Sensacional Mr Plautz...
Só faltou mesmo um vídeo mostrando a placa sendo feita...
hahaha
Sabe como é né, por mais que se esforce, sempre terá alguém pedindo mais alguma coisa...
Grande abraço mestre
Não te preocupes.
Fim de semana que vem vou filmar o processo todo. Se conseguir a água oxigenada 130%, também filmo a corrosão.
Caraca.... eu terminei a minha há duas semanas.... hoje terminei de implementar o controle da bunita... mas não usa motor de passo, usa motor CC normal de escovas.... e o fusor não é com lampada halógena e sim com resistencia blindada. logo logo também mostrarei meu trabalho e disponibilizarei pra galera. Show de bola fazer placa com esse tipo de equipamento.

Beto, como conseguiste controlar a temperatura neste fusor? Pois aqui no meu a resistência simplesmente partiu.
Se não fosse essa falta de robustez da resistência, até preferiria usar este fusor, pois a pressão entre o rolo fusor e o pressor é bem maior.
Plautz
Irmão .. parabéns .. e muito obrigado por dividir esse conhecimento com todos.
pelo visto essa será mina nova empreitada (jcm800 vai ter que esperar).
abçs
Vá com calma e monte aos poucos. Mesmo tendo todo o material em mãos é uma montagem que exige paciência, principalmente quanto aos detalhes mecânicos.
Sem palavras , sensacional !
Só falta eu criar coragem para montar uma belezinha dessas ..

hehehehe
Obrigado por compartilhar !
E o site do luciano é muito bom !
http://www.py2bbs.qsl.br/Obrigado, e não tenha medo de montá-la.
Como o Beto disse, depois que você começa a usá-la, até olha com desdém para o ferro de passar.
Abraços.