Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 10 de Junho de 2024, as 10:42:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 7 8 [9]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Marshall Jubilee 2550  (Lida 50788 vezes)
Anderson Matusita
Visitante
« Responder #120 : 25 de Novembro de 2010, as 22:01:33 »

ja estão falando desse valvulado aqui na city man...
soh quero ver o bixim grita  Guitarrista  Roqueiro  Metaleiro  Head Banger
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #121 : 28 de Novembro de 2010, as 15:06:00 »

Dúvidas juvenis...

Os resistores, onde não especificado a potência de dissipação maior, vou usar estes: http://tubedepot.com/r-cmf60.html

Qual a vantagem/desvantagem de usar estes? http://tubedepot.com/r-cc-05-nos.html
Registrado
evileudo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 125

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #122 : 28 de Novembro de 2010, as 22:36:56 »

obrigado claudio e nevi!! Como já comprei coisas na multcomercial e achei as peças que faltam la, vou optar por comprar la mesmo. Não se mexe em time que está ganhando.
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #123 : 29 de Novembro de 2010, as 12:16:47 »

Massa Anderson, só estou passando pelo periodo de provas finais na faculdade ai voltarei a fuçar no amp!

De nada Evileudo!

Rafammbass, eu montei uma placa inteirinha com resistores de 1/2w e tive que remonta-la novamente com resistores de 1w(resistores que não são especificados no projeto a potencia), o adriano passos que me falou isso, que seria melhor fazer usando resistores de 1w!

Grande abraço!
Registrado
evileudo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 125

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #124 : 09 de Dezembro de 2010, as 10:23:56 »

Para não abrir outro tópico e poluir o fórum resolvi perguntar aqui mesmo.

Quero colocar um fx loop no meu jcm800 (clone) e tava pesquisando esquemas de loop. O mais simples de adicionar no meu amp seria o do jubilee. Não vou precisar de circuito nem nada, apenas dois capacitores e três resistores.

Vejo a galera se perguntando a respeito do fx loop, o problema de excitar o sinal novamente pra voltar pro power do amp, esse do jubilee é bom??? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) não usar ele em vez de esquemas usando circuitos integrados???

desde já agradeço
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #125 : 20 de Dezembro de 2010, as 22:40:44 »

Eae Evileudo, vc testou o loop do jubilee no jcm 800??

Abraços!!
Registrado
evileudo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 125

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #126 : 31 de Dezembro de 2010, as 14:07:09 »

ainda não nevio. Na verdade eu migrei t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) pro jubilee heheheheheh
Registrado
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #127 : 07 de Maio de 2012, as 16:26:22 »

Desculpa upar este tópico meio antigo, mas estou cogitando montar este ampli porém tenho algumas dúvidas: pelo que vi no esquema o canal overdrive usa clipagem por diodos, então esse ampli não é totalmente valvulado, é meio que um híbrido certo?? E ainda não consegui entender totalmente o funcionamento do footswitch. Para trocar o canal utilizando um foot, entendi que ao inserir o plug no jack p10 pode-se fechar o circuito através de uma chave tipo dpdt, acionando desta forma o relê. Mas não consegui entender como é feita a troca de canal utilizando uma chave de alavanca no paindel do ampli, que apenas fecha um curto entre os pinos do jack p10. Acho que tem a ver com o fato de o jack p10 possuir 2 pares de pinos, que não sei direito pra que servem. Se alguém puder me esclarecer agradeço.

PS: O circuito a que estou me referindo é este aqui:

http://www.ceriatone.com/images/layoutPic/marshallLayout/Ceriatone2550Chassis7.jpg

Abraços,
« Última modificação: 07 de Maio de 2012, as 16:41:03 por bruno_luca » Registrado
fallout
Visitante
« Responder #128 : 07 de Maio de 2012, as 19:03:48 »

Parece que ja vi essa novela, ou sera um déjà vu?  Cheesy
Registrado
Páginas:  1 ... 7 8 [9]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal