Loja de Componentes (Tayda Electronics)

Started by cesar.carazza, 07 de May de 2012, as 08:33:07

Previous topic - Next topic

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com
guitar_luthier, até onde eu sei, compras internacionais não são parceláveis.

Lamer

Handmaker
15% Discount Coupon Code : 999666
Valid till 26 May 2013 ( 6pm New York time )
**Please make sure to apply discount coupon during checkout, we can't apply it manually after checkout is completed.
Happy Shopping!
Thank you for choosing us.

andrey.som

Guest
é isso aí, sem parcelamento. todas as minhas compras lá fiz pelo paypal, e a conversão é feita com base no dólar do dia e o valor já é lançado no seu cartão em reais

abraços...

ah, e a minha compra só não saiu mais cara por causa desses descontos que eles lançam... foram US$ 15,00 de desconto , quase 30 dilmas... é muita coisa, uma 1590BB praticamente

Lamer

Handmaker
Geralmente para quem gasta $50 o valor do desconto é quase o valor do frete.

Marcel.

Guest
Mais uma compra recebida da Tayda e muito satisfeito!

;)

Electric Effects

Handmaker
Estou só esperando chegar uma graninha pra poder pedir algumas coisas lá, pedi semana passada meu cartão de crédito e preciso também criar uma conta no paypal.

Alexdizz

Guest
Tô com um abacaxi aqui... fiz duas compra na Tayda, uma atrás da outra (na verdade com umas 12 horas de diferença  :-)), pois bem, Uma tá com o endereço certinho, e a outra tá sem o numero da casa... mandei email mas sem retorno, hoje recebi um email falando que meu pedido havia sido enviado.... E agora (josé)? como que fica? nunca tinha ocorrido isso... não entendo o porque uma ficou com o numero da casa e a outra não...

Mercadoria enviada e nada do meu email ser respondido... agora quero saber de voces, o fato de os dois pedidos serem para a mesma pessoa mesmo mesmo cep e tal, e sendo enviada no mesmo dia, eles enviam num pacote só ? se for separado, a que tá sem numero da casa ? ela virá mas não será entregue... o que ocorre eu tenho que buscar nos correios ? estou a pensar isso, alguem sabe, ou dá uma luz ae _  :'( :'( :'( :'( :'(

Espanhol

Hand MasterMind
Serão em pacotes separados, porque são pedidos distintos. Mas, pode ser que se forem enviados no mesmo dia, na hora da triagem aqui nos correios o carteiro veja que tem o mesmo nome e entregue junto com a outra.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Alexdizz

Guest
Quote from: Espanhol on 28 de May de 2013, as 21:00:52
Serão em pacotes separados, porque são pedidos distintos. Mas, pode ser que se forem enviados no mesmo dia, na hora da triagem aqui nos correios o carteiro veja que tem o mesmo nome e entregue junto com a outra.

Tomara que o carteiro manje, porque foram postados na mesma hora... alguém sabe se o código deles dá pra rastrear ? quando compro suplementos da terra do tio sam nunca rola, inclusive tenho uma pra chegar desde FEV...  )>|

Tiarlei Crist

Guest

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: Alex Moises on 28 de May de 2013, as 22:57:14
Quote from: Espanhol on 28 de May de 2013, as 21:00:52

Tomara que o carteiro manje, porque foram postados na mesma hora... alguém sabe se o código deles dá pra rastrear ? quando compro suplementos da terra do tio sam nunca rola, inclusive tenho uma pra chegar desde FEV...  )>|

Em milhares de pacotes, é pouco provável que os pedidos fiquem juntos. O carteiro não vai ter chance de desconfiar. E se algum cair no canal vermelho, o que está com endereço incompleto pode ser devolvido para a Tayda.

Faça o seguinte: entre no site dos correios e, no Fale Conosco, poste uma reclamação instruindo que aquece determinado código de rastreamento deve ser enviado para o endereço X. Já funcionou comigo, se bem que eu era o remetente. Não custa tentar.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com
Meu pedido chegou ontem, com 30 dias. Tudo separado por saquinhos plásticos... Super organizado e seguro. Só a 1590A que é MUITO mais pequena que eu imaginei _

Lamer

Handmaker
Fique atento pois se ele chegar até a sua cidade, dá para você retirar na agência com seus documentos!

Lamer

Handmaker
15% Discount Coupon Code : 666555
Valid till 20 June 2013 ( 6pm New York time )
**Please make sure to apply discount coupon during checkout, we can't apply it manually after checkout is completed.
Happy Shopping!
Thank you for choosing us.

Alexdizz

Guest
Chegou a uma hora atras e as duas juntas, 30 dias... vou comprar mais vezes  [beer] [beer2]