Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:43:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 91   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: The 100Buck Amp - HB-1 Amp  (Lida 572870 vezes)
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #675 : 22 de Maio de 2013, as 12:30:42 »

Um leve som dos 60hz da rede e só quando colei o ouvido no falante.

Os amps valvulados tem essa característica mesmo, ou seja, tem a propriedade de mostrar qualquer ruidinho que venha da rede, de um pedal ou da captação da guitarra.
Coisinhas que não percebemos num transistorizado, num valvulado aparece.
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #676 : 22 de Maio de 2013, as 15:02:50 »

Kem, mesmo com o layout do André vai ser possível fazer essa modificação? tem alguma dica pra eu já fazer? Abç
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #677 : 22 de Maio de 2013, as 15:10:41 »

Kem, mesmo com o layout do André vai ser possível fazer essa modificação? tem alguma dica pra eu já fazer? Abç
Será possivel sim. Mas deixe as alterações serem testadas que as passo em seguida.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #678 : 23 de Maio de 2013, as 13:33:07 »

Boa tarde. Já tenho os transformadores para o 100Buck aqui, comprei na Schatz, agora vou comprar os componentes. Quero montar PTP. Qual a lista de material atualizada? Vocês saberiam me indicar um lugar para comprar os turrets? Achei uma loja chamada Bias Comp que os vende, alguém conhece tal loja? Muito obrigado.
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #679 : 23 de Maio de 2013, as 13:42:21 »

Turrets ou ponte de terminais?
Compra as válvulas, soquetes, turrets, ponte de terminais... na Altana.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #680 : 23 de Maio de 2013, as 13:45:46 »

Eu conheço como Barra de Terminais, hehehe...Tem no SoldaFria também.

http://www.soldafria.com.br/advanced_search_result.php?keywords=barra+de+terminais&osCsid=5ea61b207076d2fe3028f0511823a5d0
Registrado
RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #681 : 23 de Maio de 2013, as 13:52:47 »

Quero montar com turrets mesmo. Na Altana estão esgotados, alguma outra sugestão? E quanto à lista de componentes, qual a mais atual? Muito obrigado.
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #682 : 23 de Maio de 2013, as 14:06:51 »

O kem, e outros, montou tudo como está no PDF e o amp ficou perfeito.
Ainda mais que você vai montar PTP.
Registrado
Maxx
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 62

Obrigado
-Dado: 32
-Recebido: 21



« Responder #683 : 23 de Maio de 2013, as 16:17:38 »

Vox,

Quanto a montagem PTP, sabe se houve a mesma ocorrência de ruído do layout do andré?
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #684 : 23 de Maio de 2013, as 16:40:47 »

...quanto à lista de componentes, qual a mais atual? Muito obrigado.
Como de costume os documentos na primeira postagem são os atuais. Mudanças são discutidas nas mensagens. kem disse em algumas mensagens recentes que provavelmente haverá mudanças em componentes da fonte.

Vox,
Quanto a montagem PTP, sabe se houve a mesma ocorrência de ruído do layout do andré?
Não sou o Vox, mas o vídeo do kem mostra que não há ruido quando montado PTP, segundo os documentos e instruções do autor.
O layout do andré, para PCI (não PTP) continha erros, não foi testado e aprovado. Está sendo feita revisão.

Acompanhando, lendo a gente tem conhecimento de todas as informações o bastante pra ser bem sucedido na montagem.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #685 : 23 de Maio de 2013, as 16:52:57 »

A montagem PTP é tranquila.
Do que eu me lembro dos relatos desse tópico, parece que só o Fusion teve problema, mas ele está trabalhando para solucionar.
Registrado
RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #686 : 28 de Maio de 2013, as 20:00:27 »

Boa noite. Pessoal, quero comprar as peças para a montagem e queria fazer uma última conferência: o esquemático e a lista de componentes estão ok, certo?! O único problema ainda é um layout definitivo, é isso mesmo?

Mais uma coisinha: alguém conhece ou já comprou na BiasComp? Muito obrigado.
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #687 : 29 de Maio de 2013, as 07:14:42 »

Mais uma coisinha: alguém conhece ou já comprou na BiasComp? Muito obrigado.

Uma olhada rápida no Whois do registro.br mostra que o site entrou no ar em janeiro de 2013 e está vinculado ao mercado livre. Provavelmente é pessoa física vendendo por conta.

Alias, ficam algumas dicas para evitar fraudes na internet.

1-Sempre verifique a quanto tempo um domínio existe, caso nunca tenha ouvido falar dele. É só acessar:

https://registro.br/cgi-bin/whois/

e digitar o domínio que vem toda a "capivara" do site.

2-Numa primeira compra, não se empolgue. Compre pouco, pague com boleto e exija nota fiscal. Num site desconhecido, evite usar cartão de crédito e, pior, não faça depósitos em conta! Se a loja não aceita boleto, é mau sinal.

3-Apesar da enorme propaganda, serviços como Pague Seguro e Mercado Pago não são seguros. Uma loja legitimamente estabelecida, ou mesmo uma pessoa física idônea, podem contratar no seu banco os serviços de boleto e cartão de crédito. Por que razão um lojista pagaria 10% de comissão para o Pague Seguro se pode ter o serviço certificado da Cielo ou Redecard por apenas 4%? Se a única forma de pagamento for via portal de cobrança, cuidado. Pessoas idôneas não tem dificuldade em contratar serviço de boleto e cartão.

4-Faça um contato, por e-mail mesmo, com o suporte da loja. Se antes da venda o atendimento for ruim, não espere que vá melhorar depois.

5-Veja o Google! O site tem propaganda paga? Se tiver é bom sinal. Trapaceiros normalmente tentam se esconder.

Compras e vendas pela internet tem crescido ano a ano e em breve serão a regra do mercado. A chance de encontrar um trapaceiro na internet é a mesma de encontrar um na rua. Quem compra pen-drive no camelô da Santa Ifigênia não pode reclamar depois por ter pego gato por lebre. A loja atrás da banquinha dele vende a mesma coisa pelo dobro do preço. Porque será?

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #688 : 29 de Maio de 2013, as 08:22:43 »

Bom dia. Eduardo, em primeiro lugar muito obrigado pelas informações. Observando no Mercado Livre vi que o vendedor BiasComp possui uma boa reputação e o mesmo aceita boleto como forma de pagamento no próprio site, além de cartões de crédito diversos. Queria comprar os turrets e uma placa para montagem com ele, pois foi o único lugar onde encontrei. Eduardo, quanto sairia o kit de componentes para montagem do 100Buck na sua loja, com resistores metal film e capacitores axiais? Obrigado.
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #689 : 29 de Maio de 2013, as 08:53:31 »

Olá Ricardo

Por nada! É sempre bom poder ajudar.

Sobre seu orçamento, eu procuro manter minha participação no fórum separada do meu ganha pão. O fórum é meu momento de lazer. Se quiser fazer qualquer pergunta sobre a loja, por favor, use o suporte da loja. Os preços estão todos lá.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 91   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal