Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 04:29:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 91   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: The 100Buck Amp - HB-1 Amp  (Lida 573168 vezes)
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #270 : 13 de Dezembro de 2012, as 20:15:56 »

Parabéns pela iniciativa andré, mas se me permite uma sugestão eu tentaria afastar um pouco mais as trilhas,
para prevenir mesmo, não sei o tamanho atual dele, mas as vezes diminuir muito a placa da dor de cabeça depois,
abraço e parabéns!
Obrigado marcusbass, estou mexendo mais nele, já estou "respeitando" a distância dos componentes, vou dar uma aumentada nos terminais dos resistores de potência e colocar mais espaço entre as trilhas, em breve posto um novo layout. (Só fico triste por que o transformador acabou no Altanas, e pelo que o Eduardo me falou, só depois de janeiro.)
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #271 : 24 de Dezembro de 2012, as 09:27:45 »

André, os Transformadores eu tenho aqui que dá certo. O que eu preciso é do PDF pra fazer a revelação entende? se vc puder fazer pra mim ficarei muito grato, e depois de montado posto as fotos aqui ok? Feliz Natal!!!
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #272 : 26 de Dezembro de 2012, as 19:57:05 »

Eu também gostaria do Layout pra montar esse amp...

EDIT:
Eu tenho uma dúvida quanto a que alto-falante usar, eu tenho duas caixas de um antigo toca discos da Phillips e os falantes estão em bom estado se não me engano são de 6" e 8Ohms cada, são como o modelo que mostra nesse site: http://www.preciolandia.com/br/conjunto-dos-alto-falantes-da-phlips-mod-3jltdr-a.html

Inclusive eu até tenho as caixas ainda e são iguais a deste anuncio:
http://www.preciolandia.com/br/par-de-caixas-acusticas-philips-anos-70-7j25gj-a.html
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2012, as 09:09:02 por vitorwolff » Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #273 : 27 de Dezembro de 2012, as 16:18:19 »

Eu tenho uma dúvida quanto a que alto-falante usar...

Use o que você tem. Se não gostar, compre outro! Não há razão para ter dúvida! O falante não vai estragar!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #274 : 27 de Dezembro de 2012, as 16:37:13 »

Olá Pessoal.
Bom, como a Velox adora tirar a internet de mim, eu não pude postar ontem.  Cheesy
Mas o layout está saindo agora, fiz um layout para soldar as válvulas no lado dos componentes mesmo, estou apenas conferindo mais algumas coisas e jájá sai. Espero que gostem:
Registrado
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #275 : 27 de Dezembro de 2012, as 18:27:24 »

Ficou muito bom Andrefreitas!  Legal!
Quais as dimensões dessa placa? Será que cabe numa 1590BB?
Vi algumas montagens do Baby Wonder nessa caixa e fiquei interessado, seria legal montar o 100buck amp nessa caixa também, ainda mais com uma placa dessas.  Smiley
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #276 : 27 de Dezembro de 2012, as 18:39:37 »

Ficou muito bom Andrefreitas!  Legal!
Quais as dimensões dessa placa? Será que cabe numa 1590BB?
Vi algumas montagens do Baby Wonder nessa caixa e fiquei interessado, seria legal montar o 100buck amp nessa caixa também, ainda mais com uma placa dessas.  Smiley
Thomas_h, não medi einh, mas posso medir e "adaptar" pra uma 1590BB, vai ficar apertadinho, mas da sim! e aliás, Valeu!  Smiley
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #277 : 27 de Dezembro de 2012, as 20:18:09 »

andrefreitas, seja o  tamanho que sair vai ser um belo presente de final de ano para o pessoal do fórum! eu não vou usar nunca caixa pequena mas tem gente que gosta, ai vai do gosto de cada um. Mas é isso ai o layout está ficando lindo!! parabéns!!!
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #278 : 27 de Dezembro de 2012, as 20:36:31 »

andrefreitas, seja o  tamanho que sair vai ser um belo presente de final de ano para o pessoal do fórum! eu não vou usar nunca caixa pequena mas tem gente que gosta, ai vai do gosto de cada um. Mas é isso ai o layout está ficando lindo!! parabéns!!!
Olá guitar_luthier, Obrigado.  Smiley e finalmente, terminei o layout: (NÃO TESTADO) (Peço que me ajudem a procurar possíveis erros).
http://www.4shared.com/office/Q9Bipk-Z/100BUCK.html?
.
Ficou a conta certinha pra uma 1590BB  Cheesy, só não sei se vai ter espaço para os transformadores...
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2012, as 20:43:53 por andrefreitas » Registrado
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #279 : 27 de Dezembro de 2012, as 21:44:09 »

Valeu Andrefreitas!  Palmas
era isso que eu estava falando!  Grin
Registrado
Romildo
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 6


A vida é bela


« Responder #280 : 27 de Dezembro de 2012, as 22:57:57 »

Na minha opinião o layout está perfeito, tirando que algumas trilhas estão um pouco estreitas. Mas a corrente é baixa. Acredito que nao terá problema. Outra coisa que vi, é que os pads das valvulas estão finos. Isso pode dar problema na soldagem, e ai, até a vibração pode romper a triplha, ou ainda pode ocorrer isso ainda na soldagem. No demais está otima.

Parabens aos envolvidos
Registrado

todos aprendem, uns + outros -, mas todos aprendem
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #281 : 27 de Dezembro de 2012, as 23:03:09 »

Na minha opinião o layout está perfeito, tirando que algumas trilhas estão um pouco estreitas. Mas a corrente é baixa. Acredito que nao terá problema. Outra coisa que vi, é que os pads das valvulas estão finos. Isso pode dar problema na soldagem, e ai, até a vibração pode romper a triplha, ou ainda pode ocorrer isso ainda na soldagem. No demais está otima.

Parabens aos envolvidos
Obrigado Thomas, Romildo, eu utilizei a livraria do Eduardo, acredito que, se for feito com atenção, não dê problemas, mas qualquer coisa posso modificar o layout.
Registrado
Romildo
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 6


A vida é bela


« Responder #282 : 27 de Dezembro de 2012, as 23:41:07 »

andréreitas,

Tem como mudar a espessura dos pads.
Na tela Board do Eagle, na barra de ferramentas, (la embaixo) procure o Drc.
Dê um click e uma janela se abrirá. Va em na guia Restring e veja os valores na primeira linha Pads.
Nao me lembro o valor padrão, mas existe o valor maximo e o minimo.
O valor minimo nao deverá exceder o maximo, mas o valor maximo voce pode alterar, e em seguida, alterar o valor minimo.
aumente o valor minimo e de aplicar pra voce ver como ficam.
Se nao gostar de cancelar.
Registrado

todos aprendem, uns + outros -, mas todos aprendem
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #283 : 27 de Dezembro de 2012, as 23:43:32 »

Sim, eu alterei sim, estava em 10 e passei pra 20, que é o máximo.
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #284 : 28 de Dezembro de 2012, as 00:09:56 »

Muito bom André.  Palmas

Só uma pergunta, aqueles resistores marcados com um asterisco na lista de componentes
são de quantos watts?

Abraço.

OK, vi o outro tópico com a atualização.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2012, as 00:13:47 por Ferro_Velho » Registrado
Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 91   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal