Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 04:00:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O GUERO saiu do HM?  (Lida 25689 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« : 05 de Dezembro de 2012, as 12:32:58 »

Tentei mandar uma mensagem para o dito e constou " Não foi possível encontrar o membro 'güero 2.0'."  Huh?
Algué tá sabendo de algo? Undecided
Registrado
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #1 : 05 de Dezembro de 2012, as 12:37:21 »

Eita... fui ver na lista de usuários e o nome dele não está lá!
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #2 : 05 de Dezembro de 2012, as 12:41:18 »

Não sei o motivo de uma decisão dessas. Ele faz parte da história do site, ADMs, sabem o que houve?
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #3 : 05 de Dezembro de 2012, as 13:27:23 »

Teve um tópico desses ai que ele me pareceu ter ficado bastante irritado e chateado e depois disso nunca mais se viu algum post dele por aqui.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
felixmeirelles
Visitante
« Responder #4 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:06:01 »

Teve um tópico desses ai que ele me pareceu ter ficado bastante irritado e chateado e depois disso nunca mais se viu algum post dele por aqui.

Por causa de meia duzia de ingratos perdemos um dos maiores contribuidores de projetos diy do mundo, quiçá o maior deles.
O cara com maior número de projetos abertos, e que nunca ganhou nada diretamente em cima disto.

Ele se foi, mas o legado dele fica.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #5 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:06:47 »

Lamentavelmente, alguns membros sairam do site, nesses ultimos meses.  Sad
Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #6 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:30:57 »

É, o Plautz também ficou ausente por um bom tempo, é triste isso Embarrassed
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #7 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:33:21 »

O Plautz voltou?
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #8 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:35:19 »

Pelo menos por algum tempo o PLautz ainda fazia login, pois eu o via on line por volta de 5-6 da manha.
Ja outros membros nem login fazem mais, e alguns nem estao mais na lista de membros, como por exemplo o Guero.
Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #9 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:35:57 »

"Aos administradores,
Me desculpem por escrever sobre isso aqui mais uma vez. É a última, prometo e espero que o assunto do tópico volte ao normal.

Aos chupinhas,
Morram ou me processem.
Se eu não te ajudo, não significa que eu não gosto de você, não significa que sou melhor do que você, não significa nada.
Quando o Google me retornou uma busca com o forum antigo , há uns 7 ou 8 anos atrás eu sabia menos do que você.
Eu compartilho informação, com quem é relevante. Relevante pode ser que eu terei algo em troca? Pode ser.  Compartilhar é uma via de duas mãos.
Tem gente aqui, que respeito, que gosto, e além de fornecer conhecimento é meu amigo, compartilhamos, estudamos. Já dei layout que vendo, inclusive. Não me odeie, ok, estude. É bom pra mim e melhor pra você.
Se você acha que TUDO o que faço e ofereço vem de foruns, acho melhor vocÊ rever seus conceitos. Não sou fod*ão, ninguém é. Aceite meu conselho e leia/estude mais e fale menos.
O fato de eu ter ajudado no passado não faz de mim o melhor daqui, se as pessoas me respeitam por isso, agradeço de coração e de alguma forma as informações foram úteis.
Agora toalhas quentes: Não estou apontando que é o chupinha, você saberá ao ler essa mensagem.

Aos novatos,
Quando alguém dá permissão para entrar em sua casa, você não sobe no lustre, não grita, não mija no canto da sala. Você se senta e agradece pelo café e se comporta como uma pessoa de respeito. AQUI É A MESMA COISA!

Desculpem o desabafo, mas as vezes é preciso colocar os pingos nos "is".

Como prometido, não discutirei mais este assunto."

Eis a última mensagem dele...
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #10 : 05 de Dezembro de 2012, as 14:47:50 »

Mephisto, me lembro deste trecho postado no topico de fotos de pedais prontos. Na epoca eu ia comentar, mas deixei de lado por estar com pouco tempo.
Compreendo e apoio as palavras dita.
Me recordo que no mesmo topico acima referido, o Plautz postou um link, se nao me engano do FCC, que mostrava a saga das primeiras caixas feitas pelo Guero. Foi uma evolução, e serve para as palavras que ele colocou em seu desabafo.

Os administradores intervém, ou interviam em muitas coisas, muitas ate inuteis, mas em outras coisas faziam vista grossa.
Por isso alguns membros estão "sumindo", alguns membros ainda nem foram percebidos retiraram.
Registrado

viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #11 : 05 de Dezembro de 2012, as 15:09:19 »

Vendo esse post de desabafo, parece até fazer sentido construir uma espécie de provinha para se cadastrar no fórum, pois se não me engano o rapaz recém ingressante no fórum arrumou confusão com nosso colega, ou seja, o novo integrante do fórum não leu as regras...
Registrado

Guitar Craft
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #12 : 05 de Dezembro de 2012, as 16:54:27 »

A ignorância e arrogância constituem uma maneira simples e rápida de destruição, principalmente de autodestruição também. Sempre que me vi nessa situação, em que minha ignorância me levou a um papel arrogante, destrui algo algo em mim e ao meu redor.

Há de tudo aqui no fórum, como um espelho do que há no mundo. Por isso não espero só paz e harmonia. Há e sempre houve entre nós os que vem de coração aberto, dispostos à colaboração, à gratidão, à compreensão e à compaixão.

Há também os que vem com essa combinação de ignorância e arrogância em volumes preocupantes. Normalmente cheios de inveja e rancor. Por mais que se coloquem como lobos em pele de cordeiro, em algum momento a máscara cai!

Por essas e outras o fórum está reformulando algumas de suas diretrizes de procedimento. Inclusive na admissão de novos usuários, para que, além de evitar os soft robots, possa ao menos admitir pessoas responsáveis por sua própria participação.

Não sei exatamente os motivos que levaram o Fábio a deixar o fórum, mas isso é problema dele e acho que a atitude mais responsável e sensata é respeitar as idéias dele e de outros que simplesmente quiseram sair. Melhor que ficar criando elocubrações do "achismo" reinante.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #13 : 05 de Dezembro de 2012, as 16:56:05 »

Não...

Isso foi uma resposta à uma opinião minha ...

A história inteira e os motivos estão no tópico das fotos de pedais prontos.

Não me sinto responsável e nem me arrependo de ter começado o assunto.

Espero inclusive que não tenha sido esse o motivo de sua saída... espero que esteja ocupado com seus trabalhos.



Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #14 : 05 de Dezembro de 2012, as 17:24:41 »

Pelo menos o espírito do Sapo ainda anda nos "visitantes" algumas vezes eu creio.
Registrado
Páginas:  [1] 2 3 ... 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal