Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 16:29:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: a última do leão ...  (Lida 12631 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« : 08 de Novembro de 2012, as 17:48:18 »

Só dando risada mesmo ...  (rir para não chorar).

http://waves.terra.com.br/surf/noticia/receita-segura-trofeu--/55583

E o pessoal aqui reclamando da demora das encomendas ...
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 09 de Novembro de 2012, as 00:23:19 »

tadinho, ele vai reclamar logo para quem...

Esse pessoal que vive honestamente tem que se tocar... Aqui é o Brasil, e no Brasil se você for obedecer as leis é chamado de burro, abestalhado ou coisa pior!

Aposto que prenderam o troféu dele porque ele sabia do mensalão e não contou para o Lula!

É melhor a gente se mudar para algum pais decente como o Irã ou a Coreia do Norte! Será que os governantes lá mentem mais que os daqui?
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
felixmeirelles
Visitante
« Responder #2 : 09 de Novembro de 2012, as 00:47:03 »

Só digo uma coisa, final de ano todo mundo quer caixinha, se não der caixinha eles travam até teu filho na Alfandega, mesmo se ele estiver dentro da barriga da mãe ainda, fdp vai pedir passaporte.

Simples da próxima vez dê 1k de caixinha, que ai dá para passar até com o troféu Jules de Rimet nesta porrra
« Última modificação: 09 de Novembro de 2012, as 00:49:03 por felixmeirelles » Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #3 : 09 de Novembro de 2012, as 06:45:52 »

O pior de tudo é que o Felix tem razão. A turma que trabalha na alfândega é a mais podre da Receita Federal. São como guardadores de carro:

FISCAL:     E aí dotô? Posso tomá conta da tua moamba?

CIDADÃO: Moamba? Isso são equipamentos médicos importados legalmente!

FISCAL:     Ha! Ta bom! Isso a gente vê depois! Dá um troco pra eu ficá de olho na tua moamba?

CIDADÃO: Já disse que não é moamba e não compactuo com a corrupção!

FISCAL:     Tá bom, dotô! Não precisa fica nervoso! Só queria ajudá! Mas se depois alguém riscá a lataria, um moleque murchá pneu, não vai dizê que não avisei!


Tenho uma carga presa em Guarulhos desde agosto deste ano. Parte do embarque foi roubado dentro das dependências da Infraero, na área restrita. A polícia Federal está investigando o caso. Só vou ver minhas peças no ano que vem, se vir um dia! Por um "troco", o resto da carga poderia aparecer misteriosamente na minha loja.

Alguém aí quer se meter com bandido? O PCC já chegou na Receita?

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #4 : 09 de Novembro de 2012, as 08:27:00 »

Da até desanimo ler essas coisas...
Ô paisinho de m3rd@....
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #5 : 09 de Novembro de 2012, as 09:01:36 »

Só te falo outra coisa, quem trabalha na Rece*ita não precisa fazer compras de final de ano, é tanta coisa para passar no "trator", que ninguém liga se sumir uns Play 3, uns Notebook, uns celulares...... porque é até mais ecológico!!!

Vigilâncias Sanitárias, Receitas e Polícias com certeza são as campeãs no quesito "espolio participativo de produtividade" o famoso "perdeu playboy"....
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #6 : 09 de Novembro de 2012, as 09:20:53 »

Nossa! fiquei pensando, como aceitamos isso?! Como não erguemos a cabeça e vamos atrás da melhora?! Nessas horas vejo que o Luiz Carlos Prates, colunista do SBT SC, tem toda razão: Esse País tem que fechar!
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #7 : 09 de Novembro de 2012, as 09:28:41 »

Achei que você ia citar Luiz Carlos Prestes:
"Está no latifúndio e na má distribuição da propriedade territorial, a principal causa da miséria e da ignorância de nosso povo. "

 Cheesy
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #8 : 09 de Novembro de 2012, as 09:37:55 »

Na verdade eu até coloquei esse caso no fórum, porque há alguns anos eu passei por uma situação semelhante. Eu tinha ido à Espanha pra fazer o Caminho de Santiago de Compostela. Depois de fazer o caminho eu consegui visitar a cidade de Toledo, e comprei uma espada decorativa que minha comadre havia pedido pra trazer.  Na hora da chegada ao Brasil, ao preencher o formulário da alfândega, pintou a duvida: declaro ou não declaro a espada ? No formulário dizia que armas (brancas inclusive) devem ser declaradas. Mas bolas, a espada era apenas decorativa, nem corte tinha ! Mas se não declarasse e fosse pego ? O fiscal iria encrencar na certa. E depois podia encrencar com meus jamones, minhas lembranças do caminho (minha conchinha de São Tiago), etc.  No fim declarei (só eu e mais 2 gatos pingados do voo inteiro tiveram a bagagem vistoriada). No fim o fiscal mal olhou pra espada ...
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #9 : 09 de Novembro de 2012, as 12:27:18 »

Deu sorte, quando fui a Espanha diversas pessoas que voltaram no meu vôo "perderam" espadas de Toledo, que "sumiram" de suas malas...

Não trouxe espada, mas trouxe uma pistola de pederneira decorativa que eu comprei no El Corte Inglez. Felizmente recebi minhas malas intactas.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2012, as 12:30:21 por gfr » Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #10 : 09 de Novembro de 2012, as 13:12:17 »

Cada uma hein. Em 2007 eu recebia uma bolsa de estudos do estado, isento de impostos, nem chegava na cota para pagar imposto de Renda, mesmo assim fiquei um tempão com CPF retido, tive problemas na receita, tive que fazer um monte de coisas, e o escritório da receita não me dava informações, só me falava para entrar no site e resolver.

É por essas que, assim como nosso amigo odeia os CORREIOS, eu odeio a Receita. Tudo que penso em fazer no futuro, penso em ter que lidar o mínimo possível com receita. Por isso que cada dia mais penso na idéia da bomba que falei no outro tópico.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #11 : 10 de Novembro de 2012, as 14:58:29 »

Nossa! fiquei pensando, como aceitamos isso?! Como não erguemos a cabeça e vamos atrás da melhora?!

Simples!

1- Em 1789 uns moleques em Minas Gerais levantaram a cabeça para protestar contra o Estado. Os que tinham dinheiro para pagar advogado foram expulsos do Brasil. Um pobretão que era dentista foi enforcado. (cuidado aí, Kem!)

2- Em 1889 um tal Antônio Conselheiro ergueu a cabeça contra a miseria do povo e resolveu fundar o que hoje chamariamos de uma "comunidade hippie". Como não pagavam impostos, todos da comunidade foram assassinados pelo exercito brasileiro.

3- Em 1932 um grupo de estudates ergueram suas cabeças contra a ditadura exercida por Getúlio Vargar. Quatro deles foram assassinados pelas forças armadas, dando início a Revolução Paulista. O Exercito Brasileiro trucidou milhares de pessoas que lutavam pela sua liberdade perante um regime opressor.

4- Embora tenha criado o DOPS, o Ato Institucional e matado secretamente centenas de opositores, Getúlio Vargar foi eleito presidente por via democrática na década de 1950. O povo marcado de Zé Ramalho, de cabeça baixa, botou o velhinho de volta no lugar. (há quem o defenda dizendo que criou leis que protegem o assalariado e deu uma industria ao Brasil, mas Hitler também fez isso pela Alemanha!)

É por isso que não nos revoltamos! O povo gosta de beber aquele refrigerante japonês. Wink Um povo que reelege um ditador sanguinário em lugar de madar para a cadeia, merece pagar 50% de imposto em tudo que compra. Um povo que permite Canudos, será punido pela história!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #12 : 10 de Novembro de 2012, as 15:59:47 »

O povo gosta de beber aquele refrigerante japonês.

 Cheesy  Cheesy esse Eduardo...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #13 : 10 de Novembro de 2012, as 16:06:53 »

Um pobretão que era dentista foi enforcado. (cuidado aí, Kem!)
Meu... Odontologia é ruim faz seculos... não sei porque fui me meter nessa profissão...  Cheesy

...O povo gosta de beber aquele refrigerante japonês. Wink ...
Beber não... Tomar...
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)


Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
rikathu
Visitante
« Responder #14 : 10 de Novembro de 2012, as 17:50:42 »

Nossa! fiquei pensando, como aceitamos isso?! Como não erguemos a cabeça e vamos atrás da melhora?!

Simples!

1- Em 1789 uns moleques em Minas Gerais levantaram a cabeça para protestar contra o Estado. Os que tinham dinheiro para pagar advogado foram expulsos do Brasil. Um pobretão que era dentista foi enforcado. (cuidado aí, Kem!)

2- Em 1889 um tal Antônio Conselheiro ergueu a cabeça contra a miseria do povo e resolveu fundar o que hoje chamariamos de uma "comunidade hippie". Como não pagavam impostos, todos da comunidade foram assassinados pelo exercito brasileiro.

3- Em 1932 um grupo de estudates ergueram suas cabeças contra a ditadura exercida por Getúlio Vargar. Quatro deles foram assassinados pelas forças armadas, dando início a Revolução Paulista. O Exercito Brasileiro trucidou milhares de pessoas que lutavam pela sua liberdade perante um regime opressor.

4- Embora tenha criado o DOPS, o Ato Institucional e matado secretamente centenas de opositores, Getúlio Vargar foi eleito presidente por via democrática na década de 1950. O povo marcado de Zé Ramalho, de cabeça baixa, botou o velhinho de volta no lugar. (há quem o defenda dizendo que criou leis que protegem o assalariado e deu uma industria ao Brasil, mas Hitler também fez isso pela Alemanha!)

É por isso que não nos revoltamos! O povo gosta de beber aquele refrigerante japonês. Wink Um povo que reelege um ditador sanguinário em lugar de madar para a cadeia, merece pagar 50% de imposto em tudo que compra. Um povo que permite Canudos, será punido pela história!

Abraços

Eduardo
Isso me fez recordar de quando tive a aula de história sobre Canudos lá pela sétima ou oitava série, o professor era muito bom... Lembro que ele se emocionou ao falar sobre isso e até chorou!
Registrado
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal