Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 07:18:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 279131 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #15 : 19 de Setembro de 2012, as 18:51:54 »

Está tudo certo. O problema é que nem sempre o pessoal da agência consegue digitar todos os dados no dia, ou ao menos antes do evento. Seu pacote chegou na CTE da Vila Maria e foi encaminhado antes do cara da agência ter colocado no sistema que eles mandaram para a CTE da Vila Maria.

Já tive casos de encomendas que foram postadas depois de terem sido entregues!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #16 : 19 de Setembro de 2012, as 19:11:13 »

Intendi, creio que amanhã eles postem que ele já está um Uberaba, obrigado. Legal!
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #17 : 19 de Setembro de 2012, as 19:11:42 »

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG068178655BR

O que isso significa? Não me digam que eles estão voltando com a encomenda.   Bufando Batendo Cabeça  O destino é Uberaba.

Não consegui ver seu rastreio, mas a logística do correio é um tanto engraçada, teve uma vez que minha encomenda chegou em Araçatuba, a 100 km da minha casa, foi para Bauru, a 400 km da minha casa, e voltou para ser entregue... é fogo!

Abraço!
Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #18 : 19 de Setembro de 2012, as 21:25:02 »

Não consegui ver seu rastreio, mas a logística do correio é um tanto engraçada, teve uma vez que minha encomenda chegou em Araçatuba, a 100 km da minha casa, foi para Bauru, a 400 km da minha casa, e voltou para ser entregue... é fogo!

Abraço!

Grande novidade... Dos correios nao duvido nada.

Moro no RS e certa vez comprei um produto de SP. O pedal foi passear na Bahia antes de vir para cá.
O mesmo ocorreu com um amplificador. De Minas foi à Pernambuco para depois vir ao RS.

Já cansei de tanta coisa danificada, sumida e perdida. Só envio com seguro e bem avaliado. Com gente incompetente, só sentindo no bolso.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #19 : 19 de Setembro de 2012, as 21:40:14 »

Comigo isso nunca tinha acontecido não, das encomendas fazerem um tour antes de vim pro destino.
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #20 : 19 de Setembro de 2012, as 21:46:22 »

 Cry
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/09/correios-suspendem-servicos-com-hora-marcada-por-conta-de-greve.html
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #21 : 19 de Setembro de 2012, as 23:08:43 »

De Minas foi à Pernambuco para depois vir ao RS.

Caramba hein !!!! Essa bateu todos os recordes Bufando
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Barech
Visitante
« Responder #22 : 20 de Setembro de 2012, as 09:05:44 »

Uma vez uma encomenda do Paraná, foi para Brasília, e depois veio aqui para Anápolis, porém seria mais perto se eles tivessem mandado para goiania, depois para cá. Não sei qual a lógica da logística deles.
Mas até hoje eu nunca tive problema algum com os correios, de extraviação, produto quebrado ou extraviado. para mim o correios funciona bem, exceto quando tá de greve.
Registrado
MuriloFrade
Visitante
« Responder #23 : 23 de Setembro de 2012, as 22:59:29 »

Pessoal, estou aqui escrevendo esta mensagem para pedir a v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) para prestarem atenção nas encomendas que vocês estão para receber.

Hoje, dia de domingo, às 17h, chegou uma encomenda para mim por cima do muro. Isso mesmo, ela foi atirada por cima do muro.

Meus cachorros quase sempre ficam soltos pelo jardim e quintal da casa e hoje, por sorte, eles estavam presos porque eu tinha visita e não queria eles lambendo a galera. Se não fosse por isso os cachorros teriam encontrado o pacote e destruído tudo que pudessem. Sem contar que eu não assinei nenhum documento comprovando o recebimento e até agora não teve nenhuma mudança no status do rastreamento. Nem "Saiu para entrega" e nem "Entrega Efeituada".

Acho que funcionários extras dos correios estão trabalhando em hora extra para dar conta das encomendas que os carteiros não estão fazendo mais. E com isso fazendo o trabalho de má vontade e mal feito.

Ainda bem que não deu nada de errado, o produto não quebrava fácil e também os cães não o encontraram, porque senão com certeza eu teria perdido.

Abraços.

Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #24 : 24 de Setembro de 2012, as 07:01:12 »

Isso já aconteceu comigo também.
Se é coisa que não passa na caixa do correio eu mando entregar no meu trabalho pois lá não tem como arremessar por cima do muro.
Pena é que a gente nunca vê os caras fazendo isso porque senão eu pegaria esse pdf de pauladas! (pauladas pode, ne?)
« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, as 15:34:28 por Eduardo » Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #25 : 24 de Setembro de 2012, as 15:35:50 »

(pauladas pode, ne?)
Na dúvida, vamos usar a palavra correta para a agressão que se deseja! Cheesy
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #26 : 24 de Setembro de 2012, as 15:42:11 »

Bem, melhor que rastrear e ver isso:

Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #27 : 24 de Setembro de 2012, as 16:24:46 »

Isto ainda é um pouco melhor do que o documento que você enviou por SEDEX por ser urgente ter se extraviado num assalto ao furgão dos correios e não fazer a mínima ideia do ocorrido, por que eles simplesmente não colocaram este "pequeno detalhe" no rastreamento. Enquanto isto, ligações interurbanas e e-mails desesperados, "como assim não chegou? mandei por SEDEX..." Só não me ferrei de verde e amarelo nesta porque os destinatários do documento quebraram meu galho e dilataram o prazo pra eu enviar novamente (por transportadora, desta vez).
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #28 : 24 de Setembro de 2012, as 16:27:23 »

Nesse caso qual foi a procedência do correio? Te pagou o valor?
Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #29 : 24 de Setembro de 2012, as 16:53:14 »

Vale lembrar que a afirmação :  OBJETO PERDIDO EM ASSALTO AO CARTEIRO, deve ser vista com reservas.

Isto se deve ao fato de que a responsabilização dos correios se limita aos atos ilícitos praticados por seus funcionários e terceirizados.

Na hipótese de ato ilícito de terceiros, ou seja, sem a participação de ninguém ligado à empresa, os correios se declaram legalmente irresponsáveis. Não haverá indenização.

Por isso é importante fazer seguro dos itens enviados. Neste caso a responsabilização é contratual.

Só gostaria que alguém me explicasse como alguém fica sabendo "o que" e "a quem" roubar ?  Não creio que alguém assalte um carteiro para ler a correspondência alheia.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal