Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 10:52:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Giannini GGX-1S  (Lida 28313 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #45 : 07 de Maio de 2012, as 19:18:10 »

Tortoise é a preferida com three tone sunburst:

Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
ApAcHe*
Visitante
« Responder #46 : 07 de Maio de 2012, as 19:46:08 »

Colocando no Papel, acho bem mais viável para quem importa você comprar no Ebay um Corpo Fender Mighty Mite ou USA mesmo, um braço e colocar a sua captação a gosto, se você peneirar bem, dá pra fazer boas aquisições. A nível de Brasil, essa vintage tem supreendido hein?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #47 : 07 de Maio de 2012, as 20:24:49 »

[...] realmente passei a fazer contas. Eles fazem até 12x no cartão (maldito cartão, Batman!), e fiz uma compra bem pensada, mas de improviso e com grande perturbação emocional...rs. [...]

Aí vem a esposa e diz: "Mas você precisa de outra guitarra?!"    Ui

Na cara de pau, a gente responde: "Com certeza!  Passei anos procurando por uma assim!!"    Cheesy

Colocando no Papel, acho bem mais viável para quem importa você comprar no Ebay um Corpo Fender Mighty Mite ou USA mesmo, um braço e colocar a sua captação a gosto, se você peneirar bem, dá pra fazer boas aquisições. A nível de Brasil, essa vintage tem supreendido hein?

O problema é saber até quando vai essa operação da PF com os correios.
Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #48 : 07 de Maio de 2012, as 20:33:19 »

Estou meio desligado da mídia, o que ocorre com a Polícia Federal?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #49 : 07 de Maio de 2012, as 20:38:58 »

Adiel,

Sei bem como é isso... mas atualmente solteiro, tenho que manter o juízo sozinho...rs

Apache,

Com os 60% fica impossível montar uma guitarra dessas como a Vintage pelo mesmo preço. Mas é uma idéia muito boa também! A vantagem seria poder comprar um braço licenseado pela Fender com o headstock original. Escolher madeira e visual dela. A liberdade é sem sombra de dúvidas maior. Mas sairia bem mais cara que essa cópia e mais barata que a original no mercado brasileiro. lembrando, claro, que ainda se tem de montar a guitarra. Mas nào é nenhum bicho de sete cabeças.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #50 : 07 de Maio de 2012, as 20:45:32 »

Estou meio desligado da mídia, o que ocorre com a Polícia Federal?

Aparentemente, estão retendo encomendas internacionais por muito mais tempo que o esperado, em uma "campanha" para tentar conter o aumento das compras internacionais.  A versão oficial relata falta de pessoal, o que não deve deixar de ser verdade, mas a coisa tem piorado muito.
« Última modificação: 07 de Maio de 2012, as 20:48:53 por Adiel » Registrado

tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #51 : 07 de Maio de 2012, as 21:02:39 »

Pelo jeito o que mais ta retardando é la no Paraná as encomendas demoram demais pra sai de lá ..
Registrado

diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #52 : 07 de Maio de 2012, as 23:12:54 »

Pra quem gosta tem as estilo relic:



-----
R$ 820,00 nessa loja, não conheço a loja:

http://www.lojamais.com.br/Loja/Emp_MostraProd.aspx?codProduto=413122&codemp=11572
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, as 13:25:53 por diego.fcs » Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #53 : 13 de Maio de 2012, as 17:16:53 »

A VINTAGE só daria para comparar com Squiers de séries bem melhores como as Classic Vibe. Está muito acima dessas SX 57 e 62.

Já as SX 57 e 62 estão bem acima das Squier mais baratas e das Condor da mesma faixa de preço.

Estou por fora dos modelos atuais da Squier Sad Eu tenho uma Squier do final da década de 80, que já foi igual a esta:

http://www.centaurguitar.com/Squier_MIJ_ST_331_Stratocaster_ca_Late_80_s_Used_p/2157.htm

Made in Japan, escala curta, na época ela custou U$150. Pedi pra um colega meu trazer um overdrive de Miami e ele "resolveu" que o meu dinheiro seria melhor empregado na guitarra (ainda bem).

Ela tem um defeito de fabricação: com os carrinhos originais, estilo tradicional, a ação é "irregulável" - mesmo no mínimo fica insuportavelmente alto. Troquei por carrinhos de grafite estilo "standard" e ficou uma beleza. Atualmente ela tem um SD JB na ponte e um humbucker no braço que eu tirei de uma Giannini LesPaul 1982.
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #54 : 13 de Maio de 2012, as 17:37:24 »

Gfr,

Atualmente há varios "níveis" entre os modelos da Squier. As Classic Vibe estão muito aicima das dirigidas aos iniciantes, "entry level". Mas um dos problemas que se enfreta aqui é que elas chegam com um preço muito alto e creio que por esse motivo não as vemos tanto em lojas ou oferecidas no ML. Pois, como são encaradas como uma submarca, ficam num limbo comercial. Quando são postas à venda, normalmente o preço é mais alto que o esperado. Se tiver um tempinho, dê uma olhada no site da Fender e veja as especificações!

Bom saber que conseguiu dar um jeito na sua. Eu já tive uma Squier Strato preta dos anos 80 durante um bom período, depois que tive de vender uma Fender véia maravilhosa, mas que me ajudou numa hora difícil. Ela salvou a pátria! Hoje em dia tenho as duas 51 da foto e elas são bem legais, divertidas seria uma boa palavra. Tenho também um baixo da série Classic Vibe que imita aqueles primeiros Fender Precision com apenas um captador single. O interessante é que ele normalmente custa mai barato que as guitarras dessa mema série aqui no Brasil, mas são mais caros originalmente.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #55 : 13 de Maio de 2012, as 21:25:30 »

Ainda não desisti da Giannini, apesar dos pesares. 

Vou ver se alguma pérola veio no meio das... er...  fugiu o termo!   Ui

Nesse final de semana um amigo meu ofereceu uma Tagima K2 com 2 Seymour Duncan e tarrachas Gotoh na minha Jem branca Chinesa (ele sabe que é uma réplica), uma pela outra.
Registrado

Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #56 : 13 de Maio de 2012, as 23:06:05 »

Adiel, eu ainda prefiro uma SX 57 ou 62 às Giannini.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #57 : 13 de Maio de 2012, as 23:41:10 »

Também, como já disse, mas são duas faixas de preço diferentes...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #58 : 13 de Maio de 2012, as 23:42:30 »

Também prefiro, mas vou garimpar um pouco primeiro.   Wink
Registrado

diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #59 : 17 de Maio de 2012, as 22:37:10 »

Hoje depois do trabalho dei uma corrida em 2 lojas de instrumentos aqui da minha cidade. Primeiro testei 2 Tagimas, T735 e T635, ambas gostei muito do acabamento, são bem confortáveis e gostosas para tocar, gostei muito do som também, porém a T635 me pareceu ter o som mais clássico de stratocaster do que a T735, porém achei caras, a 735 tava uns 1.800 e a 635 900 e poucos reais, achei caro. Após isso peguei uma Squier California, e não gostei, apesar do som estar bacana, o acabamento tava ruim, e o vendedor foi tirar um som nela e ela ficava desafinando, após isso pegamos uma Yamaha Pacífica, preço 580,00, achei o som dela bem bacana, braço estreito e confortável, acabamento bem simples.

Aí fui na outra loja, e de cara vi as 2 que fazia tempo que eu queria ver de perto, uma Washburn Win DLX (1.300,00) e uma Vintage V6 Stratocaster (999,00), como já era 6 horas da tarde nem liguei elas, mas as 2 são muito confortáveis e tem acabamentos muito bons. De todas que testei, a que achei melhor foi a Vintage Stratocaster, já parece vir regulada de fábrica, show de bola, to entre ela e a Tagima T635.

Desculpem o longo texto...
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal