Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 12:12:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: EHX Poly Chorus Urgente Ajuda !  (Lida 28402 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #90 : 06 de Abril de 2016, as 13:24:46 »

xformer
Acha que simulando ele digitalmente é possível chegar num resultado melhor do que usando um MN3007? Não vai digitalizar o som igual as pedaleiras fazem?

Isso você vai ter que descobrir por si, já que está disposto a desenvolver um substituto para o SAD. O negócio é você experimentar o projeto do link e ver o resultado. Eu mesmo não tenho a mínima ideia pra te responder.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #91 : 06 de Abril de 2016, as 17:12:27 »

cesar.carazza tomara que certo, pra gente testar a adaptação! Legal!
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #92 : 06 de Abril de 2016, as 18:51:41 »

xformer
Entendi, então vou deixar em segundo plano essa ideia, já que com BBD seria mais conservador ao meu ver, e também por eu não ter muita paciência em apreender mexer nesses tipos de processadores programáveis.

wainer said
Então, eu tive uma resposta.
Ele disse que certamente o esquemático estará disponível junto com o layout no PDF do projeto, só que ele ainda não pode me passar pois não está pronto, mas pelo que estou acompanhando, eles estão na terceira tentativa para fazer o pedal funcionar sem um ruído que aconteceu nos 2 layouts anteriores, está perto de terminarem eu acho, e estão otimistas para essa terceira tentativa.

Enquanto isso vou fazendo o layout com calma, não estou fazendo 100% idêntico, até porque eu não tenho uma placa escaneada, se tivesse seria top, mas é foto, eu não tenho 100% de precisão das medidas, mas digamos que uns 90% eu tenho, dessa forma, eu estou dando até uma melhorada, muitas curvas que não tinham 45º agora estou deixando alinhadas, depois de terminado, com a mascara dos componentes em cima, ainda vou dar uma otimizada para tentar deixar as ilhas inteiras, pois algumas estão bem espremidas e tenho que cortar suas bordas para caber tudo, também preciso ver como farei as ilhas dos potenciômetros, acho que seria mais viável colocar os potenciômetros de 16mm da Alpha que tem as pernas para soldar direto na placa, e a chave terei que ver qual é a correta e colocar ilhas atualizadas para um modelo mais fácil de encontrar.
Registrado
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #93 : 07 de Abril de 2016, as 18:09:40 »

cesar.carazza fico na torcida para que saia essa conversão, vai ajudar bastante!
Abraço.
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal