Curso de montagem de Pedal On Line só Faltava essa! hehehe!!

Started by guitar_luthier, 12 de June de 2013, as 10:07:08

Previous topic - Next topic

zekkez

Guest
Quote from: Battery Acid on 13 de June de 2013, as 14:43:07
Poxa, que massa o encapsulamento desses ac128 casados!

Sabe que eu fiquei em dúvida...

Serão transistores de Germanium trajando Smokings ? Afinal se trata de um casamento de transistores, uma ocasião solene !

Ou seria algum transistor de Germanium que sofreu uma plástica e pôs Silicone/Silício.  Era só o que faltava !
Primeiro as mulheres, depois os homens... Agora até os transistores !  :D

whitebilly

Guest
Deixe o cara ser feliz e ganhar uns trocos! Não acho que isso atrapalhe em nada os handmades de (verdade)
não passarão apuros! Mesmo porque quanto mais gente fazendo a coisa mal feita melhor fica pra quem faz direito!

Alinne

Guest
Por que você não pedem para o Güero fazer um curso desse tipo?

guitar_luthier

Guest
whitebilly, ninguém aqui é contra do cara ser feliz ou dar o curso que ele quiser! desde que o material seja no minimo elaborado por ele mesmo perfeito!  :tup

Battery Acid

Handmaker

Electric Effects

Handmaker
Quote from: viagem_mental on 13 de June de 2013, as 18:43:01
http://filisteudorock.wordpress.com/2010/11/07/mg-music-that-echo-folks/

Eu vi um pedal da MG do meu colega, simplesmente assustei com o acabamento de cola quente no interior dele, acho importante a organização interna de um pedal, ai depois vem a externa, nesse caso foi o contrário...

Bruno Lucca

**
Freqüente
Quote from: zekkez on 13 de June de 2013, as 16:05:54
Quote from: Battery Acid on 13 de June de 2013, as 14:43:07
Poxa, que massa o encapsulamento desses ac128 casados!

Sabe que eu fiquei em dúvida...

Serão transistores de Germanium trajando Smokings ? Afinal se trata de um casamento de transistores, uma ocasião solene !

Ou seria algum transistor de Germanium que sofreu uma plástica e pôs Silicone/Silício.  Era só o que faltava !
Primeiro as mulheres, depois os homens... Agora até os transistores !  :D

E é um casamento homoafetivo, pois os 2 transistores estão usando smoking, logo ambos são transistores do sexo masculino. Esses transistores estão muito modernos mesmo.....

No site dessa MG eles dizem que uma galera usa os pedais da marca, como por exemplo Steve Morse e John Petrucci, mas não mostra nenhum vídeo ou foto do pedalboard dos caras ou declaração dos mesmos confirmando...eu duvido que usem mesmo.

Alinne

Guest
O Papa Francisco e o Dalai Lama usam pedais que eu faço, claro por hobby.

felixmeirelles

Guest
Não existe sanduíche sem pão.

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: felixmeirelles on 13 de June de 2013, as 23:58:53

50% de todos os golpes são baseados na desinformação e os outros 50% na ganância, tendo os dois, você é um alvo.

Esse é um bom exemplo de pessoas que ficam cegas pela ganância e compram "bilhetes premiados"...

Como uma pessoa pode ser tão idiota a ponto de acreditar que alguém iria vender um bilhete que vale Ex: R$1.000.000,00 por R$2.000,00 ???
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: Espanhol on 14 de June de 2013, as 09:30:27

Como uma pessoa pode ser tão idiota a ponto de acreditar que alguém iria vender um bilhete que vale Ex: R$1.000.000,00 por R$2.000,00 ???

Agir de má fé. Acredita que vai se dar bem em cima de um "otário"
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Jupterra

Guest
Trabalhei na MG-Music de outubro de 2009 até agosto de 2010.
O Marcelo (dono da MG) é um ótimo guitarrista e bom vendedor; porém; não sabe nada de eletrônica.
Fiz várias modificações no montar os pedais... entre as mod's ficaram as adaptações das PCI's por meio de rebites e chapinhas internas. (sem uso de cola quente).
Os pedais eram exportados até para a França.
O que deu errado na MG, foi a falta de controle, por parte do Marcelo... gastava o dinheiro, antes de receber.
Lamentavelmente ele está tentando ganhar dinheiro da maneira errada... enganando!
#pronto falei.

Dexter

Guest
Dispor um curso sobre algo que se pode aprender de graça não é errado (em minha opinião), mesmo que o preço seja extorsivo. Depende do "aprendiz" ter o bom senso de saber se vai pagar por algo que vale a pena. Este fórum é um excelente canal para troca de informações, basta ter disposição e alguns trocados para fazer algumas coisas simples, diga-se de passagem já é muita coisa.

Jupterra

Seu comentário pode ser mal interpretado devido a pessoalidade do assunto, se me permite uma sugestão altere-o antes que haja algum tipo de discussão mais exaltada ou alguma repreensão.