Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 21:48:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: a última do leão ...  (Lida 12639 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #15 : 11 de Novembro de 2012, as 07:03:07 »

E a Dilma foi para Cuba ver seu amigo Fidel

Durante a vizita, um preso político em greve de fome morreu na cadeia.

Fidel botou o cara lá por discordar dele!

A Dilma foi presa pelos militares por discordar deles!

O mundo gritava para Fidel tomar vergonha na cara!

A Dilma ficou bem quieta e deixou o cara morrer. Huh?

O Brasil ficou bem quieto e deixou a Dilma sair dessa de cara limpa. Huh? Huh?

O Brasil fez Canudos novamente! Cry

Eu ergo minha cabeça para dizer: a Dilma é uma sem vergonha, assim como todos do PT.

Eu ergo minha cabeça para dizer: "Vote em Maluf, você não será enganado!"

Eu ergo minha cabeça para dizer: quem paga imposto neste país são os assalariados. Todos os demais repassam o custo do imposto. O assalariado não tem como fazer isso.

Eu ergo minha cabeça para dizer: reduzir IPI de carro só beneficia quem já saiu da miséria.

Eu ergo minha cabeça para dizer: reduzam os impostos dos medicamentos para gente, não para cachorro!

Eu ergo minha cabeça para dizer: o brasileiro toma refrigerante japonês e faz cara de quem bebeu champanhe!

Por quanto tempo minha cabeça vai ficar sobre o pescoço?  Wink

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
carfranca
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 186

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45



« Responder #16 : 11 de Novembro de 2012, as 09:47:28 »

Lembrei de uma música do Camisa de Vênus chamada Silvia...Bem que poderia ser Dilma
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #17 : 11 de Novembro de 2012, as 14:58:11 »

O Dilma...
E o coro...
...bem...todos sabem...

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Dexter
Visitante
« Responder #18 : 11 de Novembro de 2012, as 15:24:55 »

Quando se fala em imposto, taxas, burocracia e corrupção nas terras tupiniquins nada me surpreende.

« Última modificação: 11 de Novembro de 2012, as 15:27:35 por Dexter » Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #19 : 11 de Novembro de 2012, as 16:02:00 »

Mas é o que o cara falou ali, galera cobra 2x mais em um carro de merda aqui do que no estrangeiro, e brasileiro ainda se mete em dividas para pegar um zero, pagando no final das prestações 4x o valor do carro considerando o preço justo internacional.

Se coloca juros 0 e preço justo nos carros, quem tiver carro não sai com ele da garagem, porque o transito dá um nó.
Como diz aquela propaganda -Brasileiro apaixonado por carros, e quem é apaixonado está disposto a gastar, e quem compra disposto a gastar, sempre acaba pagando mais.

Em nenhum lugar do mundo você vê pessoas e mais pessoas pagando 4x mais em algo, e ainda tirando onda de "maneiro".


Mas a culpa não é da Dilma, do Lula, do FHC, do Sarney, do Collor, da Ditadura, de Getúlio, de Dom Pedro, de Cabral...

A culpa é do clima, em uma terra onde tudo que se planta dá, e que ninguém morre de frio, que não tem desastres tipo furacão, maremoto, terremoto. Todos os países em região tropical tem essa mentalidade, querendo ou não, a natureza afeta o humor e as disposições do homem.

Por exemplo, tem um mendigo que vive em minha rua a mais de 10 anos, pessoas já morreram e já nasceram e o cara ali, parado, comendo restos e tocando flauta, de boa, mas se aqui fosse a Suécia em 6 meses ele estaria congelado.

Mesma coisa essas nações de crackudos que tem em SP e RJ, se aqui fosse o Canadá por exemplo, ou eles se curariam em 6 meses ou virariam uma pedra... de gelo.

Favelados... Mesma coisa, cara mora numa casa de madeira toda fudida, tem TV, geladeira, vídeo game, com luz e água de graça, para que ele vai querer morar em outra casa? Gastar mais?
Mas se aqui fosse uma Russia em 6 meses eles estariam numa "fria"

Para resumir, o Brasil é a estoria dos 3 porquinhos sem o lobo. No final da história o porco da casa de palha ainda pega o resto da grana para comprar um gol bola e "meter um som da hora" para ficar tocando alto funk na madrugada acordando o porco da casa de tijolos que tem que acordar cedo para trabalhar....
« Última modificação: 11 de Novembro de 2012, as 16:20:58 por felixmeirelles » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #20 : 11 de Novembro de 2012, as 16:37:45 »

Para resumir, o Brasil é a estoria dos 3 porquinhos sem o lobo. No final da história o porco da casa de palha ainda pega o resto da grana para comprar um gol bola e "meter um som da hora" para ficar tocando alto funk na madrugada acordando o porco da casa de tijolos que tem que acordar cedo para trabalhar....

Nunca ouvi ou li analogia que fizesse mais sentido em meus 27 anos! Infelizmente.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #21 : 11 de Novembro de 2012, as 16:49:54 »

Discordo totalmente de você, Félix!!!

O cara congelaria muio antes!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Dexter
Visitante
« Responder #22 : 11 de Novembro de 2012, as 20:56:00 »

Félix, pagar altos impostos e taxas não seria mal negócio se tivéssemos retorno dos benefícios, veja a Finlândia (triste comparação), paga-se altos impostos e qualquer cidade parece um condomínio horizontal de alta classe, hospital público é melhor que muitos (muitos mesmo) hospitais particulares brasileiros, universidades..., escola..., transporte..., segurança nem se fala.

Corrupção e oportunismo é algo tão sério e está no dia a dia de cada um, garanto que se aprofundarmos a discussão veremos inúmeras situações do jeitinho brasileiro feitos por nós mesmos do fórum.

Quando este mal atinge os órgãos públicos as consequências são bem desagradáveis, o campeão de surf que o diga.

Não estou dizendo que concordo com esta atitude, mas certos aspectos éticos não fazem parte do dia a dia dos brasileiros.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #23 : 11 de Novembro de 2012, as 23:08:20 »

Corrupção e oportunismo é algo tão sério e está no dia a dia de cada um, garanto que se aprofundarmos a discussão veremos inúmeras situações do jeitinho brasileiro feitos por nós mesmos do fórum.

E nem precisa ir muito longe
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #24 : 13 de Novembro de 2012, as 06:23:18 »

Para resumir, o Brasil é a estoria dos 3 porquinhos sem o lobo. No final da história o porco da casa de palha ainda pega o resto da grana para comprar um gol bola e "meter um som da hora" para ficar tocando alto funk na madrugada acordando o porco da casa de tijolos que tem que acordar cedo para trabalhar....

Brilhante!  Palmas

A revolução americana começou nas colônias onde nevava.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
felixmeirelles
Visitante
« Responder #25 : 13 de Novembro de 2012, as 07:12:16 »

Veja só, achei algo legal aqui, olha o mapa da "educação acadêmica" ou "alfabetismo funcional".



Gif animado das médias de temperatura mensal do ar na superfície:



Os países com menos variação climática na lanterna....
« Última modificação: 13 de Novembro de 2012, as 07:21:02 por felixmeirelles » Registrado
Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #26 : 13 de Novembro de 2012, as 08:33:47 »

Esqueçam partidos, políticos, jornalistas, só tem 1 culpado nessa história:

o povo brasileiro;

vagabundo, preguiçoso, oportunista, mentiroso, corrupto (sim o povo é), quer sempre levar vantagem sobre alguém, se finge de aleijado pra ganhar esmola, partilha do venha-a-nós-o-vosso-reino, omisso, covarde, etc,etc,etc.

Vivemos numa democracia onde os governantes são escolhidos pelo voto direto, então o governo É o povo.
Registrado

Salto - SP
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #27 : 13 de Novembro de 2012, as 09:02:38 »

E o Brasil sempre foi assim, desde o início, se alguém não assistiu o filme da história do Barão de Mauá, assista que vai ver como o Brasil era no começo.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #28 : 13 de Novembro de 2012, as 09:05:40 »


vagabundo, preguiçoso, oportunista, mentiroso, corrupto (sim o povo é), quer sempre levar vantagem sobre alguém, se finge de aleijado pra ganhar esmola, partilha do venha-a-nós-o-vosso-reino, omisso, covarde, etc,etc,etc.


Este ano o Zé Carioca (olhei o avatar do Fernando e lembrei do artigo no jornal outro dia) completou 70 anos de sua criação pela Disney. Ele é o personagem com todas essas "qualidades" que o Fernando descreveu acima.  Se 70 anos atrás o brasileiro já era retratado assim pelos norte-americanos...
Quem pôde ler os quadrinhos do Zé Carioca entende bem como é o seu caráter (a primeira história dele é um primor de malandragem, oportunismo e mentiras - como ele conquistou a Rosinha - que eu li numa edição especial chamada Cinquentenário Disney da Abril na década de 70).
« Última modificação: 13 de Novembro de 2012, as 09:07:36 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #29 : 13 de Novembro de 2012, as 10:38:37 »

Bello,
concordo contigo mas eu diria que o governo é um 'reflexo da maioria do povo' pois eu não me vejo nesta 'maioria' imbecil.
Por favor.

Eu sou carioca mas odeio o 'funk carioca' como a gRobo insiste em falar.
...por exemplo.


- Quanto ao Zé Carioca, tem uma revista nas bancas com 200 paginas com as historias clássicas dos anos 50, 60, 70 e 80 e mais algumas inéditas.
Algumas coloridas digitalmente.
Vou comprar!

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.067 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal