Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 19:16:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 280205 vezes)
Bacelete
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 177

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 21



« Responder #540 : 04 de Fevereiro de 2015, as 11:41:16 »

Adiel e como você fez pra retirar em São Paulo?
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #541 : 04 de Fevereiro de 2015, as 11:59:35 »

Nossa, essa do Adiel foi mesmo bizarra, os correios tem uma capacidade de fazer coisas que nos deixam incrédulos e desconfiados até da própria sombra.

Vejam essa, eu comprei componentes para fazer um clone da primeira edição do Boss OD-1, o CI é o Raytheon RC3403ABD que comprei no ebay da República Tcheca, os diodos são os Toshiba 1S1588 comprados também no ebay dos EUA e os capacitores greenies e alguns outros componentes comprei na Banzai na Alemanha.

Republica Tcheca, EUA e Alemanha, tudo para o mesmo pedal, e são exatamente estas únicas encomendas (de 14 da mesma época, Nov 2014) que estão com a mensagem "Não localizado no fluxo postal".

Como é possível?

3 encomendas, de 3 países diferentes, para o mesmo pedal e são exatamente elas que desaparecem.

Só a Real Companhia de Correios & Telegraphos do Brazil para fazer uma dessas.


Abraços.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2015, as 12:04:02 por Ferro_Velho » Registrado
jhogo
Visitante
« Responder #542 : 04 de Fevereiro de 2015, as 12:07:11 »

Estou com uma encomenda parada desde o ano passado também, aqui em Curitiba.
Acho que essa mensagem de não localizado no fluxo postal está sendo uma mensagem "standard" quando há um atraso somente para poder justificar...
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #543 : 04 de Fevereiro de 2015, as 13:19:56 »

Por incrível que pareça, temos que ter cuidado com outra questão, eu pelo menos umas 3 vezes por semana tenho postado nos correios os equipamentos que vendo, e comecei, a pedido deles meio que camuflar a mercadoria que estou despachando, porque há casos em que o carteiro vê que é algo de valor e dá um "sumiço", então cubos, guitarras e tudo que vendo, eu embalo em um plástico preto, para não ter como identificar o que há dentro.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #544 : 04 de Fevereiro de 2015, as 14:14:22 »

Não retirei a encomenda, alguém me fez esse favor, e ficou com os integrados.  Isso foi um furto registrado.
Registrado

daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #545 : 04 de Fevereiro de 2015, as 15:48:52 »

O china deve ter te passado o numero de rastreio errado ou ele mandou para o endereço errado... AS duas situações já aconteceram comigo. O que foi pro endereço errado eu consegui contactar o cara e ele, na camaradagem, me mandou (tive que gastar com o correio extra), mas eu reclamei com o china e ele me devolveu o dinheiro. No outro caso eu reclamei e o china passou o rastreio certo...

De qualquer forma, reclama com o china e pede a grana de volta...

Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.261

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #546 : 12 de Fevereiro de 2015, as 07:26:17 »

Pra quem é da região de Campinas - SP:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-2a-edicao-campinaspiracicaba/v/moradores-reclamam-do-atraso-de-correspondencias-na-regiao-de-campinas-sp/3959534/

Correspondência só de 15 em 15 dias ...  por falta de ...   carteiros e funcionários. (passou agora no Bom Dia Brasil).

Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #547 : 12 de Fevereiro de 2015, as 07:36:58 »

É só incompetência nessa Porcaria de país!

Na sexta passada recebi uma encomenda de mais de 6 meses que eu nem lembrava.
Foi bom mas já era. Comprei pra uma coisa que nem vou usar agora. Tava precisando na época, e comprei com 2 meses de antecedência.

To quase abrindo um tópico pra falar também da Light, provedora de energia elétrica no Rio.
Recebi uma carta, uma carta não, um papel mal cortado e em cópia (xerox ou cannon ou sei lá o que) dizendo que fariam uma obra de melhorias para a área e por isso eu ficaria sem energia elétrica por uma hora, no dia de ontem. Pois bem, fiquei mais de 4 horas.
E depois das 'obras de melhorias', já faltou luz 5 vezes, que eu notasse, porque de madrugada, ouvi meu celular apitar algumas vezes quando a luz voltava.
Eu fui ver a obra, e estavam trocando um transformador na rua. A cara dos empregados era de desespero.
Mal preparados e sem saber o que faziam. Eu deveria ter fotografado e filmado aquilo pra denunciar mas não estava com câmera nem celular pra isso.
Deu medo de ficar por perto. Eu achei que alguém ia morrer queimado ali.
Por isso levou 4 vezes o tempo anunciado.

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, as 08:37:45 por xformer » Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.261

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #548 : 12 de Fevereiro de 2015, as 08:45:44 »

Obs.  Abstenham-se de emitir opiniões ou posições políticas num tópico que é para informar sobre os maus serviços prestados pelos correios (e todas outras mazelas de outras empresas, sejam públicas ou privadas: falta de água e saneamento básico, falta de energia, falta de segurança, falta de ensino decente, falta de saúde pública, falta de segurança pública, telefonia ruim, internet ruim, estradas ruins, aeroportos ruins, etc etc). Além disso é contra as regras do fórum. Apesar de estarem correlacionadas (maus serviços e incompetência x política), sejamos imparciais com relação a partidos (mesmo disfarçadamente) pois são tudo a mesma porcaria (o povo merece os governos que tem).
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, as 08:51:53 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #549 : 12 de Fevereiro de 2015, as 09:00:31 »

Não que eu saiba.
E tenho dito!
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.261

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #550 : 12 de Fevereiro de 2015, as 09:08:36 »

Não que eu saiba.
E tenho dito!

Citar
REGRAS DO FÓRUM
Pode

Debate sem ofensas sobre quaisquer assuntos, exceto:
Política.
Religião.
Outro assuntos que possam envolver polêmica como, por exemplo, liberação do uso de drogas, sexualidade, futebol, etc.

Pode + exceto = Não Pode.
Como outro participante já havia postado outra opinião pessoal em sequência, que poderia levar a uma discussão política (mensagem que foi apagada), fica claro que a regra tem muito sentido.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, as 09:10:33 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
felix
Visitante
« Responder #551 : 12 de Fevereiro de 2015, as 09:57:29 »

Estou com 1 encomenda perdida em assalto para receber o seguro a mais de um mês.
Os caras sumiram, se liga, eles dizem que já fizeram de tudo e tal, que só resta esperar.
Só vai restar abrir uma reclamação no Ministério da Comunicação.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, as 10:05:51 por felix » Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #552 : 12 de Fevereiro de 2015, as 15:01:33 »

Senhores, este tópico fica na seção de humor. Mas acho que ele deixou de ser engraçado no primeiro post!

está cada dia mais difícil "não reclamar". Está cada dia mais difícil "não falar em política". E olhe que é um assunto que eu ODEIO!

Entendo o meu amigo Roberto. A gente faz um esforço da @#¨$&¨$ para manter as coisas andando e a incompetência das empresas públicas nos derruba! Incompetência promovida e patrocinada pelo estado.

Pena a DHL ser tão cara. Mas sei uma coisa, toda vez que usei, recebi a mercadoria e em ótimas condições. Nem as caixas vieram amassadas. Acho que temos que parar de premiar as empresas incompetentes, simplesmente deixando de usá-las! É mais caro, mas o nosso orgulho agradece!

Xformer, pergunta filosófica: falar de governante que mente aqui é falar de política? Smiley (é brincadeira - a seção aqui é humor)

Sic semper tyrannis
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
plautz
Visitante
« Responder #553 : 12 de Fevereiro de 2015, as 15:18:54 »

Particularmente eu prefiro, sempre que possível, transportadora.

E se for a JadLog melhor ainda (até porque eu já pilotei aviões dela...).

Haroldo, o mesmo aconteceu comigo em relação a transportadora: nem um amassado na caixa.

Já os correios... a caixa de madeira que o Fovb me enviou só chegou inteira porque foi muito bem embalada (e mesmo assim o entregador disse que se tivesse quebrado era "só reclamar que receberia o valor devido").

Claro que eu quase mandei ele pra... esquece.

Deixa eu voltar pra protoboard.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.261

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #554 : 12 de Fevereiro de 2015, as 15:48:01 »

Senhores, este tópico fica na seção de humor. Mas acho que ele deixou de ser engraçado no primeiro post!

Sim, deveria estar numa seção de reclamações "abra o olho".

Citar
está cada dia mais difícil "não reclamar". Está cada dia mais difícil "não falar em política". E olhe que é um assunto que eu ODEIO!

No fim quase tudo é relacionado a política, ela nos envolve em todos os aspectos da vida, seja na hora do seu banho, na comida que você paga, no transporte ao trabalho, na sua escola, no seu trabalho. Mas aqui no fórum ainda podemos nos abstrair um pouco, falando sobre hobbies e prazeres.

Citar
Entendo o meu amigo Roberto. A gente faz um esforço da @#¨$&¨$ para manter as coisas andando e a incompetência das empresas públicas nos derruba! Incompetência promovida e patrocinada pelo estado.
Pena a DHL ser tão cara. Mas sei uma coisa, toda vez que usei, recebi a mercadoria e em ótimas condições. Nem as caixas vieram amassadas. Acho que temos que parar de premiar as empresas incompetentes, simplesmente deixando de usá-las! É mais caro, mas o nosso orgulho agradece!

O que eu vejo é que nem só da incompetência das empresas públicas ou do estado é que reclamamos. Quem vê TV, internet ou qualquer outro meio de informação e divulgação, percebe que a incompetência impera em outras esferas. Quem não vê reclamação das companhias aéreas, das de telecomunicação, das lojas e comércio, das construtoras que atrasam a entrega dos apartamentos, dos maus serviços de diversos prestadores de serviço, etc.   Em geral o brasileiro é incompetente e mal preparado (povinho medíocre mesmo), o governo é só reflexo disso. Povo que vai pra escola e ao invés de estudar e aprender, apenas cola na prova pra passar de ano e pegar diploma (e ser mau profissional, pois não aprendeu nada - 55% dos formados em medicina não passaram no exame da Cremesp, o exame da OAB reprova 80%).

Metemos o pau no governo e não olhamos para o umbigo: brasileiro é campeão de acidentes de trânsito (fala ao celular dirigindo, para em local proibido ou para deficientes/idosos não sendo, não usa capacete na moto, ultrapassa em local perigoso, etc), não respeita as leis. Só de golpes por telefone e internet (quem aqui reclamou que os sites de venda estrangeiros não querem mais vender para a gente ?), estouro de caixas eletrônicos, sequestros relâmpagos, invasão de terrenos, ocupação e poluição de mananciais, desmatamento irregular, golpes de empresários, povo que quando quer fazer manifestação no fim resulta vandalismo, etc etc    ou seja, tem muito malandro e vagabundo nesse país, que podia dar esse povo escolhendo os governantes.  Pelas minhas contas 90% do povo é safado.
 
Exemplo de mediocridade até nas pequenas coisas: como exemplo as pessoas postam mensagens e pedidos nesse fórum de qualquer jeito, não revisam nem corrigem as mensagens com erros. Seja por ignorância ou preguiça. Poucos tem a vontade de fazer as coisas bem feitas e com capricho. Por isso esse país é o que é, povo com desvio de caráter e sem noção de valores do bem e do mal.

Citar
Xformer, pergunta filosófica: falar de governante que mente aqui é falar de política? Smiley (é brincadeira - a seção aqui é humor)

Depende do jeito. O Roberto reclamou pra mim por MP, mas você não deve ter lido a forma como ele se manifestou (pergunte a ele), porque eu editei a mensagem dele. A forma dele foi mais um ato de política do que falar de um governante. Isso gerou logo em seguida uma resposta de outro participante que iria levar a discussão proibida (e indesejada) no fórum.

Citar
Sic semper tyrannis

Há um princípio que diz que quem faz as leis, não deve julgá-las ou aplicá-las.

Aliás, acho antidemocrático emitir a frase que o Roberto postou, pois desrespeita a vontade da maioria da população e o estado de direito. Assim como brasileiro foi e é desrespeitoso para com nossa governante ao vaiá-la nos estádios durante a Copa. Brasileiro além de todos os defeitos, é sem educação, vaia até o hino nacional dos outros países nos eventos esportivos. Essa é a imagem que passamos para o mundo...

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, as 15:49:40 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.059 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal