Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 11:26:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 9 10 [11]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Reforma: Giannini StratoSonic - GG08 – 1992  (Lida 66410 vezes)
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #150 : 27 de Março de 2014, as 16:12:20 »

E minha Giannini funciona!
Procurei até achar o cara certo para fazer o setup, o luthier foi muito bem recomendado, ficou um super serviço de primeira, super capricho, a guitarra ficou linda de tudo e vou confessar uma coisa, nem eu acreditei no timbre que ela ficou, está perfeita, o som ressona pelo resto da vida e sem parar, na madeira mesmo... ficou uma loucura.
Logo eu posto umas fotos e de repente consigo fazer alguns samplers para vocês verem a diversidades de som que consigo tirar nela.

Os captadores humbucker, com controle de volume individual, treble breed, que também se esplitam, consegue um leque imenso de timbres diferentes...  Ficou um Showww
Valeu garela ai que ajudou, deu ideias, dicas e tudo mais...
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #151 : 27 de Março de 2014, as 16:23:13 »

ae drusian, tenho uma strato giannini que creio ser destaépoca, mas toda original ainda, me fala desta captação que voce colocou
Registrado
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #152 : 28 de Março de 2014, as 16:04:36 »

Não sei a captação sozinha, mas o conjunto ficou fabuloso, talvez em outra guitarra, com outro tipo de madeira...
Mas achei eles excelentes, fora que uso eles ? ? ? então tenho muita versatilidade e vários timbres na mesma guitarra.
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
Páginas:  1 ... 9 10 [11]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal