Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:37:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda na ligação dos plugs p10 Fuzz do Bertolla  (Lida 2019 vezes)
VALDINEILEITE
Visitante
« : 25 de Janeiro de 2012, as 21:39:45 »

ola pessoal, como da para perceber sou novato no handmade, li em alguns tópicos que o melhor pedal para iniciante (como eu) era o bom e velho FUZZ DO BERTOLLA (MODELO MAIS SIMPLES), então não perdi tempo e comprei logo os componentes. Com a placa e seus devidos componentes soldados me veio a duvida: Como ligar os plugs p10? já procurei em alguns posts mas não consegui entender ainda, então apelei através deste espero que alguém venha me ajudar.
Rock na veia Head Banger Roqueiro
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012, as 08:07:29 por Plautz » Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #1 : 25 de Janeiro de 2012, as 22:04:35 »

Meu amigo! Antes do Plautz entrar neste tópico e lhe falar.. já vou adiantar...

Quando existir dúvidas.. pesquise bem no fórum, pois ele está repleto de informações sobre o Mini Fuzz (quase todos do forum já o montaram, e uma boa parte teve as mesmas dúvidas).

Segundo: Leia as regras. Criar vários tópicos falando a mesma coisa é contra as regras!

Leia este documento... se não entender pergunte que te ajudamos!

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=mfuzzbertola
Abraço!
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012, as 08:07:36 por Plautz » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal