[DIÁRIO] Confecção CASE + Set Handmade

Started by Marcus Vinícius, 15 de October de 2012, as 20:31:31

Previous topic - Next topic

Marcus Vinícius

Colaborador
Infelizmente o tópico não comporta o material que tenho pra postar...
Estou a um bom tempo tentando upar o conteúdo e ao meu ver talvez ele não aguente todos os capítulos
pois da erro!

Lamento muito e peço desculpas a quem esperava o final!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Marcel.

Guest
Poxa cara, em respeito a você, então, nem vou dar minha opinião sobre o fato, realmente deve ser bem chato, mas eu fico muito revoltado quando vejo uns covardes desses, que se acham machos em "matilha".
Enfim, dou toda a força pra você, cara. Seja bem vindo novamente! Ajudarei em tudo o que puder! Nunca se acanhe pra perguntar.

Boa sorte no case!
Abraços!

whitebilly

Guest

DeSCaBeLaDoO

*
Iniciante
goooooosfraba
covardias a parte, agora é a hora de dar a volta por cima e com aquela força extra que se tira de toda experiencia ruim, to acompanhando de perto seu tópico e torcendo por você broder.
Psilocybe vibe

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
O meu case de pedais como eu precisava de algo rápido e o mais barato possível, peguei uma caixa daqueles faqueiros e encapei, ficou show de bola. Vai a dica aí. Atualmente, sempre que vou fazer algo, fico vasculhando a casa e procurando por coisas que dê para eu usar.
Parem o mundo que eu quero descer.

Fabio D.

Colaborador
Manda a ver meu caro,eu to precisando de tempo pra continuar uns projetos aqui e montar um case,aqui ta uma bagunça,manda a ver ai.
Abraçoss [beer]  :tup
ex fabio123,nick novo Fabio D.

vinealonso

Guest
Muito bom! Assim que acabar meu TCC vou começar a minha... haja coragem!  :D

binba2008

*
Iniciante
caramba velho que"pé de pica"brabo esses cara arrumaram em,mas é assim mesmo a vida continua, já dizia um velho sábio"meu pai" sacode a poeira e toca a barco, pode crê.

Marcus Vinícius

Colaborador
Obrigado pelo apoio galera, essa é por nós, pra mostrar nossa força!

Modifiquei o conteúdo do PRIMEIRO POST...
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Zedosal

**
Freqüente
A ideia é a rotina do papel
  1. ewerton.mat@hotmail.com
E aí cara, estou montando 4 cases agora... 3 são de encomenda e mais um vou deixar na reserva para ativar a GAS dos guitarristas, um amigo meu me disse, que o ideal é ter um pronto, daí o cara chega, vê, gosta e compra na hora!! _ Vai que dá certo!?!? :D

Se quiser posto fotos e medidas depois.
Dubium Sapientiae Initium

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Quote from: Zedosal on 19 de October de 2012, as 01:49:23
E aí cara, estou montando 4 cases agora... 3 são de encomenda e mais um vou deixar na reserva para ativar a GAS dos guitarristas, um amigo meu me disse, que o ideal é ter um pronto, daí o cara chega, vê, gosta e compra na hora!! _ Vai que dá certo!?!? :D

Se quiser posto fotos e medidas depois.

Cara tem como a gente conversar sobre isso..preciso montar um case pra guardar meu set..que ta todo zoado no chao.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Marcus Vinícius

Colaborador
Claro que tem só me adicionar no MSN:
marcus@acelera.cloud...  (rckt

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Zedosal,
Cara, eu agradeceria muito se você postasse as medidas eos materiais, pois meus pedais sempre ficam espalhados pelo chão, e aí é aquela bagunça toda...
AI = data laundering

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Não precisa de blindagem na fonte não, pode deixar apenas o plástico mesmo.

Marcus Vinícius

Colaborador
Nem colocar um fundo de alumínio então posso montar tudo direto no plástico big?