Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 20:50:22


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal do mês.  (Lida 15871 vezes)
Albuquerque
Visitante
« Responder #15 : 12 de Maio de 2013, as 00:16:28 »

Ainda não postei nenhum pedal meu (AINDA), porém gostei demais da ideia!
Apoiadíssimo!!!  Legal!
E aí ADMs??
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #16 : 13 de Maio de 2013, as 11:49:36 »

Peço por gentileza que algum dos administradores se posicione a respeito da possibilidade da criação da enquete para a escolha do "Pedal do mês".  Sem a opinião de vocês a ideia fica em vão e o tópico fica inútil Wink
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #17 : 13 de Maio de 2013, as 13:01:55 »

Vi há um tempo atrás um tópico relacionado a algo parecido com isso. Pelo que me lembro, alguns não estavam concordado com a idéia. (ps:eu não li todas as respostas do link!)

 Roll Eyes
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #18 : 13 de Maio de 2013, as 13:22:39 »

PÔXA!!! aí eu não posso participar! Ia apanhar igual cachorro ladrão! Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #19 : 13 de Maio de 2013, as 13:43:59 »

PÔXA!!! aí eu não posso participar! Ia apanhar igual cachorro ladrão! Cheesy Cheesy Cheesy
X2
eu então nem se fala
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Albuquerque
Visitante
« Responder #20 : 13 de Maio de 2013, as 13:47:46 »

Por favor administradores, vocês podem nos dar uma posição? Somente assim poderemos dar continuidade com a idéia que por sinal é ótima!!
PÔXA!!! aí eu não posso participar! Ia apanhar igual cachorro ladrão! Cheesy Cheesy Cheesy
3
 Cheesy
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #21 : 13 de Maio de 2013, as 14:02:43 »

Que é isso gente, todos temos capacidade de participar, é só continuar postando normalmente os pedais que fazemos.

Não vejo onde isso possa gerar algo constrangedor pra alguém ou confusão no fórum. Somos adultos o suficiente para fazer isso né?

É uma simples escolha do pedal mais legal postado no mês, onde o único prêmio é a foto postada na página inicial como um reconhecimento pelo esforço da criação, só isso.

É um estímulo para todos e seria uma honra pra qualquer um de nós ter seu pedal postado num site tão legal como o Handmades.

Abraço!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #22 : 13 de Maio de 2013, as 14:07:15 »

Pessoal, eu mantenho minha posição em relação a essa proposta, conforme postei no tópico citado por Tiago Vulgar.

[...] eu não diria que as pessoas sairiam irritadas pela não escolha de seus aparelhos, mas haveria uma sensação de derrota, ou até de desânimo por parte de alguns que porventura estivessem iniciando.  Temos que lembrar que todos nós exibimos nossas qualidades, defeitos e nossas limitações, que variam de pessoa para pessoa.  Eu não acho que os administradores, só por o serem, sabem o que é melhor para a nossa casa, mas tentam fazer o melhor de si para que tudo transcorra da maneira mais suave e pacífica possível e, para tal, usam de suas experiências de comunidades virtuais e de vida.

Tenho certeza de que vocês são pessoas magnânimas e sabem reconhecer o valor do próximo, como a esmagadora maioria dos membros do fórum, mas sempre haverá um dia em que um ou outro estará com algum problema, ou dificuldade pessoal, e instintivamente pode reagir de forma impensada num caso de tal escolha ou preferência, mesmo que seja consensual na comunidade.  Pensem e reflitam um pouco a esse respeito.

Eu não digo que a ideia é boa ou ruim, mas que deve ser muito amadurecida antes de ser posta em prática.



Quem me conhece e tem acompanhado meus posts aqui, vai compreender.  Peço seu perdão, Espanhol, a ideia é boa e bem intencionada, mas pode gerar atritos desnecessários na nossa casa.
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #23 : 13 de Maio de 2013, as 14:28:57 »

Obrigado pela resposta e posição Adiel Legal!

Só não acho que a ideia possa ser "destrutiva" e/ou desestimuladora para alguém. Se assim fosse, ninguém mais postava pedais mais simples. Um bom exemplo de um pedal simples,mas muito bem feito é o pedal que o Blum postou, que eu votaria fácil nele!   http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.7395

Minha esposa é professora em uma escola primária, e frequentemente existem concursos desenvolvidos por diversos órgãos públicos e privados para criação de desenhos relacionados à meio-ambiente, saúde e outros temas. As crianças que participam e não "vencem" não se sentem desestimulados para participar dos próximos concursos. Será que aqui, onde somos todos adultos e fazemos as coisas por puro prazer e alegria teríamos algum problema com isso? Huh?

Abraço Wink
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
whitebilly
Visitante
« Responder #24 : 13 de Maio de 2013, as 14:43:19 »

Essa uma daquelas questões que tem os dois lados da moeda!
É difícil opinar porque gostei da ideia e também concordo com o Adiel.
Cada pessoa pensa de forma diferente.

No meu caso quando entrei no forum salvei uma foto de um pedal do Guero e disse, esse é meu objetivo!
Comigo funciona justamente ao contrário, não vou citar nomes pra não ser injusto, mas o que mais me estimula são os belos trabalhos apresentados!
Mas também já temos um tópico para tal. hahaha

O que os amigos decidirem está de bom tamanho!

Abraços
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #25 : 13 de Maio de 2013, as 14:47:17 »

Essa uma daquelas questões que tem os dois lados da moeda!
É difícil opinar porque gostei da ideia e também concordo com o Adiel.
Cada pessoa pensa de forma diferente.
Então sugiro que façamos um "plebiscito" (enquete) onde votaríamos por um determinado tempo a criação ou não do "Pedal do mês" o que acham?
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #26 : 21 de Maio de 2013, as 20:45:13 »

Senhores administradores, há alguma possibilidade dessa votação acontecer ou posso trancar o tópico?
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
plautz
Visitante
« Responder #27 : 21 de Maio de 2013, as 21:15:19 »

Espanhol,

Esta é mais uma "idéia legal para outros administrarem".

Não há como fazer algo do gênero automaticamente, o que também tornaria a votação / escolha o mais imparcial possível (por parte do HM).

Da maneira que foi colocado, os administradores teriam que ficar sempre de olho para trabalhar em cima disso e, como temos pouco tempo disponível, fica inviável.

De toda maneira, a intenção foi mais do que boa.

Um abraço.
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #28 : 22 de Maio de 2013, as 08:09:18 »

No meu caso quando entrei no forum salvei uma foto de um pedal do Guero e disse, esse é meu objetivo! (palavras do WhiteBilly)
É White, hoje deve ter gente salvando imagens dos seus pedais para usar de inspiração tambem! Vi o seu OCD com o Fernando e fiquei besta(mais ainda do que já sou)! Cheesy
Voltando ao assunto do tópico: Não acredito que a escolha do pedal do mês fosse gerar atrito, muito menos desistimular, afinal como o disse o Espanhol todos somos adultos.
Lembram daquelas comunidades do Orkut aonde se tinham pesquisas? Pois bem, voce votava e seu voto era secreto! aparecia apenas um grafico do qual mostrava o indice de votos, mas não quem votou. Isso com certeza não geraria atrito, afinal ninguem seria obrigado a votar no pedal do outro por vinculo de amizade.
Porem tambem digo que deve ser trabalhoso administrar isso e nossos administradores com certeza devem ter seus tempos limitados a outras atividades(assim como eu e outros vários que trabalham muito).
Talvez um amadurecimento de idéia, criação de parceria para conseguir dividir o trabalho/tempo possa tornar esta idéia possivel.
Por enquanto, fico admirando os pedais na sção destinada a isso e dando os parabens aos handmakers!
« Última modificação: 22 de Maio de 2013, as 08:21:03 por GuitarCris » Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #29 : 22 de Maio de 2013, as 08:49:39 »

Esta é mais uma "idéia legal para outros administrarem".
É justamente por isso que venho pedindo a posição dos administradores desde o inicio do tópico. Wink

 Agora temos uma resposta plausível para a não criação da escolha do "pedal do mês". Legal!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal