Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 09:36:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Má qualidade de chaves e plugues disponíveis no mercado  (Lida 10588 vezes)
felixmeirelles
Visitante
« Responder #15 : 21 de Dezembro de 2012, as 15:33:39 »

Marcão o maior distribuidor de queijo do fórum.   Cheesy
Acho que foi a troca mais produtiva da minha vida, comi de me lambuzar, muito bom aquele meia cura da Canastra.

 
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #16 : 21 de Dezembro de 2012, as 15:38:06 »

Logo que eu usar as o Félix vou ter um descanso então... Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #17 : 21 de Dezembro de 2012, as 15:43:28 »

Poxa, Marcos, tô aqui na maior dieta e você me sai com essa, para com isso!!! Cheesy
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #18 : 21 de Dezembro de 2012, as 15:45:28 »

Poxa, Marcos, tô aqui na maior dieta e você me sai com essa, para com isso!!! Cheesy

Alex,

ele cortado em cubinhos e regado com azeite (extra virgem), e uma cervejinha gelada... Espetáculo!  Cheesy
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #19 : 21 de Dezembro de 2012, as 15:51:02 »

Só comi esse queijo uma vez quando fui a São Roque de Minas (na entrada do parque da Serra da Canastra). Não me lembro mais como era.  Desse jeito vou pedir a um amigo que vai passar o Natal em Passos pra trazer um...
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #20 : 21 de Dezembro de 2012, as 16:07:11 »

Daqui a pouco a Ana Maria Braga entra no tópico...e vai pendurar o Alex Frias no "pau-de-arara"....tortura, sô! Cheesy Azn

E em falando de porcarias e má qualidade...e os VILÕES...os POTENCIÔMETROS?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #21 : 21 de Dezembro de 2012, as 20:20:06 »

Realmente, é impossível deixar os potenciômetros de fora desse tópico, até por que eles mesmos não deixam de nos lembrar de seus problemas!
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2012, as 21:47:00 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Botti
Visitante
« Responder #22 : 21 de Dezembro de 2012, as 22:09:39 »

 Só pra constar, potenciômetros foram cerca de 90% dos problemas que tive nas minhas montagens. Os comprados na tigger/soldafria, possuiram cerca de 75% de aproveitamento, pra menos. Até agora os da tayda AINDA não deram problema, mas se passaram apenas 2 meses...

 obs: que história é essa de queijo? adoro queijos...
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #23 : 21 de Dezembro de 2012, as 22:16:19 »

Meus problemas com potenciometros só acabaram depois que passei a comprar com o Felix os ALPHA. Não uso outros genéricos nem que me deem de graça.  Outros dia joguei fora um monte
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #24 : 22 de Dezembro de 2012, as 00:58:13 »

obs: que história é essa de queijo? adoro queijos...

Vou contar a história toda...
Foi o seguinte, em um tópico sobre a m**** da Souza Cruz está transformando todas as marcas de cigarro na mesma palha, inclusive tirando os blends originais de cada marca, eu disse que o meu maior vicio é queijo, ai o papo começou, Marcão como mora em Minas falou que tinha de tudo quanto era queijo maneiro por perto, e eu sugeri negócios.

Ai como ele estava precisando de umas 3pdt, eu mandei para ele o pacotinho, depois ele me mandou um queijão, meu vou te falar, 1kg do mais puro meia cura da Serra da Canastra, eu comi sozinho uns meio quilo, depois levei para casa da sogra para fazer uma social, e para variar comi mais.    Cheesy

Sou muito grato ao Marcos por ter me proporcionado um dos momentos mais gastronomicamente prazerosos do ano.  Legal!


Sergio, obrigado pela lembrança, acho que boa parte da durabilidade tanto das chaves quanto dos pots, é o tempo que ele fica sem uso na "loja", como vendo rápido, acho que chega mais fresquinho.  Cheesy
Dependendo da loja, eles te dão coisas que estão anos lá paradas, ou até que já foram "retificadas" com o bom e velho limpa contatos ou até o charmoso e vintage limpador de freios automotivos, que dizem ser a "nova roda", com o perdão do trocadilho.

Nos EUA tem uma galera usando para tudo, hardware, pots, hidratação de cabelo e até como substituto do KY. Acho que usam mais esses limpadores de freios em outras coisas que realmente para limpar freios.


« Última modificação: 22 de Dezembro de 2012, as 08:21:49 por Alex Frias » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #25 : 22 de Dezembro de 2012, as 01:18:15 »

Felix para você que é meio mineiro... você ficaria meio alucinado com o melhor queijo de Minas, estou indo para minha cidade "amanhã" ou hoje, na fazenda do meu tio são produzidos queijos e rapadura também, da melhores!!! Patrocínio - MG, maior produtora de café do Brasil e quem sabe o melhor queijo de Minas. Vou arrumar minhas malas porque amanhã tem almoço na casa da avó. Fugindo um pouco do tópico mas...
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #26 : 22 de Dezembro de 2012, as 01:38:31 »

Se você conseguir um queijo bem gorduroso que resista ao verão, e quiser fazer umas trocas também, seria ótimo.  Grin

Acima de tudo te desejo boa viagem!!!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #27 : 22 de Dezembro de 2012, as 01:47:06 »

Obrigado, vou precisar, já que eu pego carona de uma cidade para outra usando plaquinhas, pois hoje em dia não é fácil ficar pagando ônibus.  Cheesy
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #28 : 22 de Dezembro de 2012, as 05:40:42 »

O assunto é sobre culinária ou sobre qualidade de peças?

Foco no tópico, pessoal.
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #29 : 22 de Dezembro de 2012, as 23:53:39 »

Tá vendo? Cheesy
Dão mole ...o Plautz entra empurrando o queijo..."tipo reino, redondo"... Evil Azn Evil Azn


E voltando....alguém tem algum fornecedor de POTs de qualidade, para vender aqui no HM, pra gente? Sem meter a faca Wink
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal