Amplificador de contra baixo completo 150wrms

Started by edyguitar, 22 de July de 2012, as 23:18:04

Previous topic - Next topic

herberfreitas

Guest
Boa Tarde!

Já montei esse pré que me parece muito legal, falta eu montar um power, alguém sabe algum esquema de um power de 100w?
Como eu posso testar o pré sem precisar montar o power?
Agradeço!

alambike

**
Freqüente
Saravah !
Quote from: herberfreitas on 07 de September de 2017, as 14:24:22
Boa Tarde!

Como eu posso testar o pré sem precisar montar o power?
Agradeço!

Como é só para testá-lo, você pode tentar liga-lo na entrada de alguma caixa de som amplificada.

herberfreitas

Guest
Obrigado! vou tentar. Na verdade eu até tenho um transformador mas ele está sem os fios e estou com dificuldade de saber quantos volts ele tem, por que esse pré ele pode ser alimentado a partir de 15v

herberfreitas

Guest
Boa Noite Pessoal!
Montei esse pré comprei todos os componentes, na hora de fazer a soldagem ficou faltando 2 resistor 3k3. Posso substituir esse resistor por um resistor de 3k9?

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Eu vou atender o pedido na sua mensagem anterior de ontem. Você não leu a mensagem privada de advertência que o moderador Bossman lhe enviou ?
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

herberfreitas

Guest
Quote from: xformer on 08 de September de 2017, as 19:42:43
Eu vou atender o pedido na sua mensagem anterior de ontem. Você não leu a mensagem privada de advertência que o moderador Bossman lhe enviou ?

Desculpe! Acabei de alterar, em relação a mensagem anterior um amigo testou a fonte e constatou que tem 15 volts na saída.

-----

Quote from: Matec on 28 de August de 2017, as 22:02:08
herberfreitas
Bem-vindo ao fórum.

O power mais adequado para acompanhar esse pré... ...é o próprio power do 400RB.
Não que outros amplificadores não funcionem, mas eles tem que ser confiáveis e apresentar o ganho correto para haver um bom funcionamento.
O power do RX 100 funcionaria, mas ele não é lá muito confiável e também vai precisar de ajustes. Talvez dê mais dores de cabeça do que alegria.

:)

Alguém tem o power original desse pré que está completo?
Agradeço

edyguitar

Colaborador

Agradeço

Não fui eu quem fez, mas aqui tem um Layout baseado no esquema do power original. porém nunca testei e não sei se realmente funciona.
https://drive.google.com/file/d/0BwaaF1JiIWRxbFhlT1NjUG9BeG8/view?usp=sharing

laerteandrade

Colaborador
Quote from: edyguitar on 09 de September de 2017, as 00:55:45

Agradeço

Não fui eu quem fez, mas aqui tem um Layout baseado no esquema do power original. porém nunca testei e não sei se realmente funciona.
https://drive.google.com/file/d/0BwaaF1JiIWRxbFhlT1NjUG9BeG8/view?usp=sharing

Edyguitar, de qual site voce tirou este layout? Estou com o pré dele pronto. Só faltava o power. Gostaria de ter mais informações sobre esse layout

edyguitar

Colaborador
não me lembro, mas acho que foi aqui mesmo no forum handmades que apareceu esse layout. faz muito tempo que esta no meu PC e nunca o usei.

herberfreitas

Guest
Quote from: edyguitar on 10 de September de 2017, as 16:09:51
não me lembro, mas acho que foi aqui mesmo no forum handmades que apareceu esse layout. faz muito tempo que esta no meu PC e nunca o usei.

Obrigado Pelo Power Original.

Por acaso pode postar o power que você usou no seus projetos que não deram defeitos?
Agradeço Muito!

edyguitar

Colaborador
Quote from: herberfreitas on 10 de September de 2017, as 18:42:07
Quote from: edyguitar on 10 de September de 2017, as 16:09:51

Obrigado Pelo Power Original.

Por acaso pode postar o power que você usou no seus projetos que não deram defeitos?
Agradeço Muito!
defeito todos deram um queimava a saida, o outro era muito baixo sem ganho. o que acabei usando foi o 200w mono do site videorockola. com um buffer postado aqui pelo membro JPLavreda.

alambike

**
Freqüente
Saravah !
Eu montei um amplificador utilizando o power que o EddyGuitar comentou aqui:

Quote from: edyguitar on 10 de September de 2017, as 21:28:40

...o que acabei usando foi o 200w mono do site videorockola. com um buffer postado aqui pelo membro JPLavreda.

Porém, o pre amp foi o do Albert Kreuzer.

http://www.albertkreuzer.com/preamp.htm

A primeira estréia em palcos foi em um casamento de um amigo meu. A gente tem uma banda e ele (o noivo) quis fazer um som na festa de comemoração. Nós não seríamos a banda principal, obviamente (compromissos de casado). O mais engraçado disso é que eu levei o amplificador apenas como "segurança", caso não tivesse um amplificador bacana. O que aconteceu foi que o amplificador que tinha queimou na passagem de som (Meteoro), dai eu tive que usar o meu. Não só eu, mas a outra banda também.

Não tem vídeo de eu tocando, apenas da outra banda.

O resultado foi esse daqui:

- Na passagem de som:

https://www.youtube.com/watch?v=enwBpeb3J30

Notem o meteoro ali parado.

https://www.youtube.com/watch?v=D2jSnX6VtFk

- Durante o show:

https://www.youtube.com/watch?v=s5ODTdwVY4U

Vídeos gravados no celular.

bossman

Administrator
DIY Freak
alambike

Bem bão o som! Parabéns
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

allyson

*
Iniciante
  1. allyson.ti@hotmail.com
Ola amigos não achei o arquivo PDF desse Pré amplificador, tem algum link que eu possa baixar?

Obrigado a todos!!!
Web Master: Allyson Souza Santos / Sites: www.pedaishandmade.com.br