obs: que história é essa de queijo? adoro queijos...
Vou contar a história toda...
Foi o seguinte, em um tópico sobre a m**** da Souza Cruz está transformando todas as marcas de cigarro na mesma palha, inclusive tirando os blends originais de cada marca, eu disse que o meu maior vicio é queijo, ai o papo começou, Marcão como mora em Minas falou que tinha de tudo quanto era queijo maneiro por perto, e eu sugeri negócios.
Ai como ele estava precisando de umas 3pdt, eu mandei para ele o pacotinho, depois ele me mandou um queijão, meu vou te falar, 1kg do mais puro meia cura da Serra da Canastra, eu comi sozinho uns meio quilo, depois levei para casa da sogra para fazer uma social, e para variar comi mais.
Sou muito grato ao Marcos por ter me proporcionado um dos momentos mais gastronomicamente prazerosos do ano.
Sergio, obrigado pela lembrança, acho que boa parte da durabilidade tanto das chaves quanto dos pots, é o tempo que ele fica sem uso na "loja", como vendo rápido, acho que chega mais fresquinho.
Dependendo da loja, eles te dão coisas que estão anos lá paradas, ou até que já foram "retificadas" com o bom e velho limpa contatos ou até o charmoso e vintage limpador de freios automotivos, que dizem ser a "nova roda", com o perdão do trocadilho.
Nos EUA tem uma galera usando para tudo, hardware, pots, hidratação de cabelo e até como substituto do KY. Acho que usam mais esses limpadores de freios em outras coisas que realmente para limpar freios.