Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 16:15:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Humming nos Amplificadores (Rede elétrica ruim?)  (Lida 18795 vezes)
rikathu
Visitante
« Responder #30 : 18 de Janeiro de 2013, as 09:07:47 »

Pois é, quando estamos com sono a mente fica um pouco lenta.  Cheesy
Acho que o Patines queria dizer que entre o neutro e o terra deve dar próximo de 0V, mas acabou escrevendo fase em vez de terra.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #31 : 18 de Janeiro de 2013, as 10:04:06 »

Todos nós somos vitimas dele Cheesy
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
coasjp
Visitante
« Responder #32 : 18 de Janeiro de 2013, as 13:56:37 »

Seguinte,

As Medições estão o seguinte:

de Fase a Neutro = 220v
de Neutro a Terra = 2v
de Fase a Terra = 220v

Ontem puxei um fio direto do aterramento da tomada ao amplificador, reduziu o ruido sensivelmente, mais ainda não ta do jeito que eu quero, só tem um detalhe eu não testei com a guitarra blindada, mais no Clean do amp t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) se ouve baixinho o Humming.

Ainda sem solução, mais estou no aguardo dos eletricistas, eles disseram que vão perguntar umas coisas para o engenheiro e amanhã eles vão la pra fazer mais testes.

vou colocando os resultados aqui, pois esse meu problema pode ser o problema de outro e aqui se Deus quizer teremos a solução.

Obrigado a todos que tem ajudado.

Att: Clayton Almeida
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #33 : 18 de Janeiro de 2013, as 15:04:16 »

Já é alguma coisa: o terra parece estar ligado!
Se tu tiver a chance de falar com o engenheiro, sugiro uma ligação TN-S, com ligação entre Neutro e terra na saída do transformador.  Não sei o tamanho do shoping, mas imagino que tenha um transformador só pra ele.

No teu caso, também sugiro uma ligação dedicada de haste aterrada, equalizada ao terra na entrada de energia principal do teu estudio. Tecnicamente, também ligação TN-S ,com multiplos aterramentos.  É minha sugestão para qualquer caso de estúdio.

coasjp: antes de prosseguir na tua tentativa de solução, esteja ciente do que é um anel de terra, ou ground-loop.

Abraços, T+
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2013, as 15:08:52 por Patines » Registrado
coasjp
Visitante
« Responder #34 : 18 de Janeiro de 2013, as 15:24:11 »

coasjp: antes de prosseguir na tua tentativa de solução, esteja ciente do que é um anel de terra, ou ground-loop.
Abraços, T+
Pensei no Loop de Terra também, mais como realmente não conheço isso ai nem fui adiante, vou dar uma pesquisada na net o que é esse bendito(maldito né).

O cara da elétrica ja disse que vai tentar puxar um terra exclusivo para o estudio, mais ele precisa da autorização do engenheiro.

Obrigado.
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #35 : 18 de Janeiro de 2013, as 15:32:32 »

coasjp: antes de prosseguir na tua tentativa de solução, esteja ciente do que é um anel de terra, ou ground-loop.
Abraços, T+
Pensei no Loop de Terra também, mais como realmente não conheço isso ai nem fui adiante, vou dar uma pesquisada na net o que é esse bendito(maldito né).
Pois em estúdio é muito importante.  tem bastante material na internet.  no tio google, só nas figuras tu te lava.

O cara da elétrica ja disse que vai tentar puxar um terra exclusivo para o estudio, mais ele precisa da autorização do engenheiro.
Tenha certeza que a ligação do prédio é TN-S, pois caso contrário, haverá problemas.  O terra não pode ser separado do restante, deve ser equalizado, para a tua segurança.

Abraços, T+
Registrado
coasjp
Visitante
« Responder #36 : 18 de Janeiro de 2013, as 15:42:02 »

coasjp: antes de prosseguir na tua tentativa de solução, esteja ciente do que é um anel de terra, ou ground-loop.
Abraços, T+
Pensei no Loop de Terra também, mais como realmente não conheço isso ai nem fui adiante, vou dar uma pesquisada na net o que é esse bendito(maldito né).
Pois em estúdio é muito importante.  tem bastante material na internet.  no tio google, só nas figuras tu te lava.

O cara da elétrica ja disse que vai tentar puxar um terra exclusivo para o estudio, mais ele precisa da autorização do engenheiro.
Tenha certeza que a ligação do prédio é TN-S, pois caso contrário, haverá problemas.  O terra não pode ser separado do restante, deve ser equalizado, para a tua segurança.

Abraços, T+

Intendi o que você quiz dizer, é assim, o terra e o neutro são interligados la na substação deles, ele me disse isso ontem.
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal