Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 23:15:15


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Reforma: Giannini StratoSonic - GG08 – 1992  (Lida 67464 vezes)
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« : 18 de Dezembro de 2012, as 15:54:47 »

Senhores,

Há algum tempo não passo por aqui devido a correria, total falta de tempo. Além de que trabalho na área de tecnologia e quando chego em casa a última coisa que penso é ligar o computador.
Mas enfim, hoje está um dia chuvoso e tranqüilo de serviço, propicio para meu post. Expor minhas vontades, idéias, projetos e também esclarecer minhas dúvidas, espero que possam me ajudar.
Bom existe muito converseiro e controvérsia no que diz respeito a alguns modelos da Giannini. Existe quem ame, existe que odeie, alguns defendem e diz que são bons instrumentos, outros dizem que são um lixo.
E eu concordo com os dois lados, depende do ano, do modelo, da madeira que foi construída, da sorte na hora da compra. Infelizmente por muito tempo o padrão da fabrica, é que não tinha padrão.
Já vi guitarras do mesmo, ano, modelo e serie compradas juntas em um mesmo lote e uma ser mais pesada que a outra, desenhos do corpo diferentes, umas mais pontudas outras mais arredondadas, usando madeiramento diferente. Incrível, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Em 13 de Janeiro de 1993, quando completei 15 anos de idade, fui surpreendido com um presente de aniversário logo pela manhã. Abri a caixa e não me contentei muito com o que vi, obviamente sem ser muito indelicado tentei explicar para minha mãe que aquilo era a escoria das guitarras da época.