Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 21:53:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Hammond 1590BB em aluminio fundido.  (Lida 11612 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« Responder #15 : 02 de Fevereiro de 2012, as 19:39:36 »

As que eu vendo hoje são feitas por Injeção de alumínio, tipo, são Hammonds sem marcas, mas iguais as hammonds em 100% das características, sem furos, sem lixas, só pintar e furar
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #16 : 02 de Fevereiro de 2012, as 19:58:09 »

As que eu vendo hoje são feitas por Injeção de alumínio, tipo, são Hammonds sem marcas, mas iguais as hammonds em 100% das características, sem furos, sem lixas, só pintar e furar

As novas caixas do Apache são iguais às Hammond, mesmo, com excelente acabamento, que podem ser comparadas às caixas da EHX e da MXR.  Já comprei algumas.
Registrado

fallout
Visitante
« Responder #17 : 02 de Fevereiro de 2012, as 20:17:14 »

Ai sim vale a pena! É importada ou você conseguiu algum fornecedor brazuca?
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #18 : 02 de Fevereiro de 2012, as 21:22:19 »

Ai sim vale a pena! É importada ou você conseguiu algum fornecedor brazuca?

Importada
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #19 : 02 de Fevereiro de 2012, as 23:20:51 »

Fallout,

Me interesso por elas. Preciso de 2.

Ficaram lindaças!
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #20 : 03 de Fevereiro de 2012, as 00:00:32 »

Bom, ja são 5! Mas não sei se vale a pena rafa o preço do apache ta muito bom e é uma caixa que nao precisa lixar e com acabamento perfeito. Se bem que eu dei um lixadinha na tampa minha hammond e ela nao fica tao brilhante como a de aluminio fundido, e a minha de aluminio fundido é mais vintage  Cheesy Cheesy Cheesy

Mas é uma alternativa pra quando as 1590 estiverem em falta.
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #21 : 03 de Fevereiro de 2012, as 11:04:39 »

fallout

Valoriza o seu produto rapaz! Tem gente querendo comprar e você querendo empurrar pra concorrência! Cheesy
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #22 : 03 de Fevereiro de 2012, as 13:27:06 »

Não é isso, não posso "empacar" a vida dos amigos aqui, se esse produto fizesse por merecer eu o valorizaria mas veja os contras, tem imperfeições, vai dar trabalho para lixar, vai ficar mais caro por conta das lixas, não vem com parafusos... Temos de ser realistas. A unica vantagem que vi é que lixada ela fica mais bonita que a hammond, isso pra mim ja vale o esforço. Eu só vou comprar da fundição agora, sai por R$25 mas para mim vale a pena pois eu mato o frete.

Mas estamos ai! Se conseguir 20 pedidos já vou la negociar um preço melhor com o dono da fundição.
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #23 : 03 de Fevereiro de 2012, as 17:28:36 »

Perfeito! Estava brincando. Wink

Começa a fazer uma lista então, e pega o máximo de quantidade pra uso próprio e vê por quanto consegue na fundição!
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #24 : 03 de Fevereiro de 2012, as 17:56:14 »

fallout

Valoriza o seu produto rapaz! Tem gente querendo comprar e você querendo empurrar pra concorrência! Cheesy

Não sou concorrência, sou uma pessoa que está aí pra ajudar ele, tenho 4 anos de experiencia em fundição e sei onde ele pode começar a dar os primeiros passos certos para não perder o dinheiro dele, mesmo que ele só compre só pro uso dele, mas mesmo assim, não errar em coisas que eu errei
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #25 : 03 de Fevereiro de 2012, as 20:15:02 »

Fall,

se você melhorar o preço, vão ser 5. Melhorar eu digo uns 6-10%.

Abs
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #26 : 03 de Fevereiro de 2012, as 23:35:30 »

Fall,

se você melhorar o preço, vão ser 5. Melhorar eu digo uns 6-10%.

Abs
Então o negocio não é comigo, estou tirando uma pequena margem de lucro para tirar minas despesas, são 15km ate a fundição + a postagem nos correios que vou ter que fazer. Propus a compra em conjunto por que meu interesse é comprar caixinhas mais baratas pro meu uso.

Esse poder de negociação so vou ter quando conseguir pedidos o suficiente, mas se a fundição não fexar em R$20 por unidade eu nem dou continuidade com a compra. Uma coisa é eu negociar com eles com um "talvez" e outra é com "certeza" da compra.

Vamos vendo o interesse do pessoal do forum, vou ver com uns amigos guitarristas de minha cidade se eles também entram no rachão.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #27 : 04 de Fevereiro de 2012, as 00:34:30 »

Velho se for fazer uns 10 e enviar pelos correios fica muito mais barato sem tampa, pela lógica é 1/5 do peso, 1/5 do material gasto, e quase 1/5 do tempo e trabalho perdido, porque precisa de outra fôrma.

O fundo é fácil de cortar um alumínio e emborrachar tipo um crybaby.

Vender sem a tampa pode ser o diferencial para você barrar os chineses no preço final do produto.

A questão aqui não é qualidade de acabamento, e sim forma e resistência, porque tendo resistência o resto a gente faz fácil.

Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #28 : 04 de Fevereiro de 2012, as 08:41:39 »

além do que faz parte do handmade ser criativo e "inventar" suas próprias maneiras de acabamento!  Palmas
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #29 : 04 de Fevereiro de 2012, as 09:20:22 »

Velho se for fazer uns 10 e enviar pelos correios fica muito mais barato sem tampa, pela lógica é 1/5 do peso, 1/5 do material gasto, e quase 1/5 do tempo e trabalho perdido, porque precisa de outra fôrma.

O fundo é fácil de cortar um alumínio e emborrachar tipo um crybaby.

Vender sem a tampa pode ser o diferencial para você barrar os chineses no preço final do produto.

A questão aqui não é qualidade de acabamento, e sim forma e resistência, porque tendo resistência o resto a gente faz fácil.



A economia Gera Custo, se você tiver que poupar no peso tirando as tampas, ao comprar uma chapa de laminado o custo será maior ao meu ver não vejo esta vantagem que você vê em tirar as tampas e outra o acabamento com as tampas é muito melhor.

Esta é minha opinião
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal