Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 23:59:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [DIÁRIO] Confecção CASE + Set Handmade  (Lida 19246 vezes)
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #15 : 19 de Outubro de 2012, as 13:06:17 »

marcusbass, estou gostando do capricho, esta ficando legal. "Move on!"  Palmas

Zedosal, seu cabra da peste!  Não judie dos portadores de G.A.S.!  Cheesy

Nos mojistas e portadores de G.A.S. somos seres humanos também viu!   Cheesy


Abraços.

Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #16 : 19 de Outubro de 2012, as 21:08:22 »

Obrigado pelo incentivo amigo Ferro_Velho,
estou firme e forte nessa!

Atualizado Primeiro Post!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #17 : 20 de Outubro de 2012, as 01:33:31 »

Tá ficando massa! (vi o primeiro post)



PS.: Amanha a tarde vou ver se compro o courvin para encapar os cases e se achar minha cam tiro fotos deles...
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
felixmeirelles
Visitante
« Responder #18 : 20 de Outubro de 2012, as 02:35:38 »

Poxa cara, em respeito a você, então, nem vou dar minha opinião sobre o fato, realmente deve ser bem chato, mas eu fico muito revoltado quando vejo uns covardes desses, que se acham machos em "matilha".

Estatuto do desarmamento dá nisso...
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)


Poxa Marcus história bonita a sua, força ai nesse recomeço.
Eu achei o seu layout muito bom, queira eu acertar no eagle assim de primeira....

No que precisar estamos ai.

Abração












« Última modificação: 20 de Outubro de 2012, as 03:14:01 por felixmeirelles » Registrado
vinealonso
Visitante
« Responder #19 : 20 de Outubro de 2012, as 02:55:20 »

Não deixe a depressão te pegar não cara. Vai fundo no projeto, refaça seu set com carinho, tenho certeza que quando terminar vai ser uma nova vitória pra você, um recomeço.

Nada melhor do que um set novinho, zero bala, pra animar um músico viciado em DIY!
Registrado
erick rodrigues
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 292

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 13



« Responder #20 : 20 de Outubro de 2012, as 09:03:51 »

 marcusbass muito bom mesmo o seu projeto, 1° layout show de bola.
Mais me diz uma coisa, quando você usou a ferramenta polygon no eagle você renomeou o quadrado para GND e depois apertou ratsnest?
por que estou fazendo isso aqui e não ta ligando ao gnd nem com reza braba, ficou ali como o seu.
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #21 : 20 de Outubro de 2012, as 12:17:09 »


Obrigado pelo elogio mas to longe de fazer bons Layouts ainda, sofri muito com esse dai
mas tamanha é a minha ignorância que não consigo nem julgar se é bom ou não,
o único detalhe que me ative é como acadêmico de física neurótico não deixar os cantos
em 90º para não gerar a famosa capacitância parasitaria e o aumento da indutância,
sei que nesse tipo de projeto a frequência é baixa mas me perdoem por me agarrar aos meus
aprendizados, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Poxa cara, em respeito a você, então, nem vou dar minha opinião sobre o fato, realmente deve ser bem chato, mas eu fico muito revoltado quando vejo uns covardes desses, que se acham machos em "matilha".

Estatuto do desarmamento dá nisso...
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)


Poxa Marcus história bonita a sua, força ai nesse recomeço.
Eu achei o seu layout muito bom, queira eu acertar no eagle assim de primeira....

No que precisar estamos ai.

Abração



erick ainda bem que você falou que não tava ligado achei que ele ligava automaticamente,
mas como faço a confecção pelo Corel Draw vou ligar la, mesmo assim vou arrumar no eagle porque
quero arrumar pra deixar disponível pra download junto com todo o resto!

marcusbass muito bom mesmo o seu projeto, 1° layout show de bola.
Mais me diz uma coisa, quando você usou a ferramenta polygon no eagle você renomeou o quadrado para GND e depois apertou ratsnest?
por que estou fazendo isso aqui e não ta ligando ao gnd nem com reza braba, ficou ali como o seu.

To usando de motivação e já to praticamente recuperado a parte mais braba foi embora graças
a minha esposa e meu pai que fizeram de tudo e o impossível para não me deixar cair...

Mesmo assim o apoio de vocês aqui agora só me ajuda mais ainda!

Não deixe a depressão te pegar não cara. Vai fundo no projeto, refaça seu set com carinho, tenho certeza que quando terminar vai ser uma nova vitória pra você, um recomeço.

Nada melhor do que um set novinho, zero bala, pra animar um músico viciado em DIY!

Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #22 : 20 de Outubro de 2012, as 22:54:45 »

Brother, não sei oque voce passou ou oque levou voce a passar. Apenas te digo uma coisa:Desistir nunca! De tudo devemos tirar uma lição e melhorar tudo oque podemos melhorar. Na vida tudo é assim: degraus, buracos, quedas etc, basta voce passar os obstaculos e depois olhar para traz e ver como voce é forte por passar por tudo isso e continuar em frente.
Lembre-se que após a tempestade vem um dia de sol.
Força e parabens pelo projeto
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #23 : 21 de Outubro de 2012, as 01:59:10 »

Pode fazer direto no plástico sim, não vai dar diferença no funcionamento, o que muda mesmo é a resistência mecânica, mas não é nada muito crucial, creio que você não pretende pisar em cima da fonte né?! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #24 : 21 de Outubro de 2012, as 02:02:21 »

Pode fazer direto no plástico sim, não vai dar diferença no funcionamento, o que muda mesmo é a resistência mecânica, mas não é nada muito crucial, creio que você não pretende pisar em cima da fonte né?! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Com certeza não, meu único receio era em relação a gaiola de faraday mesmo,
pensei que na fonte poderia ter interferência também!

Obrigado!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #25 : 21 de Outubro de 2012, as 02:07:28 »

Não tem sinal de áudio na fonte... ai fica sussa.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #26 : 21 de Outubro de 2012, as 04:37:59 »

Porem o transformador pode emanar ondas eletromagnéticas que podem ser "absorvidas" por equipamentos sensíveis gerando ruídos.
Quanto maior o transformador e maior o consumo deste, maior é a emissão destas ondas.
Se a fonte for ficar muito perto dos pedais a blindagem pode ser útil.

Só não faço a minha de chumbo porque iria ficar cara demais....
Mas pelo sim e pelo não, sempre arrumo uma forma de blindar.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2012, as 04:45:41 por felixmeirelles » Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #27 : 21 de Outubro de 2012, as 12:50:45 »

O que me preocupa muito já que eu tenho um transmissor sem fio no case!
« Última modificação: 21 de Outubro de 2012, as 12:56:08 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #28 : 21 de Outubro de 2012, as 17:55:51 »

E aí galera, como prometido, aqui estão estão as fotos de um dos cases que estou fazendo, esse está faltando somente as dobradiças, alça e fecho (Obs: não irei colocar perfil metálico nele, pois na minha cidade não há)

Desculpem-me se entupi o fórum de fotos, se acharem que foi demais, deem um toq que eu tirou algumas Cheesy


















Aquela tira de carpete vai só depois que eu colocar a alça, assim ela fica escondendo os parafusos, por isso ainda não foi colada.











« Última modificação: 21 de Outubro de 2012, as 18:00:17 por Zedosal » Registrado

Dubium Sapientiae Initium
erick rodrigues
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 292

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 13



« Responder #29 : 21 de Outubro de 2012, as 18:00:42 »

Muito bom o projeto, parabéns.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal