Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 01:58:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [DIÁRIO] Confecção CASE + Set Handmade  (Lida 19248 vezes)
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #45 : 21 de Outubro de 2012, as 22:38:50 »

Ta ficando muito bom, o R1 e o R2 vao somente para os Leds?
Se for mude o valor deles de 10k para 1k os led ficaram com muito mais brilho(caso queira mais brilho,so uma ideia pois eu gosto de Led tipo lanterna ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ)parabens cara ta demais.
 Legal!
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #46 : 21 de Outubro de 2012, as 22:51:21 »

Ta ficando muito bom, o R1 e o R2 vao somente para os Leds?
Se for mude o valor deles de 10k para 1k os led ficaram com muito mais brilho(caso queira mais brilho,so uma ideia pois eu gosto de Led tipo lanterna ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ)parabens cara ta demais.
 Legal!

São só para os leds mesmo, eu também gosto de brilho absurdo, mas na maneira como vou usar ficaram esquisitos com muito brilho, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ! (suspense) Roqueiro
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
overlock
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5



« Responder #47 : 22 de Outubro de 2012, as 09:47:23 »

Poxa cara, muito legal!
Estou estudando um pouco antes, mas espero seguir seus passos e confeccionar meu próprio set handmade também.

Só to sem coragem pra fazer um captador... _

Um abraço e fique firme!
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #48 : 22 de Outubro de 2012, as 10:01:01 »

Rebaixar este estabilizador deu muito trabalho? Oque voce usou para cortar a lata?
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #49 : 22 de Outubro de 2012, as 10:10:51 »

Rebaixar este estabilizador deu muito trabalho? Oque voce usou para cortar a lata?

Serra tico-tico, foi bem tranquilo, depois só tem a parte chatinha que é o carinho
de sentar com a lima e ficar alisando e emparelhando, aprendi com meu pai,
que quem melhor faz acabamentos é o cego que se força a enxergar com as mãos,
então eu vou limando e passando os dedos até sentir a "perfeição", ainda bem que no
caso do estabilizador eu não tinha feito acabamento antes de ele trazer a caixa de plástico!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #50 : 22 de Outubro de 2012, as 10:16:35 »

Valeu a dica Legal!
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
vinealonso
Visitante
« Responder #51 : 22 de Outubro de 2012, as 13:25:06 »

Marcus, só pra confirmar, a posição do layout pra esse caso deve ser a mesma pra quando se traça com caneta, ou seja, o contrário da que se usa pra transferência de toner correto?
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #52 : 22 de Outubro de 2012, as 13:32:00 »

Marcus, só pra confirmar, a posição do layout pra esse caso deve ser a mesma pra quando se traça com caneta, ou seja, o contrário da que se usa pra transferência de toner correto?

Sim eu sempre me confundo um monte porque o mundo todo ao meu redor usa transferência térmica e eu vivo plotando errado, as vezes chego a fazer a placa  Ui

Mas agora (mesmo tendo uma ponta de dislexia bem controlada), eu adotei uma técnica eu olho a placa no lado dos componentes, e pra imprimir na plotter ela tem que estar ao contrario
de como ela fica quando se ve do lado dos componentes!

Sempre me confundo pra explicar  Huh?
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
vinealonso
Visitante
« Responder #53 : 22 de Outubro de 2012, as 13:48:01 »

Ou seja, o layout tem que estar como se você estivesse olhando pro lado cobreado da placa, não dos componentes.
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #54 : 04 de Novembro de 2012, as 20:28:20 »

Confesso que o projeto está um pouco adiantado em relação as postagens, pois demanda um certo tempo,
organizar as coisas para trazer pra cá, porque todo conteúdo que posto aqui tenho consciência da responsabilidade
que tenho sobre ele, mas enfim para quem estava esperando, se estava esperando o tópico foi atualizado!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
vinealonso
Visitante
« Responder #55 : 04 de Novembro de 2012, as 21:08:10 »

Opa, acompanho de perto o post, por que em breve quero fazer o meu!

Muito bom, e achei excelente o teste e o retorno sobre a fonte, por que muitas vezes montamos, e não fazemos esses "lab tests", e só notamos alguma falha se ela pifa no meio do show. Excelente contribuição, Marcus!  Bravo

-----
PS.: Que fundo é esse que você utilizou? Parece que não aderiu muito bem ao plástico.

Uma dica: Talvez essa fonte fique legal com um acabamento fosco. Experimente verniz vitral fosco, é muito fácil de aplicar com compressor, só escorre se você aplicar muito! Eu comprei da acrilex, e diluo ele com solvente acrilex também, é baratinho, e dá pra aplicar direto sobre a tinta, fica bom sobre o preto, outras cores fica parecendo tinta de parede ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
« Última modificação: 04 de Novembro de 2012, as 21:12:11 por vinealonso » Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #56 : 04 de Novembro de 2012, as 22:18:30 »

Tem 3 fotos 2 esbranquiçadas do verniz, e 1 preta essa você diz que parece não ter aderido bem?
aderiu sim, o verniz vitral já tenho um pouco de prática com as "manhas" dele, porque pinto as placas
com ele... mas a fonte vai ficar melhor de entender a hora que eu postar ela com o acabamento aqui! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
vinealonso
Visitante
« Responder #57 : 04 de Novembro de 2012, as 23:15:07 »

Ah, o esbranquiçado é verniz? Pensei que fosse fundo pra printura, e que tivesse apenas aplicado tinta depois.

Por isso estranhei... é verniz vitral? De qualquer forma, o verniz vitral tem o brilhante, e o fosco, o fosco é legal, fica igual carro adesivado.
« Última modificação: 04 de Novembro de 2012, as 23:17:47 por vinealonso » Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #58 : 05 de Novembro de 2012, as 00:01:21 »

Ah, o esbranquiçado é verniz? Pensei que fosse fundo pra printura, e que tivesse apenas aplicado tinta depois.

Por isso estranhei... é verniz vitral? De qualquer forma, o verniz vitral tem o brilhante, e o fosco, o fosco é legal, fica igual carro adesivado.

Ótima dica do vitral fosco vou experimentar!  Palmas
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #59 : 01 de Dezembro de 2012, as 00:35:36 »

E aí marcusbass, como tá o projeto?

Estamos esperando as atualizações!  Grin
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal