Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 18:42:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Placas para o TSW na Altana Tubes - Interessados entrem aqui  (Lida 61523 vezes)
plautz
Visitante
« : 29 de Março de 2012, as 11:16:55 »

Senhores,

Conforme dito neste tópico, aqui deverão se apresentar os interessados em adquirir a placa para montar o TSW.

Aos interessados, favor irem até a loja dele, clicando aqui e depois clicando em "Avise-me quando chegar". Uma janela irá abrir solicitando nome e e-mail para ser enviada uma notificação quando as placas ficarem disponíveis.

Será disponibilizado, além da placa, o conjunto completo de peças, ou, para quem desejar, apenas o jogo de capacitores (que podem ser cerâmicos, poliester, polipropileno, etc), apenas o jogo de resistores (normal ou metal film), potenciômetros (comuns ou alpha), além de outros.

A idéia da parceria entre nós e o Eduardo foi de facilitar a vida de quem deseja montar um TSW.

Já foi feito o pedido das placas e, assim que elas chegarem até o Eduardo será avisado aqui mesmo.

Abraços a todos.
« Última modificação: 29 de Março de 2012, as 12:15:01 por Plautz » Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #1 : 29 de Março de 2012, as 11:54:17 »

Boa notícia!

Eu tenho interesse nos kits de componentes.

Não tenho ideia da possibilidade, mas haveria condições de vender um chassi para TSW?
Registrado

Guitar Craft
plautz
Visitante
« Responder #2 : 29 de Março de 2012, as 12:16:21 »

Viagem,

Chassi para o TSW é uma coisa pessoal, cada um monta de acordo com o gosto. Por isso acho muito improvável que alguém se disponibilize a fazer um chassi para ele.

A idéia que dou é usar um rack da Naoko. O Gamal fez um assim e ficou excelente (acho que o Fernando Bello também fez com um rack da Naoko).

Abraços.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #3 : 29 de Março de 2012, as 12:24:41 »

Para fazer um orçamento do kit de componentes eu falo diretamente com o Eduardo?
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #4 : 29 de Março de 2012, as 13:03:05 »

Para fazer um orçamento do kit de componentes eu falo diretamente com o Eduardo?

Não! Você entra na loja e vê o preço dos componentes! Não tem segredo. É só usar o campo de busca.

Como se trata de um projeto HandMades e o objetivo é ajudar a comunidade, as placas serão vendidas separadamente dos componentes. Assim ninguém fica obrigado a comprar nada na minha loja. Pode comprar onde achar bom. Estou abastecendo para ter todos os componentes para quem quiser comprar tudo num lugar só, mas cada grupo será vendido separado. Assim, quem tiver parte do material, não precise comprar tudo de novo.

Abraços

Eduardo
« Última modificação: 29 de Março de 2012, as 13:07:43 por Eduardo » Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
hcbhugo
Visitante
« Responder #5 : 29 de Março de 2012, as 13:57:14 »

ja cadastrei meu e-mail la pra não dar a chance de ficar sem...
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #6 : 29 de Março de 2012, as 15:37:16 »

Eu tambem ja garanti o meu la e vo ficar no aguardo ansioso para a chegada da placa
Obrigado Plautz por mais essa chance pra galera que ainda nao tinha comprado.
 Legal!
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
plautz
Visitante
« Responder #7 : 29 de Março de 2012, as 15:43:56 »

Agradeçam ao Eduardo, não a mim, pois sem ele não poderia haver esta parceria.

Quem sabe não vem mais por ai?

Abraços.
Registrado
jorgito
Visitante
« Responder #8 : 29 de Março de 2012, as 16:43:53 »

Muito legal a parceria, espero, para o bem do handmades, que as vendas sejam um sucesso.

Já tenho o meu TSW, adquirido anida na primeira leva, e sofri bastante garimpando kits de componentes na smallbear e ebay para poder montar.

Torço para que surjam novos projetos bons como esse, e com a mesma parceria, será muito mais prático. Com certeza serei um cliente.

 Palmas Palmas

Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #9 : 29 de Março de 2012, as 19:27:43 »

Minhas preces foram atendidas, MUITO OBRIGADO EDUARDO E PLAUTZ! Palmas Palmas Palmas
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #10 : 29 de Março de 2012, as 20:41:29 »

Também prestando meus sinceros agradecimentos aos mestres Eduardo "senhor das válvulas" e Plautz " o lord dos layouts". Parabéns pela parceria, nós handmakers só temos o que agradecer.
Abraço!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #11 : 29 de Março de 2012, as 22:10:15 »

Para fazer um orçamento do kit de componentes eu falo diretamente com o Eduardo?

Não! Você entra na loja e vê o preço dos componentes! Não tem segredo. É só usar o campo de busca.

Como se trata de um projeto HandMades e o objetivo é ajudar a comunidade, as placas serão vendidas separadamente dos componentes. Assim ninguém fica obrigado a comprar nada na minha loja. Pode comprar onde achar bom. Estou abastecendo para ter todos os componentes para quem quiser comprar tudo num lugar só, mas cada grupo será vendido separado. Assim, quem tiver parte do material, não precise comprar tudo de novo.

Abraços

Eduardo

Legal, assim que der vou pegar o kit, tenho a placa mas não montei ainda  Cry
Obrigado!
Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #12 : 29 de Março de 2012, as 22:46:22 »

um kit seria legal em!
o que você acha de kit do iall também!
abraço!
« Última modificação: 30 de Março de 2012, as 22:52:42 por t2guitarra » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #13 : 30 de Março de 2012, as 00:16:09 »

um kit seria legall emm!
o que vc acha de kit do iall t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)!
abraço!

Por favor, não use o internetês!
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #14 : 30 de Março de 2012, as 07:09:58 »

Oi Pessoal

Kits são coisas complicadas de se fornecer. Aqui na comunidade HandMades a maioria sabe que nem sempre que se monta algo, funciona de primeira. Mas uma parcela grande de pessoas que compra kits acha que é como comprar uma coisa pronta na loja, só que mais barato. Não se tocam que mistura para bolo da Dona Benta não é o bolo confeitado da padaria. Só que no caso do bolo, quando a mistura não cresce no forno ou fica mole, ninguém volta no mercado culpar o gerente da loja pelo fracasso culinário.

No caso dos kits é um pouco diferente. Quando a coisa não funciona o cliente reclama com quem vendeu o kit. Já recebi devolução de kits para valvulados em que o cliente simplesmente ligou o secundário na força! E olha que as cores dos fios eram diferentes! Por conta disso eu etiqueto os fios com as tensões.

Para o TSW, não haverá kit, mas pacotes de peças prontos. No final, para quem monta vai dar na mesma, mas para quem não sabe o que é, não vai achar o kit e nem vai ter a falsa noção de que é fácil obter um bolo confeitado.

Sobre o IALL, o transformador de força para o IALL 3.5 já está na loja, mas isso é assunto para outro tópico e está na mão do Haroldo.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  [1] 2 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal