Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 02:45:22


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Dúvida] Pedais para venda  (Lida 9034 vezes)
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #30 : 10 de Dezembro de 2012, as 09:19:11 »


vou confessar falta referência pra estudo, muito material em inglês e eu detesto ler em inglês,
até pela falta de prática!


Homem, perde essa cisma com o inglês e pratica um pouco a leitura. Os melhores materiais estão em inglês. Tem um livro bom para que quer se iniciar no estudo de circuitos, o "electronics for dummies". Procurando pelo  Procure dá para encontrar em pdf para baixar
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
CamiloM
Visitante
« Responder #31 : 10 de Dezembro de 2012, as 10:52:55 »

O electronic for dummies tem em português também com o nome de Eletrônica para leigos.
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #32 : 10 de Dezembro de 2012, as 15:53:50 »

Meus layouts podem ser vendidos à vontade desde que se tenham os seguintes cuidados:

- façam placas bem feitas;

- usem componentes de qualidade;

- explicitem que não é criação do vendedor;

- saibam montar um pedal durável e fazer modificações à critério do cliente;

Assim, se garante que não manche a imagem dos colegas handmakers...

Opcional:

- Me doe algum componente ou caixinha - afinal, não faço isso por dinheiro... aliás, preciso de uma 1590BB para colocar meu novo PT80 (que está fora da caixa a mais de 3 meses...)Tongue
Registrado

Guitar Craft
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #33 : 10 de Dezembro de 2012, as 16:05:03 »

viagem_mental

passa ai teu endereço por MP...

não tenho uma caixinha dessas, mas vou te mandar uma que fiz esses dias...  Grin
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #34 : 10 de Dezembro de 2012, as 17:15:49 »

Faça das palavras do Viagem_mental as minhas, só que ainda estou começando nessa história de layouts, mas tenho belos projetos também e nenhuma montagem concretizada, isso desanima o layouteiro.  Wink
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #35 : 10 de Dezembro de 2012, as 20:19:36 »

Esqueci de outro item obrigatório:

- ofereça manutenção de qualidade sobre seus produtos (não adianta vender um pedal sem poder garantir eventuais consertos depois...).

Zedosal valeu! Já vou enviar a mp. Para comemorar vou tentar postar alguns layouts no fim de semana... Abraço!
Registrado

Guitar Craft
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #36 : 10 de Dezembro de 2012, as 21:27:23 »


vou confessar falta referência pra estudo, muito material em inglês e eu detesto ler em inglês,
até pela falta de prática!


Homem, perde essa cisma com o inglês e pratica um pouco a leitura. Os melhores materiais estão em inglês. Tem um livro bom para que quer se iniciar no estudo de circuitos, o "electronics for dummies". Procurando pelo  Procure dá para encontrar em pdf para baixar

O Jairo está certíssimo, hoje em dia a pessoa que não sabe pelo menos ler um texto em inglês está na roça. E a prática vem com o uso (como tudo na vida...). Pense bem, o português é muito mais difícil que o inglês, quem sabe ler em português aprende qualquer língua (bom... quase....)
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #37 : 11 de Dezembro de 2012, as 08:30:41 »

Então, esse é um assunto bem delicado, acho que já que você pretende ser um vendedor, ter um produto seu, o interessante seria você fazer o seu próprio layout, de repente fazer as suas modificações, etc e tal. Vejo muitas postagens de layout aqui, mas vejo também que isso é mais voltado ao nosso prazer de fazer nossas próprias coisas, compartilhar experiências e tudo mais, e não como algo comercial.

Eu já pensei em fazer o que você tá pensando em fazer, e como não tenho muita (leia-se nenhuma) experiência em layout e corroer placas, pensei em comprá-los de quem tem a manha de fazer algo muito bem feito ou profissional mesmo, é uma maneira de evitar só ficar copiando e tal, e ajudar aqueles que se dedicam a fazer isso, mas tudo vai de uma conversa amigável entre você e o autor do layout.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #38 : 11 de Dezembro de 2012, as 14:05:40 »

Meus layouts estão ai para serem usados também.. podem chegar o pau... rs

Se não quisesse ver eles por ai, não postava.
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal