Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:28:43


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tópicos não públicos  (Lida 11044 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« : 24 de Março de 2013, as 10:29:43 »

Obs: só consigo observar este tópico quando estou logado, acontece o mesmo com vocês?

Sim. Já questionei os administradores sobre isso e nenhum respondeu. Acho que é porque o TSW (segredo) está nessa categoria, então fica escondido ...
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 24 de Março de 2013, as 10:49:38 »

A mim ninguém perguntou nada!

Mas vou olhar e perguntar aos outros pra ver se há algum impedimento.

 Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #2 : 24 de Março de 2013, as 12:31:08 »

Obs: só consigo observar este tópico quando estou logado, acontece o mesmo com vocês?
Alguns tópicos so aparecem quando está logado.
Mesmo que você salve o link, ao acessar a pagina, solicita o login.
O Kem já questionou sobre isso também.
Registrado

hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #3 : 24 de Março de 2013, as 12:37:14 »

Mas vou olhar e perguntar aos outros pra ver se há algum impedimento.

Sim. Já questionei os administradores sobre isso e nenhum respondeu. Acho que é porque o TSW (segredo) está nessa categoria, então fica escondido ...

Esta sessão, por algum motivo bizarro, está marcada como sem acesso a visitantes! E garanto que não é por causa do TSW. A pergunta é, se a gente deve mudar isso ou não!

Quanto ao projeto do TSW, como já disse antes, é público! Ou seja vocês podem montar, vender, trocar, modificar, comercializar, comer, etc.  Tudo sem qualquer permissão expressa! Apenas não liberamos o layout por uma questão comercial!

A gente só pede a decência de citar os autores, mas isso também não é obrigatório. Para falar a verdade, eu acho um grande favor quando o sujeito vende por ai algum projeto do forum, sem publicar os autores. Assim, fica logo claro que cara é um picareta! E quer saber?!?! Hoje em dia ter um testes destes não é pouca coisa! Tem gente aqui que assim fazem, depois se arrependem, vem com um papo de agradecer aqui publicamente e ainda dão uma de bons moços! Espetáculo!



Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #4 : 24 de Março de 2013, as 13:09:22 »

A mim ninguém perguntou nada!
Mas vou olhar e perguntar aos outros pra ver se há algum impedimento.

Alex na época você não era administrador:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3627.0

Citar
Esta sessão, por algum motivo bizarro, está marcada como sem acesso a visitantes! E garanto que não é por causa do TSW. A pergunta é, se a gente deve mudar isso ou não?

O motivo bizarro é conhecido e remediável ou é desconhecido e sem solução ?  Não vejo porquê não deixá-la visível sempre, como todas as outras categorias. Isso impede que as pessoas vejam respostas dadas se não estiverem logadas, principalmente numa categoria tão relevante como a de amplificadores.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #5 : 24 de Março de 2013, as 13:52:02 »

O motivo bizarro é conhecido e remediável ou é desconhecido e sem solução ?  Não vejo porquê não deixá-la visível sempre, como todas as outras categorias. Isso impede que as pessoas vejam respostas dadas se não estiverem logadas, principalmente numa categoria tão relevante como a de amplificadores.

É remediável com certeza! Mas como não fui eu quem estabeleceu esta regra, não me sinto a vontade de alterar. Tenho um imenso respeito para com os demais administradores, se um deles assim o fez, deve haver algum bom motivo! Portanto até que ele altere, por mim, fica como está!

Existe certa divergência neste tópico. Alguns acham que o forum devia ser publico, outros não! E esta divergência ocorre entre todos, admins e outros.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
flaviobei
Visitante
« Responder #6 : 24 de Março de 2013, as 16:43:37 »

mas também qual o problema de alguma seção ser restrita a membros, ninguém perde um braço por se cadastrar num fórum..._

se bem que, ter membros que se inscrevem no fórum só pra pegar 1 informação é meio inútil, porque provavelmente essa pessoa nunca mais volta e se logar
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #7 : 24 de Março de 2013, as 17:18:09 »

mas também qual o problema de alguma seção ser restrita a membros, ninguém perde um braço por se cadastrar num fórum..._

O problema é ter que se logar apenas pra conseguir ver esses tópicos de Amplificadores (justo esse, concordo que seria mais justificável se fossem escondidos os de Críticas e Sugestões ou os de Compra e Venda entre os membros). Se você olhar sempre tem mais visitantes do que membros logados e eu acredito que a maioria de nós apenas fica lendo os tópicos sem precisar logar e quando acha uma oportunidade de responder e ajudar, aí se loga pra responder. Dessa forma, essa categoria perde visualização e muitos deixam de ajudar porque simplesmente não enxergam a pergunta sem logar.

Se não tem nada de especial (conforme o Haroldo falou, a não ser que o administrador que tenha criado esse obstáculo tenha um motivo especial para isso, e até agora ele não se manifestou a respeito).

Aliás, nem sei porque os membros postam nessa categoria ao invés de postar em outras "abertas" (amplis transistorizados e valvulados) já que o retorno de ajuda será menor nesse "secreto". Eu por mim imporia um boicote a essa categoria (não responderia mais a tópicos escondidos).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
flaviobei
Visitante
« Responder #8 : 24 de Março de 2013, as 17:31:54 »

é que eu fico logado o tempo todo, só abro o handmades no meu notebook e nunca faço logoff..._
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #9 : 25 de Março de 2013, as 10:04:36 »

Aliás, nem sei porque os membros postam nessa categoria ao invés de postar em outras "abertas" (amplis transistorizados e valvulados) já que o retorno de ajuda será menor nesse "secreto". Eu por mim imporia um boicote a essa categoria (não responderia mais a tópicos escondidos).

Boicote ao tópico?!? porque ele não é público?!? Rapaz, eu faria boicotes a coisas mais importantes, e não seria no forum handmades.com.br!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #10 : 25 de Março de 2013, as 10:41:46 »

Aliás, nem sei porque os membros postam nessa categoria ao invés de postar em outras "abertas" (amplis transistorizados e valvulados) já que o retorno de ajuda será menor nesse "secreto". Eu por mim imporia um boicote a essa categoria (não responderia mais a tópicos escondidos).

Boicote ao tópico?!? porque ele não é público?!? Rapaz, eu faria boicotes a coisas mais importantes, e não seria no forum handmades.com.br!

Você pode fazer boicote a outras coisas que julga mais importantes. Eu de minha parte escolho o que eu boicoto ou não. Dispenso conselhos nesse sentido.

Gostaria que ao reportarmos uma desfuncionalidade ou problema no sistema do fórum, recebessemos um retorno dos administradores no sentido de uma possível solução, uma justificativa para tal funcionamento, ou mesmo uma resposta de que o negócio não tem remédio e que tem que ficar assim e não uma resposta obscura ou "bizarra".
« Última modificação: 25 de Março de 2013, as 10:55:32 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #11 : 25 de Março de 2013, as 11:38:16 »

Consultarei os demais administradores e concluir o que se faz com o tópico em questão. Diferente do passado, hoje em dia sou partidário do fechamento do forum para os não membros! Mesmo minha opinião tendo um bom peso, uma decisão desta é tomada de forma conjunta. Peço apenas um pouco de paciência, uma vez que é difícil obter uma resposta de todos de forma rápida.

Quanto ao boicote, você tem razão, conselho a gente deve dar aos amigos. Desculpe-me a intromissão. Isto não se repetirá novamente!

...

Você pode fazer boicote a outras coisas que julga mais importantes. Eu de minha parte escolho o que eu boicoto ou não. Dispenso conselhos nesse sentido.

Gostaria que ao reportarmos uma desfuncionalidade ou problema no sistema do fórum, recebessemos um retorno dos administradores no sentido de uma possível solução, uma justificativa para tal funcionamento, ou mesmo uma resposta de que o negócio não tem remédio e que tem que ficar assim e não uma resposta obscura ou "bizarra".
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #12 : 25 de Março de 2013, as 14:03:30 »

Desculpas aceitas.

Esperemos então pelo desfecho do assunto.

Pensamento meu: no caso do fórum ser acessível apenas aos membros, isso inibiria a entrada de novos membros pois não poderiam ver o conteúdo antes de se inscreverem e diminuiria a publicidade.  E isso também  forçaria mais inscritos logados ao mesmo tempo e não sei se o fórum aguentaria ou dificultaria o acesso (ainda tenho minhas dúvidas, embora o Plautz tenha afirmado o contrário).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
zekkez
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 477

Obrigado
-Dado: 24
-Recebido: 33


« Responder #13 : 25 de Março de 2013, as 15:31:15 »

Tópicos não públicos ?  Acesso apenas aos logados e memmbros ?

Sinceramente não vejo problemas.  O Freestompboxes é assim e não deixa de ser uma grande fonte de informação.

Aliás.  Pesquisando determinado assunto no google, você tem acesso às páginas deles, embora nem todo o conteúdo (fotos, links) esteja disponível.

Se tentar fazer a pesquisa pelo próprio site, ela está vedada. Me parece uma ótima solução. Dá uma boa idéia do conteúdo e preserva certas informações.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #14 : 25 de Março de 2013, as 20:26:42 »

gente, só não entendo qual a dificuldade de se logar ou deixar logado no fórum, vc reclama com o gmail quando vc abre a página deles e precisa se logar toda vez? abrir o conteúdo a qualquer pessoa também não é a melhor solução, eu mesmo não ligo de me cadastrar num fórum quando procuro um conteúdo e ele é restrito..

quanto ao fórum aguentar, eu como programador e usuário do smf em meu fórum, tenho certeza que a diferença de consumo de banda entre um visitante um usuário logado é desprezível.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal