Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 23:33:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: a última do leão ...  (Lida 12641 vezes)
a.sim
Visitante
« Responder #30 : 13 de Novembro de 2012, as 11:28:38 »

Olá.

Às vezes, vale a pena morar nas terras brasílis...

Eu estou de olho num livro sobre tubos de raios catódicos há mais de 10 anos. Nunca pude comprar, pois o livro é muito caro e, posto aqui, chega a uns R$ 200,00....R$ 250,00 - mesmo usado . Convenhamos, eu teria outros livros mais importantes para comprar, por esse preço.

Por acaso, numa das minhas consultas costumeiras ao google, o livro " apareceu " no Mercado Livre e estava sendo relistado ( claro ! ). Pela bagatela de R$ 36 pilas, recebi o tão-sonhado em minha casa essa manhã. E o vendedor ficou feliz; quem mais aqui se interessaria por um livro tão específico sobre...tubos de raios catódicos ?

Nada como viver num país de ...........( preencher ) !
Registrado
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #31 : 13 de Novembro de 2012, as 11:40:21 »

Uma curiosidade: o dublador original do Zé Carioca era músico, tocava cavaquinho e acompanhou a Carmem e a Aurora Miranda. E era PAULISTA!

http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/historia/ze-carioca-era-paulista-434986.shtml
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #32 : 13 de Novembro de 2012, as 12:23:42 »

Mas era daquele bando de lunáticos?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #33 : 13 de Novembro de 2012, as 14:48:49 »


Eu estou de olho num livro sobre tubos de raios catódicos há mais de 10 anos. Nunca pude comprar, pois o livro é muito caro e, posto aqui, chega a uns R$ 200,00....R$ 250,00 - mesmo usado . Convenhamos, eu teria outros livros mais importantes para comprar, por esse preço.

Por acaso, numa das minhas consultas costumeiras ao google, o livro " apareceu " no Mercado Livre e estava sendo relistado ( claro ! ). Pela bagatela de R$ 36 pilas, recebi o tão-sonhado em minha casa essa manhã. E o vendedor ficou feliz; quem mais aqui se interessaria por um livro tão específico sobre...tubos de raios catódicos ?


Daqui a alguns anos, quando as TVs de tubos forem totalmente substituídas pelas de tela plana de lcd/led/plasma e se tornarem raras, vai ter gente garimpando TVs do século passado e monitores verdes de computador. O que já ocorre com as válvulas, tubos nixie, etc  vai acontecer com os tubos de TVs também.   E não se esqueçam da lâmpadas incandescentes ...
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #34 : 13 de Novembro de 2012, as 15:44:33 »

Mas era daquele bando de lunáticos?

Era, claro! Smiley

E fez duo com o João Pernambuco também.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi1502200411.htm

Acho que no site do Instituto Moreira Salles tem como ouvir gravações do duo, restauradas de discos de 78 rpm.
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal