Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 02:48:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 46 47 [48] 49 50 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 276140 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #705 : 21 de Julho de 2016, as 08:25:52 »

O diabo é que a resposta à reclamação parece ser automática pois não tem pé nem cabeça com o que é reclamado (se reclama do procedimento e da dificuldade e se recebe uma orientação de como e feito, não uma justificativa adequada - ou mesmo furada), ou é resposta padrão pra ser usada em todos os casos. Diria até que ninguém lê as reclamações.

Não a toa essa empresa teve prejuízo milionário e recentemente ainda ganhou aumento  nos preços e tarifas, prêmio pela ineficiência e mau serviço prestado.
« Última modificação: 21 de Julho de 2016, as 12:04:05 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #706 : 07 de Outubro de 2016, as 12:52:43 »

Novidade!

Sempre aparece algo novo quando se trata de cacas dos correios.

Na página de rastreamento aparece que devo ir buscar a encomenda numa agência longe pra burro, numa periferia do outro lado da minha cidade, numa agência dentro de um mercado popular, estranho...

Ao chegar lá, depois de me perder no caminho várias vezes, a encomenda de + ou - 50 dolares tinha um imposto de mais de 300 reais para pagar.

Disse que não seria possível e então o funcionário viu que o papel da receita federal que estava preso ao pacote não era o correto, pertencia a outra encomenda, de outra pessoa, imagina se eu pago o imposto sem prestar atenção.

Depois de achar o papel certo com o imposto correto, eu perguntei o porque de ter que ir tão longe da minha casa, e o problema, pasmem, é que no papel da receita federal o meu CEP estava errado um número.

Entendam, a receita federal emitiu aquele papel onde constam os impostos à pagar, e nele e apenas nele, o meu cep estava errado, então os correios mandaram para a agência mais próxima do cep errado.

Entenderam? A porcaria dos correios não se orientou pelos códigos de barra e as etiquetas do pacote, onde o cep estava certo, e sim pelo papel da receita federal.

É mole?

Abraços.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2016, as 16:25:46 por Ferro_Velho » Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #707 : 07 de Outubro de 2016, as 14:40:02 »

Mês passado, me roubaram um par de pneus de caminhonete no posto de Benfica RJ, na cara dura. 

Essa semana, a viatura dos correios foi assaltada naquelas imediações, e eu perdi uma faca de cozinha de 8" e uma forma de pão de silicone, para a esposa.  A coisa está feia por lá... 
Registrado

daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #708 : 07 de Outubro de 2016, as 20:58:19 »

Hoje eu to feliz... Chegou um pacote da Tayda e passou liso pela receita...

Se eu soubesse que todos seriam assim eu faria pedidos maiores.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
washingtomsb
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 38

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2



« Responder #709 : 17 de Outubro de 2016, as 14:48:20 »

Boa tarde galera, fiz duas compras na tubesandmore recentemente, a mais recente tem 10 dias e o site do correio ja diz que está encaminhado pra minha cidade, mudou hoje no rastreamento, o problema é a mais antiga, ja tem 30 dias e faz 18 que o site mostra que foi encaminhado pra capital do meu estado e não muda, a mais recente ja ta chegando e a mais antiga não.
Registrado
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #710 : 17 de Outubro de 2016, as 16:44:47 »

Hoje eu to feliz... Chegou um pacote da Tayda e passou liso pela receita...

Se eu soubesse que todos seriam assim eu faria pedidos maiores.

Minha última compra da Tayda também não foi tributada!
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #711 : 18 de Outubro de 2016, as 08:06:32 »

Já fiz duas compras na Tayda e não tributaram. Estou aguardando uma chaves 3PDT que pedi pelo ebay. O primeiro pedido de chaves que fiz com o vendedor há uns 2 anos, não foi tributado. O de agora, já está aqui no Brasil, sabe Deus onde, já que não tem o código de rastreamento dos correios daqui.  Roll Eyes
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #712 : 01 de Dezembro de 2016, as 22:16:03 »

Fim do e-sedex. Para quem costuma comprar pela internet terá que optar entre o PAC ou Sedex.

http://m.oglobo.globo.com/economia/em-crise-correios-decidem-acabar-com-sedex-20564098
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #713 : 01 de Dezembro de 2016, as 23:16:33 »

E adivinha só quem paga a conta?  Roll Eyes
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #714 : 02 de Dezembro de 2016, as 17:23:39 »

Leiam a matéria acima.... Lamentável e estapafurdia a desculpa do Presidente da entidade, além é claro da quebra de contrato deles com as lojas online.....
Simplesmente lamentável..... Pena não existir um concorrente similar (outro absurdo).....
Dá vontade de falar um monte de coisas, mas as regras não permitem.
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #715 : 05 de Dezembro de 2016, as 11:19:30 »

Infelizmente nos brasileiros vivemos uma ditadura e um apartheid e as pessoas fingem que nada acontece! Reclamar dos correios onde procon? E ficar anos pra resolver o problema.
Registrado
Diego Gin
Visitante
« Responder #716 : 05 de Dezembro de 2016, as 13:14:08 »

Noticia lamentável! Eles estupram a estatal, e quem vai arcar com o prejuízo mais uma vez somos nós, os bobos da corte   Batendo Cabeça
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #717 : 05 de Dezembro de 2016, as 13:29:27 »

Conheço alguns funcionários dessa estatal, quando mudou a logo eles estavam putos, porque tem tanta coisa para resolver e melhorar, e eles gastaram milhões na nova logo.

Aí eu te pergunto, para que uma estatal, que tem monopólio, precisa gastar milhões para mudar sua logomarca? Fora que por isso, tiveram que mudar todo o material deles. É ridículo isso.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Andshadows
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 296

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62


« Responder #718 : 06 de Dezembro de 2016, as 07:03:14 »

Absurdo isso!
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #719 : 06 de Dezembro de 2016, as 07:55:39 »

Aí eu te pergunto, para que uma estatal, que tem monopólio, precisa gastar milhões para mudar sua logomarca? Fora que por isso, tiveram que mudar todo o material deles. É ridículo isso.
Eu conheço como funciona uma estatal por dentro, apesar de não ser servidor público.
Acontece que muitas pessoas que ocupam os cargos mais altos, não têm o preparo para as áreas em que estão, ou mesmo, preparo algum para lidar com atividades gerenciais.
Algumas, gostam simplesmente de mandar fazer, para mostrar que estão no comando, por pura vaidade.
E assim vão sendo tomadas medidas desnecessárias, que geram gastos desnecessários e o buraco é só questão de tempo.  Roll Eyes
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Páginas:  1 ... 46 47 [48] 49 50 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal