pedais da DMT e recomendo. Quem conhece, nem se atreve a negar... ;D